Vamos de lua de mel essa semana? claro que essa é uma viagem que os casais estão dispostos a gastar um pouco mais, porém selecionamos destinos para todos os bolsos, então não se preocupe, algum deles servirá para você!

UMAN LODGE, na Patagônia Chilena

Como o próprio nome já sugere, lodge, aqui o contato com a natureza é a idéia principal! porém, com muito conforto, luxo e tranquilidade! O hotel é pequeno, com um serviço impecável, muito atencioso, ideal para uma lua de mel memorável! claro, para casais que curtem esse contato próximo com a natureza, porque aqui a idéia é o agroturismo! mas calma, que voltando para o hotel, você poderá relaxar num delicioso SPA! As tarifas desse hotel, começam em U$700,00 (variáveis, tá).

Uman Lodge vista
Uman Lodge quarto
Uman Lodge piscina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAITEI, em Arraial D’ajuda

Hotel com vista mar, ideal para curtir muito o “fazer nada”!!! para casais que querem literalmente descansar!! Quartos simples porém de excelente bom gosto! eles tem pacote especial para lua de mel, onde o casal irá receber um kit de boas vindas, champagne, uma massagem, um jantar exclusivo e alguns outros mimos…  As tarifas, no quarto mais simples, começam a partir de R$700,00 (pode variar, tá).

Maitei Piscina
Maitei quarto
Maitei vista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BORGO SAN FELICE, em Siena, Itália

Esse é um dos nosso queridinhos!!! ah, a Itália… se pudesse escolher entre todos, esse certamente seria o meu preferido!! é LINDO! sempre que indiquei tive um excelente feed back! sabe aquele hotel que todo mundo gosta? seja pela beleza, seja pelo atendimento super cordial? e excelente localização? então… esse é o Borgo San felice… Ele é um pouco mais caro, porém vale cada euro gasto! para uma data especial como lua de mel, eu investiria, mesmo que você mude de hotel depois, mas fique pelo menos umas duas noites aqui! pela experiência de se hospedar num verdadeiro Borgo na Toscana… As tarifas na baixíssima temporada podem começar em 470 euros.

Borgo quarto
Borgo patio interno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Borgo Piscina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LE TOINY, St. Bath, Caribe 

Esse é um 5 estrelas numa ilha 5 estrelas… preciso falar mais? rs! aqui exclusividade é a palavra! Aqui tudo é de tirar o fôlego! as paisagens, os quartos, o atendimento, a gastronomia… essa sem dúvida será a lua de mel da VIDA! e claro, tudo isso tem um preço… o quarto mais simples, em baixa temporada, começa a partir de US600,00. E para chegar até aqui também é “exclusivo” rs! você deve ir até St. Marteen (via Miami ou Panamá) e de lá ou ir de barco ou hidroavião…

 

Le Toiny quarto
Le Toiny piscina
Le Toiny hotel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GOLDEN EYE, na Jamaica

Com um conjunto de vilas e praias particulares, esse é o paraíso na terra! Como o Golden Eye você não acha em nenhum outro lugar no mundo! mesmo. Uma natureza muito particular da Jamaica, com uma cor de mar muito única, esse hotel soube usar da natureza como parte do hotel maravilhosamente bem! Alguns quartos tem escadas que dão direto na água, nem se dê ao trabalho de sair do quarto, pule direto para o mar!!!! E o serviço, bom, os jamaicanos são conhecidos pela simpatia… bem parecidos com os brasileiros pela hospitalidade, inclusive! Suas diárias começam em U$500. Para chegar vá até a capital, Kingston, e de carro ande mais 100Km até oracabessa bay.

 

Golden eye hotel
Golden Eye quarto
Golden Eye Piscina e praia

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/destinos-para-lua-de-mel/
Receba novidades
Twitter
RSS
Destinos para Lua de Mel
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *