MENDOZA E SALTA, CAMINHOS DO VINHO

Na região de Mendoza, percorreremos os “Caminhos do Vinho”, visitando renomadas vinícolas, com degustações e experiências gastronômicas acompanhadas dos melhores vinhos mendocinos. Iremos para a encantadora Salta, com suas paisagens exóticas que combinam perfeitamente com os premiados vinhos da região de Cafayate. E, finalizaremos na sempre multicultural Buenos Aires.

ROTEIRO: 

Duração: 11 dias/10 noites

Visitando: Mendoza, Salta, Cafayate, Quebrada de Las Conchas, Buenos Aires. 

 

SÍNTESE DO ROTEIRO:

4 noites em Mendoza, a “Terra do Sol e do Bom Vinho”.

1 noite em Cafayate, conhecida por seus premiados vinhos.

2 noites na colonial Salta, com exóticas e belas paisagens.

3 noites em Buenos Aires, com sua charmosa arquitetura em estilo europeu.

 

1º DIA – QUI. – BRASIL/ MENDOZA
Assistência da nossa equipe nos Aeroportos Internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro, para embarque em voo com conexão em Buenos Aires e destino a Mendoza. Chegada à capital da Província de Mendoza, recepção e traslado ao Hotel Sheraton ou similar. Restante do dia livre.
2º DIA – SEX. – MENDOZA
No oeste da Argentina, junto a Cordilheira dos Andes, Mendoza vem se destacando cada vez mais no panorama mundial de destinos mais procurados na América do Sul. A região é responsável por grande parte da produção de vinhos do país, se destaca também pela boa gastronomia, rede de hotelaria, paisagens deslumbrantes, estações de esqui, monumentos históricos e seus eventos típicos, onde exalta a cultura local. Faremos city tour panorâmico pela cidade antiga e a moderna, suas principais avenidas, alamedas e igrejas. Veremos as ruínas de San Francisco e o Bairro Cívico. Iremos ao Parque General San Martín, projetado pelo arquiteto Carlos Thays, em estilo inglês, de grande beleza, com muita vegetação, fontes, e grande variedade e quantidade de árvores. Finalizaremos com visita ao Santuário da Virgem de Lourdes, localizada em plena área da pré-cordilheira. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para caminhar por suas ruas tranquilas, sentar e relaxar ou se desejar fazer compras, a cidade oferece diversas opções. Café da manhã incluído. 
 
3º DIA – SÁB. – MENDOZA
Nesta terra que chamam de “Terra do Sol e do Bom Vinho”, vamos conhecer diferentes rotas e misturar características de bodegas, onde veremos o processo de suas fabricações de vinhos elaborados com diferentes tipos de uva. Seguiremos para a área de Lujan de Cuyo, e visitaremos a Bodega Terrazas de los Andes, inaugurada em 1999 e pioneira na elaboração de vinhos de altitude, vamos descobrir uma experiencia única através da originalidade e diversidade. Na Bodega Cruzat, o objetivo é desenvolver vinhos espumantes de primeira qualidade. Durante a degustação, você saberá reconhecer os aromas dos espumantes elaborados tradicionalmente, enquanto desfruta da bonita vista dos Andes. Em nossa próxima visita, conheceremos a Domínio del Plata, fundada em 1999 pela enóloga Susana Balbo, a bodega se caracteriza por seu desenho único e simples, especialmente pensado para a elaboração de vinhos de alta qualidade, e ao mesmo tempo manter o compromisso de sustentabilidade e responsabilidade social. Após nosso almoço, retornaremos ao nosso hotel. Café da manhã e almoço incluídos. 
4º DIA – DOM. – MENDOZA
Continuando nossas visitas pelos ”Caminhos do Vinho”, seguiremos para o Valle de Uco, importante região vitivinícola considerada uma das melhores da Argentina. Iniciaremos nossas visitas com a Bodega Pulenta Estate, cuja família fundadora tem sido associada à viticultura Argentina por três gerações. De arquitetura minimalista, seus talentosos enólogos estão focados na experimentação e inovação, para criarem uma pequena e bem cuidada produção, sob a marca da elegância. Prosseguiremos para a Gimenez Riili, fundada em 1945, dirigida por duas gerações, que mantém o conceito de Vinícola Boutique – produção controlada e de altíssima qualidade. A ideia aqui, é que o visitante experimente um excelente vinho imerso à natureza. A seguir, chegaremos na Bodega Andeluna, de construção rústica, ocupa uma área com mais de 80 hectares, no preparo de suas refeições, utilizam ingredientes regionais e receitas que nasceram da mistura dos vários povos que imigraram para esta terra. É a combinação perfeita de excelentes vinhedos, história e romance. Café da manhã e almoço incluídos.
 
5º DIA – SEG. – MENDOZA/ SALTA/ CAFAYATE
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salta. Chegada, recepção e em curto trajeto rodoviário chegaremos a Cafayate, conhecida por sua produção de vinhos desde o início do século XIX, com vinícolas que se destacam na Argentina, e em outros países. Chegada para jantar e acomodação no Hotel Patios de Cafayate ou similar. Restante do dia livre.Café da manhã e jantar incluídos. 
6º DIA – TER. – CAFAYATE/ QUEBRADA DE LAS CONCHAS / SALTA
Cafayate é um pequeno pueblo que está a 1.700 metros acima do nível do mar no coração dos Valles Calchaquíes salteños, terra do vinho de altura. Pela manhã, visitaremos o Mercado de Artesanía, com trabalhos em cerâmica, prataria, tecidos de lã e os típicos ponchos. Em seguida, conheceremos uma das mais tradicionais bodegas, veremos suas vindimas e as etapas da produção do vinho. Um lugar que merece ser admirado, inserido na exuberante natureza da região e com condição climática perfeita para criar vinhos de alta qualidade. Após visita e almoço, saída em direção a Salta, percorreremos um caminho surpreendente e apreciaremos a paisagem da Reserva Natural Quebrada das Conchas, conhecida como o “Paraíso Vermelho”. São curiosas formações geológicas que foram esculpidas pela ação da água e do vento. O Rio de Las Conchas, possibilitou a formação dos cânions, que revelam rochas tortuosas, com silhuetas que lembram os nomes que lhe foram dados, entre outros: a janela; o sapo; o castelo. Duas falhas, formadas por antigas cachoeiras, hoje secas, forma a Garganta do Diabo e o Anfiteatro. Chegada a Salta e hospedagem no Hotel Alejandro I ou similar.Café da manhã e almoço incluídos. 
7º DIA – QUA. – SALTA
Tranquila e com ar de “ distante do mundo”, a cidade impressiona pelo visual. À tarde, em nosso city tour, iremos ao coração da cidade, a Praça 9 de Julho, lá estão: o Cabildo, sede da prefeitura durante a colonização; a Catedral de Salta, construída no século 19 e o Museu Histórico. A praça também concentra uma grande variedade de bares e restaurantes, sendo muitos deles instalados em antigos casarões históricos. Prosseguiremos para o povoado de San Lorenzo, uma vila de beleza histórica, encravada nas ladeiras de uma montanha. Retorno ao hotel e restante do dia livre. À noite, Salta se ilumina, cada passeio renova seu encanto, a praça principal, seus cafés, a Rua Balcarce, onde encontrará além dos bares, restaurantes e pubs, as “Peñas”, expressão do costume local, para indicar onde toca a música folclórica com muita animação. Aproveite para experimentar a tradicional empanada saltenha, uma das delícias regionais. Café da manhã incluído. 
8º DIA – QUI. – SALTA/ BUENOS AIRES
Aproveite para retornar a algum lugar de seu interesse, ou as últimas compras, pois em horário apropriado, teremos traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, charmosa cidade com arquitetura em estilo europeu e com sua efervescente vida noturna. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Recoleta Grand ou similar. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

9º DIA – SEX. – BUENOS AIRES                                                                                                                                                                                                                                               Saída para city tour conhecendo o Obelisco da Av. 9 de Julho, na Plaza de Mayo veremos o Cabildo, primeira Prefeitura; a Casa Rosada, sede do Governo argentino e a Catedral Metropolitana, onde o Papa Francisco ministrava suas missas. Faremos uma parada no tradicional Café Tortoni, um dos mais antigos e emblemáticos da cidade. Prosseguiremos para o bairro de La Boca, onde conheceremos o famoso Caminito, com suas casas multicoloridas. Iremos para o Porto Madero, cujos antigos armazéns foram revitalizados, e se tornaram elegantes restaurantes, cafés e lojas descoladas. Após o almoço, seguiremos para a parte norte, onde estão os belos jardins de Palermo, o pulmão verde da cidade e conheceremos o sofisticado bairro da Recoleta. Restante do dia livre. À noite, não deixe de usufruir da deliciosa gastronomia portenha e de assistir a um dos famosos shows de tango. Café da manhã e almoço incluídos. 

 
10º DIA – SÁB. – BUENOS AIRES
Um dia inteiramente livre para explorar e se encantar ainda mais com uma das cidades mais atraentes da América Latina. As opções são muitas: Caminhar e descobrir em cada esquina uma atração diferente – Seu centro histórico com edifícios em variados estilos arquitetônicos; o verde e a tranquilidade de seus bens preservados parques e praças; passar uma agradável tarde na livraria El Ateneo; ir conhecer o bairro de San Telmo com sua grande variedade de antiquários, lojas de roupas, e em seu mercado, descobrir a profusão de aromas e cores das frutas, verduras e especiarias. Ou se desejar, opcionalmente fazer um passeio, nosso guia acompanhante o estará orientando. Café da manhã incluído. 
11º – DOM. – BUENOS AIRES/ BRASIL
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo ou Rio de Janeiro.Café da manhã incluído. 

FIM DE VIAGEM!!!

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 11º dia no desembarque no Brasil.

Voos internacionais e domésticos no exterior.

Hospedagem em hotéis de categoria primeira e primeira superior conforme descrito no programa.

Serviço de maleteiros na chegada e saída em todos os hotéis (1 mala por pessoa).

10 cafés da manhã tipo buffet + 5 refeições ao longo do roteiro.

Passeios com acompanhamento de guia local especialista em idioma português ou espanhol.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior ou turística em cidades onde não tenha outra categoria, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
  • Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
  • Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Taxas de embarque nos aeroportos (Ver custo na tabela de preços).
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.
PARTE AÉREA PREVISTA:

Cia. Aérea: Aerolíneas Argentinas e outras congêneres.

1. Rio de Janeiro ou São Paulo/ Buenos Aires
2. Buenos Aires/ Mendoza
3. Mendoza/ Salta
4. Salta/ Buenos Aires
5. Buenos Aires/ São Paulo ou Rio de Janeiro

Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.
VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):Nenhum.Os passageiros de nacionalidade brasileira poderão fazer uso de carteira de identidade civil (RG original), em perfeitas condições e emitida há menos de 8 anos. Menores de 18 anos, desacompanhado dos pais, necessitam de uma autorização especial do Juizado de Menores.
VACINAS:Embora o Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela não seja exigido, deve-se levar em conta que estas regras mudam sem aviso prévio. Recomendamos a todos manter seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. O certificado deverá ser emitido no mínimo de até 11 dias antes do embarque. Consulte seu despachante.

PREÇO POR PESSOA EM DÓLAR (POR APARTAMENTO DUPLO) 

Saída dia 6 de setembro: 

AÉREO+TERRESTRE  USD 3.385,00

SOMENTE TERRESTRE  USD 3.210,00

Taxas, impostos e afins:

Programa aéreo+terrestre: USD 366,00

 Programa terrestre: USD 248,00

Suplemento single: USD 42,00

__________________________________________

 Saída dia 4 de outubro: 

AÉREO+TERRESTRE  USD 4.140,0

SOMENTE TERRESTRE  USD 3.390,00

Suplemento single: USD 915,00 

Taxas, impostos e afins:

Programa aéreo+terrestre: USD 376,00

Programa terrestre: USD 255,00

Suplemento single: USD 49,00 

Nota: Na opção somente terrestre, traslados de chegada e de saída não estão inclusos.

Entre em contato com a DUETOUR para maiores informações.

CLUB MED LAKE PARADISE

Viva a experiência CLUB MED! 

Entrada do Club Med Lake Paradise – Recepção Cerejeira.

Entre os dias 29 e 1º de julho tive a oportunidade de me hospedar no Club Med Lake Paradise. Está localizado a 68km do centro de São Paulo, em Mogi das Cruzes é uma excelente opção para dar uma escapadinha da vida agitada da cidade.

Ao chegar no hotel fui bem recepcionada, tantos pelos G.E’s – Gentis Empregadores (Responsáveis pela limpeza, manutenção, bar), e pelos G.O’s – Gentis Organizadores (Responsáveis pelos eventos, atividades físicas e de recreação).

O quarto em que fiquei hospedada foi o Apto.Club vista Lago com 40m², possui duas camas de casal, tv a cabo, banheiro espaçoso com secador de cabelo e amenities.  Ao entrar já me entregaram um folheto com todas as atividades durante minha hospedagem.

Material entregue ao chegar no apto.

Além do quarto Club Vista Lago ou Piscina, temos o apto.Club Deluxe também com 40m² (alguns aptos estão em reforma e estarão disponíveis somente nos próximos meses) e o Apto. Suíte de 80m² ideal para as famílias, pois possui dois quartos, dois banheiros e uma grande varanda com vista para o lago.

O serviço de alimentação do Club Med é All Inclusive, ou seja todas as refeições principais e refeições durante os intervalos estão inclusas. Achei incrível, que também possuem uma grande variedade de sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Café da manhã.
Sugestão do chef para o jantar.

O café da manhã, almoço e jantar foram realizados no restaurante Lakeshore.

Nas três refeições foi um serviço self service, tinham muitas opções, pois eram várias ilhas de alimentação, como um cruzeiro, oferecendo várias opções saborosas e sugestões de pratos gourmet.

Durante as refeições principais tem algumas opções de petiscos no Lake Bar.

O Club Med Lake Paradise, possui 4 piscinas:

Externas: 

1 com temperatura ambiente somente para adultos

1 climatizada para todo o público

1 infantil com tobogã no espaço kids.

Interna:

1 piscina aquecida para todo o público.

Além da piscina aquecida, no mesmo espaço temos duas saunas: seca e outra a vapor.Próximo a todas as piscinas o hotel fornece toalhas e um salva vidas em caso de emergência.

Piscina climatizada do Club Med Lake Paradise.

O grande diferencial do Club Med em relação aos outros resorts é que eles incentivam seus hóspedes a praticar esportes durante sua estadia, neste quesito quase tudo está incluso, as únicas atividades esportivas pagas são o golf e o aluguel de bicicleta (1h de aluguel é R$25,00) e para relaxar, temos o SPA, o serviço é pago somente com o cartão de crédito e precisa ser reservado antecipadamente.

Campo de Golf.

As atividades acontecem mesmo que tenha somente um único hóspede querendo participar e são acompanhadas pelos G.O’s responsáveis de cada atividade.

São inúmeras opções:

No Lago Represa Taiaçupeba você pode andar de caiaque, stand up paddle e vela (se as condições climáticas permitirem).

Próximo ao lago, oferecem atividades de trapézio,arvorismo (com tirolesa) e vôlei de praia. Próximo a entrada do Village temos as atividades de golf e futebol (Duas quadras de futebol oficias pela FIFA).

Sunset!

O Club Med também tem atividades fitness, com aula de dança, caminhada, alongamento, hidroginástica.

Para as crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos  o Club Med tem o espaço Mini Club, para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, com várias opções de atividades nos períodos das 09:30 as 17:30 e 19:30 as 21:30.Os  pais agradecem! Brevemente irão apresentar o Petit Club – atividades para crianças com 3 anos porém será um serviço pago.

Espaço Kids

Em relação as festas do Club Med, eu achei sensacionais, são muito divertidas, segue abaixo as festas em que tive oportunidades de participar:

29 de junho – Festa Junina Club Med 

Na aérea externa do Lake Bar teve quadrilha,jogos comidas típicas e até um casório, depois um show maravilhoso de música sertaneja e DJ.

Festa Junina
Meus novos colegas agentes de viagens na festa junina- Foto: Isabel, Jacqueline, Richard, Eu (Ana Luiza), Juliana,Danielle, Dirce.

30 de junho- Sunset Party

Na represa, assistimos o pôr do sol, com muita música e petiscos, é um dos momentos mais lindos e inesquecíveis durante a estadia.

Pôr do Sol.

30 de junho- Festa Preto Total

Tivemos um coquetel e jantar, foi a festa de encerramento do Famtour, neste dia todos os G.O’s se apresentaram, fazendo um belíssimo show e após apresentação muita música latina com o DJ.

Famtur Club Med Lake Paradise.

Vale aproveitar informar que o Club Med também é um local maravilhoso para realizar eventos, tantos corporativos, mas também festas de aniversários e casamentos. O Villages Lake Paradise têm lugares especiais para a cerimônia, o jantar e a festa, com muito charme e requinte. Além disso, os noivos podem reservar o pacote de Lua de Mel Club Med com descontos exclusivos.

Julho é o mês para aproveitar a vida, descansar e se divertir com sua família. Aproveite tarifas especiais e compartilhe momentos inesquecíveis com toda a infraestrutura e conforto nos mais belos cenários do Brasil. Confira também a programação especial de Férias de Julho para Lake Paradise !!!

Entre em contato para solicitar sua reserva.

Ficamos a disposição,

Ana Abitante 

Duetour

FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA EM BONITO!

Período de 15 a 20 de novembro

 

1º Dia – SÃO PAULO / CAMPO GRANDE // BONITO

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Campo Grande. Chegada, recepção e traslado a Bonito (cerca de 4h). Acomodação no hotel escolhido.

2º Dia ao 5ª Dia – BONITO

Dias dedicados aos seguintes passeios (incluídos) 

GRUTA DO LAGO AZUL

Considerada o cartão postal de Bonito. É um passeio contemplativo e histórico que inicia com uma caminhada de aproximadamente 300 metros até a entrada da caverna. Descendo aproximadamente 150 metros por uma escadaria avista-se um lago com águas de um tom intensamente azulado e dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Além da beleza do Lago, existem ainda as belíssimas formações geológicas – não só o teto como o piso da gruta são repletos de espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos. Ninguém sabe ao certo de onde vêm suas águas, acredita-se na existência de um rio subterrâneo que alimenta o lago.

O que levar: tênis ou sapato fechado e roupas leves. Proibido chinelos.

GRUTA DE SÃO MIGUEL

A Gruta de São Miguel possui, aproximadamente, 270 metros de extensão, distribuídos em uma área de 3.149 m². Enquanto aguarda-se o momento do passeio, sugerimos observar pássaros, assistir um vídeo ilustrativo do local que normalmente está disponível para tal. O acesso às Grutas é feito por uma trilha suspensa em meio ao cerrado, com vista para as copas das arvores e paradas em mirante para observação de pássaros. Já dentro da caverna, formações calcáreas só encontradas ali, transpiram os mistérios e revelam parte da história do local. Por ser uma cavidade seca, pode-se caminhar ao lado das formações de espeleotemas, como: estalactites, estalagmites e travertinos, esculpidos pela natureza durante milhões de anos. Depois de passar momentos de êxtase e contemplação, inicia-se a viagem de volta para o Centro de visitantes, passando por uma pequena trilha dentro da mata.

O que levar: tênis ou sapato fechado e roupas leves. Proibido chinelos.

ESTÂNCIA MIMOSA

Todo charme de uma típica fazenda sul-matogrossense. Após se encantar com a casa-sede e sua estrutura o visitante parte para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso. Em uma autêntica experiência de ecoturismo, o passeio é acompanhado por um guia local especializado. O lugar oferece trilhas interpretativas onde se passa por sete cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais. Existem passarelas suspensas, pequenas grutas, mirantes com vista para a morraria da Serra da Bodoquena  e uma plataforma de salto com 6 metros de altura que transforma o passeio em uma aventura inesquecível para qualquer idade. Uma parte do trecho é realizado em barco a remo. Almoço incluído. O que levar: roupas leves, protetor solar e repelente. 

MERGULHO SUPERFICIAL RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS

O passeio de flutuação no Rio da Prata é realizado com o acompanhamento de um guia especializado. Para chegar à nascente do Rio Olho D’água, o passeio de ecoturismo inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio da Prata, através de uma trilha interpretativa. Os visitantes, durante o percurso, irão se deparar com inúmeras árvores centenárias, orquídeas e bromélias e avistar diversas espécies de mamíferos como: quati, macaco prego, queixada, seriema, cotia, tamanduá e diferentes espécies de aves que habitam no local. Ao chegar na nascente do Rio Olho D’Água – uma imensa piscina natural de águas cristalinas – o guia alerta os visitantes para o início do treinamento que visa a adaptação da máscara e snorkel para a realização da atividade. O guia ajudará todos a se equipar para a exploração dos arredores. Após essa preparação inicia-se o passeio de flutuação. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. São cerca de 2km de percurso, até o encontro dos rios Olho D´Água e o Rio da Prata. Aqui você terá a opção de escolher entre continuar flutuando ou embarcar em um pequeno barco de motor elétrico. O passeio de flutuação no Rio da Prata tem duração em torno de 4 horas. Almoço incluído. 

Em seguida saída para passeio ao Buraco das Araras, onde os visitantes são divididos em grupos de no máximo 10 pessoas e acompanhados de guia de turismo ou monitores ambientais iniciam o percurso de aproximadamente 900m que os levará até uma das maiores dolinas do Brasil. Durante o trajeto pode-se observar a vegetação e fauna típica do cerrado. A contemplação é feita a partir de dois mirantes, instalados na beira do abismo, Além da bela paisagem, deste ponto é possível observar o voo das araras e das outras aves que habitam o local, como curicacas, carcarás, urubus, pássaros-pretos, gralhas, papagaios, periquitos e eventualmente o acauã e o gavião-pato.  

BOCA DA ONÇA

Uma caminhada de 4 mil metros pela mata preservada em trilhas que proporcionam total segurança, leva você até onze cachoeiras, dentre elas a Cachoeira Boca da Onça com 156 metros de queda livre – a mais alta do estado do Mato Grosso do Sul – as águas do Rio Salobra, um dos berçários dos peixes do Pantanal.

O que levar: roupas leves, toalha, protetor solar e repelente.

6º Dia – BONITO // CAMPO GRANDE / SÃO PAULO

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Campo Grande para embarque com destino a São Paulo.

VALORES POR PESSOA (TERRESTRE + AÉREO)

Hotéis Categoria Apto Duplo Apto Triplo Apto Single
Marrua Executiva R$ 3.218   R$ 4.145
Olho D’ Água Standard R$ 3.245 R$ 3.107 R$ 3.671
Olho D’ Água Suíte R$ 3.575 R$ 3.318 R$ 4.862
Águas de Bonito

Hotel Pousada

Luxo R$ 3.453 R$ 3.171 R$ 4.430
Zagaia Eco Resort Suíte Master R$ 5.185 R$ 4.665 R$ 6.759

Aéreo incluso:

Cia Aérea

Data

Origem

Saída

Destino

Chegada

G3 1494

15/11 Guarulhos 09:40 Campo Grande

10:30

G3 1491 20/11 Campo Grande 15:15 Congonhas

17:55

 O que esta incluso no valor?

  • Passagem aérea São Paulo / Campo Grande / São Paulo; 
  • Traslados regulares desde o Aeroporto de Campo Grande / Hotel em Bonito / Aeroporto de Campo Grande;
  • 05 noites de hospedagem em Bonito no hotel escolhido com café da manhã, exceto o Hotel Zagaia que oferece meia pensão;
  • Passeios conforme mencionados no roteiro;
  • Almoço no passeio à Estância Mimosa, Rio da Prata e Boca da Onça (sem bebidas);
  • Guias locais especializados;
  • Kit Viagem Freeway;
  • Seguro viagem.

 O que não esta incluso?

  • Taxa de Embarque de aproximadamente R$ 54,10;
  • Refeições não mencionadas;
  • Despesas de ordem pessoal; 
  • Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo;
  • Qualquer outro serviço não mencionado como incluído.

 

 Forma de pagamento:

  • No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

 Observações 

  • Recomendamos tomar vacina contra febre amarela no mínimo 10 dias antes do embarque.

 

Ficamos a disposição,

Duetour

Dicas de como recuperar multas por atraso das cias. aéreas européias

Hoje daremos uma dica recebida de um passageiro.

Voces sabiam que existe um site que recupera as multas que as cias. européias são obrigadas a pagar em caso de mais de 4 horas de atraso?

A companhia virtual de recuperação de multas sobre atrasos de voos na Europa chama-se AirHelp – https://www.airhelp.com/pt-pt/

Vejam o relato de nosso passageiro:

“Eles dizem que ficam com 25 % do resgate alcançado. Ficam, na realidade, com 50%, mas vale a pena, pois fazem tudo. Não precisei mexer uma palha, somente enviar PDF de meus cartões de embarque e de meu passaporte. Por uma atraso na TAP de Toulouse para Lisboa, recebi 250 euros de compensação, mais do que o valor da passagem aérea…”

ISLÂNDIA, TERRA DO FOGO E DOS ELFOS

Uma viagem fascinante! Conhecendo a fantástica Islândia, repleta de surpreendentes e exóticas atrações naturais. As sempre elegantes Holanda e Bélgica, cidades de grande beleza, com rica herança cultural, oferecendo ampla variedade de restaurantes, lojas, importantes museus e centros culturais, além de teatros e elegantes praças.

Roteiro: 

 
17 DIAS/14 NOITES 

Reykjavik, Gullfoss, Pingvellir, Lagoa Azul, Skagafjorõur, Akureyri, Lago Mývatn, Dettifoss, Keflavik, Amsterdam, Marken, Volendam, Zaanse Schans, Antuérpia, Bruxelas, Bruges
 
1º DIA – SEX. – BRASIL/ REYKJAVIK

Assistência da nossa equipe no aeroporto Internacional de São Paulo para embarque em voo com conexão em Londres e destino a Islândia.

2º DIA – SÁB. – REYKJAVIK

Chegada ao Aeroporto Internacional de Keflavik, recepção e em curto trajeto rodoviário, traslado para Reykjavík para hospedagem no Hotel Radisson Blu 1919 ou similar. Restante da tarde livre.

3º DIA – DOM. – REYKJAVIK/ GULLFOSS/ PINGVELLIR/ REYKJAVIK

Iniciaremos nossa fantástica viagem por esta terra de paisagens exóticas conhecendo o Círculo Dourado. Nossa primeira parada será em Skálholt, local de um antigo bispado. A continuação, chegaremos em Gullfoss, uma das mais impressionantes cachoeiras da Europa, a famosa “Cascata de Ouro”, uma visão de tirar o fôlego. Em curto trajeto, chegaremos a Geyser, o “gêiser” que deu seu nome a todos outros fenômenos com erupções de água quente. O Grande Gêiser, é um dos mais ativos da área, chegando a 30 metros de altura. Seguiremos para o interior e chegaremos a Pingvellir, o mais notável e histórico sítio arqueológico da ilha, aqui está o parlamento nacional da Islândia, mais antigo parlamento democrático da história da humanidade, localizado no Lago Pingvallavatn, o maior da ilha. O lindo cânion que atravessa o parque é na verdade o ponto de encontro de duas placas tectônicas. Esta área protegida será considerada para sempre propriedade da nação islandesa. Retornaremos ao hotel através do platô Mosfellsheiõi, com vistas espetaculares da região. Café da manhã e almoço incluídos.

4º DIA – SEG. – REYKJAVIK/ LAGOA AZUL/ REYKJAVIK

Pela manhã, conheceremos mais da capital mais ao norte do mundo. Reykjavik, concentra mais de um terço da população da Islândia. Hoje, é uma cidade moderna, com grande variedade de restaurantes, lojas, museus e centros culturais, artesanato muito criativo e delicado, além dos teatros. Em nosso city tour veremos as atrações que a cidade e seus arredores oferece: o centro antigo, o parlamento, a catedral, a marina, a casa Hofdi – sede da cúpula de 1986, e o museu folclórico de Árbaejarsfn. É uma cidade onde velho e novo estão lado a lado em perfeita harmonia. Em seguida, iremos para a Lagoa Azul, uma maravilha única da natureza, com água rica em minerais e agradavelmente quente, em meio a um campo de lava preta. Os altos níveis de sílica e outros minerais dão a laguna a impressionante cor azul. Após nossas visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre.Café da manhã incluído.

5º DIA – TER. – REYKJAVIK/ SKAGAFJÖRÕUR/ AKUREYRI

Pela manhã, seguiremos através do túnel Hvalfjörõur em direção a Borgarfjörõur e a bonita cidade de Borgarnes. Atravessando o platô Holtavörõuheiõi, chegaremos a Vila de Blönduós, construída em ambas às margens do rio Blanda com a ilha Hrútey, uma reserva natural protegida. Veremos majestosas montanhas e estreitos caminhos que nos levarão até uma conhecida criação do renomado cavalo islandês, aqui você conhecerá um pouco mais dessa raça e sua singular maneira de trotar. Após almoço, prosseguimento para Akureyri. Chegada e hospedagem no Hotel Kjarnallundur ou similar. Restante do dia livre.Café da manhã e almoço incluídos.

6º DIA – QUA. – AKUREYRI/ LAGO MÝVATN/ AKUREYRI
Seguiremos em direção ao Lago Mývatn, uma das maravilhas naturais, no coração do norte do país. A fauna e a flora também compõem a riqueza natural desta região. Faremos uma parada na espetacular cascata de Godafoss, uma das mais bonitas, com águas azuladas é também conhecida como a “Cascata dos Deuses”. Chegada ao Lago Mývatn, vamos explorar as pseudo- crateras vulcânicas de Skútustaõir e apreciar as formações de lava peculiares de Dimmuborgir, a cratera Hverfjall e os banhos naturais. Retorno ao hotel passando por encantadores bosques.Café da manhã e almoço incluídos.
7º DIA – QUI. – AKUREYRI/ REYKJAVIK/ KEFLAVIK

A bela e verdejante Akureyri, é a capital do norte e segunda cidade da Islândia. Localizada em frente ao Eyjafjörõur, o fiorde mais longo do país com 60km. Faremos um passeio por essa pequena cidade, protegida por uma enseada profunda, que encanta por seus jardins florais e uma colorida vegetação. Em seguida, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Reykjavík. Chegada, recepção e em curto trajeto rodoviário traslado para acomodação no Hotel Park Inn ou similar em Keflavik. Restante do dia livre.Café da manhã incluído. 

8º DIA – SEX. – KEFLAVIK/ AMSTERDAM

Chegou a hora de se despedir desse país repleto de tantas belezas e de seu cativante povo. Pela manhã, bem cedo traslado ao aeroporto internacional para embarque em voo com destino a Amsterdam. Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel Double Tree by Hilton ou similar.Café da manhã incluído. 

9º DIA – SÁB. – AMSTERDAM

Pela manhã, saída para passear pela cidade, também chamada de “Veneza do Norte”. Fundada em 1200, o que era uma simples vila de pescadores na margem pantanosa da foz do rio Amstel, se transformou no século 17 no principal porto comercial do norte da Europa e centro de um grande império. Atualmente é uma cidade de grande beleza, com uma rica herança cultural, reunindo uma ampla diversidade de atrações. Faremos um passeio de barco admirando a beleza e elegância de suas casas seiscentistas à beira dos canais. Veremos o Mercado de Flores, que desde 1862 vem encantando seus moradores e visitantes com cores vibrantes e deliciosas fragrâncias de flores frescas. Após almoço em restaurante local, em curta caminhada chegaremos ao Museu Van Loon, cujo acervo nos transporta ao estilo de vida de determinada época. É um exemplo da riqueza e opulência que a cidade viveu na chamada “Idade Dourada”, e está repleta de tapetes persas, finas obras de arte, porcelanas, lustres de cristal e várias outras peças repletas de história. Restante do dia livre. Aproveite para descobrir as fantásticas oportunidades de compras que a cidade oferece, como nas ruas Kalverstraat e Leidsestraat, repletas de lojas de marcas e lojinhas locais.Café da manhã e almoço incluídos. 

10º DIA – DOM. – AMSTERDAM/ MARKEN/ VOLENDAM/ ZAANSE SCHANS/ AMSTERDAM

Muito próximo da capital Amsterdam, localizadas no litoral de Marker Meer, se encontram Marken e Volendam, duas autênticas vilas holandesas. Veremos as ruas e canais estreitos margeados por atraentes casas de madeira do século 17. Em seguida, vamos explorar a Holanda do Norte, com suas típicas vilas. Seguiremos para Zaanse Schans, que apresenta o lado mais típico do país. Lá encontraremos os famosos moinhos e uma paisagem que parece cenário. É um verdadeiro museu a céu aberto desde 1970, quando em um único só lugar, juntaram casas e moinhos de vento, tornando a pequena vila uma verdadeira representação do passado. Após esse mergulho na Holanda do século XIX, com seus moinhos, casas, ovelhas, ponte e canais, regresso ao hotel e restante do dia livre.Café da manhã e almoço incluídos.

11º DIA – SEG. – AMSTERDAM

Dia inteiramente livre. Se deseja visitar museus, a cidade oferece uma ampla variedade, entre eles o Rijksmuseum, com sua coleção incomparável de arte holandesa e o museu Van Gogh. Se desejar fazer compras, o país é famoso por seus queijos, cervejas e flores, que poderão encontrar em lojas especializadas. Sugerimos opcionalmente um passeio à cidade de Haarlem, capital da província da Holanda do Norte. Nosso guia acompanhante estará orientando.Café da manhã incluído. 

12º DIA – TER. – AMSTERDAM/ ANTUÉRPIA/ BRUXELAS

Pela manhã, saída em direção a Bélgica, chegaremos a charmosa Antuérpia, a capital mundial do diamante. Às margens do rio Escalda e ligada ao Mar do Norte pelo estuário Westerschelde, seu famoso porto é um dos maiores e mais importante do mundo. Em nosso tour panorâmico veremos: a famosa estátua de Brabo, cuja lenda deu origem ao nome da cidade; o antigo Palácio Real do século XVIII; a Catedral em estilo gótico, cujo campanário é considerado Patrimônio Mundial da UNESCO. Em seguida, prosseguimento para Bruxelas. Chegada e hospedagem no Hotel Dominican ou similar.Café da manhã incluído. 

13º DIA – QUA. – BRUXELAS

Pela manhã, saída para city tour conhecendo a capital da Bélgica e da Europa, já que é sede da União Europeia. Seguiremos para o centro geográfico, histórico e comercial da cidade, cujas construções, como o Hôtel De Ville e a Maison du Roi, se destacam pelas fachadas decoradas. Veremos o Palácio Real, residência oficial da monarquia belga, O Palácio da Justiça e a Catedral de Saint Michel, um dos mais belos exemplos da arquitetura gótica do Brabante. Visitaremos o símbolo de Bruxelas, o Atomium – projetado por André Waterkeyn para a Exposição Mundial de 1958, representa uma molécula de ferro ampliada 165 milhões de vezes. É impressionante! Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para fazer um passeio despretensioso pelas praças e ruas desta elegante cidade, como entrar em uma das lojas do famoso chocolate belga.Café da manhã incluído. 

14º DIA – QUI. – BRUXELAS/ BRUGES/ BRUXELAS

Hoje conheceremos ainda melhor este lindo país, famoso por sua arte flamenga e por sua arquitetura gótica. Seguiremos para Bruges e nosso primeiro contato será através de nosso city tour por essa bela cidade medieval. Ao caminharmos pelas ruas, veremos o Grote Market, o importante Belfort e a belíssima Vrouwekerk, a Igreja de Nossa Senhora, onde se encontra a maravilhosa obra de Michelangelo, “Madona e a Criança”. Na sequência, faremos um passeio de barco pelos canais que recortam a cidade antiga. Tempo livre para usufruir da beleza desta cidade, que é um verdadeiro conto de fadas. Seu charme se mantém intacto como se fosse alguns séculos atrás. Romântica por natureza, seu centro histórico com ruelas estreitas com calçamento de pedras, foi tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Após, regresso ao hotel.Café da manhã incluído. 

15º DIA – SEX. – BRUXELAS

Dia livre. Sugerimos opcionalmente visitar Ghent, a pérola de Flandres. Nascida de um assentamento celta na Idade média, chegou a ser uma das cidades mais ricas e prósperas do norte da Europa. Hoje é a terceira maior da Bélgica e possui um esplendor arquitetônico muito bem preservado dos séculos 13 e 14. Repleta de canais e antigas edificações, segue encantando e conquistando por seu astral jovial e alegre.Café da manhã incluído. 

16º DIA – SÁB. – BRUXELAS/ BRASIL

Depois de vivenciarmos momentos em cidades e vilas repletas de charme e elegância, é hora de regressarmos. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque em voo com conexão em Londres e destino ao Brasil.Café da manhã incluído. 

17º DIA – DOM. – BRASIL

Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo

FIM DA VIAGEM!!! 

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 17º dia no desembarque no Brasil.
Voos internacionais e domésticos no exterior.
Hospedagem em hotéis de categoria primeira superior e primeira conforme descrito no programa.
Serviço de maleteiros na chegada e saída nos hotéis (1 mala por pessoa).
14 cafés da manhã + 5 refeições ao longo do roteiro.
Passeios com acompanhamento de guia local especialista, em idioma português ou espanhol.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria luxo, primeira superior e primeira, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo Buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários respectivos.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
  • Visitas em barco conforme indicado nos respectivos itinerários.
  • Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros)

INGRESSOS INCLUÍDOS:

  • Reykjavik: Museu folclórico
  • Amsterdam: Museu Van Loon
  • Bruxelas: Atomium
  • Bruges: Passeio de barco.
CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:
  • Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Taxas de embarque nos aeroportos e portos. (Ver custo na tabela de preços).
  • Refeições não mencionadas como incluídas.Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.
PARTE AÉREA PREVISTA:

Cia. Aérea: British Airways e outras congêneres.
Inscreva-se no plano de milhagens.
1. São Paulo/ Londres/ Keflavik
2. Bruxelas/ Londres/ São Paulo

Bilhetes emitidos no exterior:
Akureyri/ Reykjavík – Keflavik/Amsterdam
Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

PREÇOS POR PESSOA EM EURO (POR APARTAMENTO DUPLO) 

Saída 7 de setembro – AÉREO + TERRESTRE: EUR 8.940,00 

Saída 7 de setembro – SOMENTE TERRESTRE: EUR 6.995,00

Suplemento em apto. individual: EUR 2.940,00

Taxas, impostos e afins:

Programa Aéreo+ Terrestre: EUR 644,00 / Programa Terrestre: EUR 528,00 

Suplemento individual: EUR 141,00  

Para maiores informações entre em contato! Solicite sua reserva com antecedência e garanta seu lugar no grupo! 

EXPRESSO LUZES DO NORTE

Além de explorar as famosas metrópoles de Moscou e São Petersburgo, descubra o extremo norte da Rússia a bordo de um trem privado para caça à Aurora Boreal. O trem é composto por vagão restaurante, bar e uma área de conferências para palestras e entretenimento a bordo. Viajar de trem é a maneira mais confortável, segura e confiável de explorar o norte russo durante os meses de inverno.

PERÍODO DA VIAGEM DE 30 DE JANEIRO A 11 DE FEVEREIRO. 

ROTEIRO: 

1° dia – 30/01/2019 – São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de check-in.

2° dia – 31/01/2019 – São Paulo >> Conexão

No início da madrugada embarque com destino a cidade de conexão. Chegada e tempo livre para conexão.

3° dia – 01/02/2019 – Moscou

Chegada a Moscou. Recepção e traslado do aeroporto ao hotel. Conheça o seu hotel e tenha o restante do dia livre para recarregar as energias e descobrir Moscou no inverno. A maioria das lojas estão abertas, mesmo nos fins de semana e geralmente até as 22h00. Aproveite para comprar souvernis moscovitas e roupas de inverno apropriadas para sua exploração ao Norte!

4° dia – 02/02/2019 – Moscou

Café da manhã. Saída para um dia inteiro de visitas. Hoje conheceremos o “coração da Rússia” –  Kremlin e as impressionantes catedrais ortodoxas em seu território. Atravessaremos a famosa Praça Vermelha com tempo de visitas e para um café quentinho no Shopping GUM, um dos mais antigos centros comerciais cobertos da Europa. Nosso passeio panorâmico lhe mostrará o Teatro Bolshoi, o Edifício do Parlamento (Duma), ao longo do rio Moscou até a Catedral do Cristo Salvador, Rua Arbat, Colina dos Pardais e a imponente Universidade de Lomonosov, uma das 7 Torres de Stalin. Continuamos pelo Parque da Vitória e Convento de Novodevichy. À noite, antes do late check-out do hotel, desfrutaremos de um concerto clássico na capital russa. Por volta da meia-noite, embarcaremos no Expresso Luzes do Norte, dando início à nossa jornada de 2.000 km com destino ao Circulo Polar Ártico. Hospedagem a bordo do Expresso Luzes do Norte.

5° dia – 03/02/2019 – A Bordo do Expresso Luzes do Norte

Dia inteiro a bordo do trem, teremos a sensação das grandes dimensões da Rússia, que se estendem por mais de 10.000 km de leste a oeste e mais de 5.000 km de sul a norte. Enquanto a paisagem pela janela do trem é de campos totalmente cobertos de neve com temperaturas externas bem abaixo de 0° C, você desfruta de um ambiente interno aquecido na sua cabine, nos restaurantes e bar-lounge. Nossos guias acompanhantes farão palestras com uma visão profunda da história e da cultura da Rússia. Depois do jantar, teremos uma animada apreciação de vários tipos de vodkas russas. Pernoite a bordo do Expresso Luzes do Norte.

6° dia – 04/02/2019 – Kirovsk

Durante o caminho ainda pela parte da manhã, alcançamos a estação Apatity, desde onde faremos uma rápida transferência para a cidade vizinha de Kirovsk. Lá visitaremos uma vila de gelo única, construída em formato de iglu a partir de cubos de gelo. De acordo com as condições climáticas, à noite saímos da cidade para nossa 1ª caça à Aurora Boreal. Disponibilizaremos snowmobiles para nos levaremos ao topo das montanhas, de onde temos as melhores vistas e posicionamento para admirar o fenômeno da Aurora. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

7° dia – 05/02/2019 – Kirovsk >> Murmansk

Pela manhã, continuamos a viagem ao norte para a Aldeia Samii, onde teremos uma introdução à cultura e à vida das pessoas locais – que nomeiam o vilarejo – Samii. Veremos como eles vivem e teremos a experiência de um curto passeio de trenó puxado por renas. À noite, chegamos à Murmansk, o ponto mais ao norte de nossa expedição. A segunda oportunidade para caça à Aurora Boreal será após o jantar. Especialistas locais de alta experiência irão nos levar para os lugares onde há as maiores chances de captar as Luzes do Norte. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

8° dia – 06/02/2019 – Murmansk

Murmansk foi fundada há pouco mais de 100 anos, em 1915, nas margens do Mar de Barents. O porto é livre de gelo no inverno graças ao fluxo do golfo. É a maior cidade do mundo ao norte do Círculo Ártico. Na parte da manhã, um passeio panorâmico nos levará para ver os lugares mais importantes da cidade. Restante da tarde livre. À noite, saíremos para nossa terceira oportunidade de caça à Aurora. Hoje, nossos experientes especialistas em Aurora locais levarão todos à lugares inéditos que permitem as melhores chances de ver a Aurora Boreal – é claro e como sempre, se as condições climáticas permitirem. Ao final retorno ao hotel. Hospedagem.

9° dia – 07/02/2019 – A Bordo do Expresso Luzes do Norte

Na parte da manhã, retornamos ao nosso trem privado Expresso Luzes do Norte, que hoje o leva de volta para o sul, com destino à São Petersburgo. Enquanto descansamos,teremos nossas refeições com tema de especialidades locais, palestras de nossos guias acompanhantes, e o cenário de um milagre de inverno branco e calmo pela janela do trem. Hospedagem a bordo do Expresso Luzes do Norte.

10° dia – 08/02/2019 – São Petersburgo

Antes da hora do almoço chegamos em São Petersburgo, a “Janela da Rússia para a Europa” no Mar Báltico. A cidade foi fundada há mais de 300 anos pelo Tsar Peter o Grande, que convidou arquitetos europeus para projetarem a cidade. Um passeio panorâmico pela tarde nos levará aos pontos turísticos como Palácio de Inverno (Hermitage), Catedral de São Isaac e a Catedral do Salvador no Sangue Derramado, Fortaleza de São Pedro e São Paulo e Nesvky Prospect. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

11° dia – 09/02/2019 – São Petersburgo

Visitaremos o Museu Hermitage, conhecido como Palácio de Inverno e um destaque cultural do nosso tour. O Palácio de Inverno era a antiga residência dos czares e hoje é o lar de uma das melhores coleções de arte do mundo. Faremos também uma visita ao Palácio de Catarina, com a sua extraordinária Sala de Ambar, outro destaque inesquecível. À noite, teremos a oportunidade de assistir a um Ballet em uma das dezenas salas de teatros de São Petersburgo. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Hospedagem.

12° dia – 10/02/2019 – São Petersburgo >> Conexão

Café da manhã. Em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de conexão.

13° dia – 11/02/2019 – Conexão >> São Paulo 

Chegada em sua cidade de conexão e reembarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país.

FIM DE VIAGEM!

A SUA VIAGEM INCLUI
– 3 noites a bordo do Expresso Luzes do Norte – Moscou, de acordo com a categoria escolhida e reservada;
– 1 noite de hospedagem em Moscou;
– 1 noite de hospedagem em Kirov;
– 2 noites de hospedagem em Murmansk;
– 2 noites de hospedagem em São Petersburgo;
– Pensão completa em todo o tour com 9 cafés da manhã, 8 almoços, 9 jantares;
– Traslados de chegada e saída em base privativo;
– Visitas guiadas em Moscou, Kirov, Murmansk e São Petersburgo;
– Palestras a bordo em Inglês, Espanhol, Português (outros idiomas sob solicitação);
– Eventos culturais conforme mencionados no programa;
– Concerto clássico privado em Irkutsk;
– Guias turísticos acompanhantes em Inglês, Espanhol, Português (outras línguas a pedido)
– Diretor do trem a bordo por todo o tour, falando inglês.

 

O PROGRAMA NÃO INCLUI:
– Passagem aérea internacional – Consulte nossas tarifas especiais!                                               – 6,38% de IRRF;
– Seguro Saúde;
– Gorjetas para staff do trem e guias locais (EUR 100 / USD 120 recomendação de valores).

 

VALORES POR PESSOA
CABINE STANDARD PLUS

O Standard Plus, assim como o Deluxe Silver constituem o tipo de acomodação mais popular no nosso trem fretado. As cabines Standard Plus são equipadas com 2 camas inferiores e 2 camas superiores. Como só as duas camas inferiores são usadas para dormir, as duas camas superiores podem ser usadas como espaço suplementar para as bagagens – ou podem simplesmente ser levantadas. Os banheiros e os lavabos para o uso comum estão em ambas as extremidades de cada vagão-cama Standard Plus. Os vagões-cama estão dotados de ar condicionado (controle central). O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento. Em cada cabine há uma tomada europeia de 220 V, compatível com as máquinas de barbear, carregar telefones celulares, computadores portáteis e máquinas de fotografar. Cada vagão-cama Standard Plus tem 9 cabines que podem ser reservadas para o uso duplo ou single.

Single* Duplo*
EUR 5.100,00 EUR 3.480,00
Moscou – Moscow Marriott Royal Aurora Hotel (Standard) – Site do Hotel

Kirovsk – Severnaya Kirovsk Hotel (Standard) – Site do Hotel

Murmansk – Azimut Murmansk Hotel (Standard) – Site do Hotel

São Petersburgo – Radisson Royal St. Petersburg Hotel (Standard) – Site do Hotel

CABINE GOLD

Os vagões-cama Gold oferecem o tipo de acomodação mais espaçosa e confortável no nosso trem privado. As cabines Gold têm banheiro, lavabo e ducha particulares. Cada cabine oferece 1 cama inferior e 1 cama superior, uma mesa junto a janela panorâmica, uma poltrona em frente a cama inferior, pequeno guarda-roupas e espaço para guardar pertences. Em cada cabine há tomadas europeias de 220 V, compatíveis com as máquinas de barbear, carregar telefones celulares, computadores portáteis e máquinas de fotografar. Os vagões estão dotados de ar condicionado (controle individual). O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento.

Single* Duplo*
EUR 7.200,00 EUR 4.980,00
Moscou – Moscow Marriott Royal Aurora Hotel (Standard) – Site do Hotel

Kirovsk – Severnaya Kirovsk Hotel (Standard) – Site do Hotel

Murmansk – Azimut Murmansk Hotel (Standard) – Site do Hotel

São Petersburgo – Radisson Royal St. Petersburg Hotel (Standard) – Site do Hotel

PARTE AÉREA EM CLASSE ECONÔMICA
 

Trecho: Parte Aérea em classe econômica
Taxa de Embarque: USD 74,00

Voos Previstos:– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 16- Partida: Sao Paulo – Guarulhos (SP) – Qui 31/01 04:50- Chegada: Istanbul Atatürk, Turkey – 22:15

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 419

– Partida: Istanbul Atatürk, Turkey – Sex 01/02 00:35

– Chegada: Moscow, Russia – 03:30

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 402

– Partida: Saint Petersburg, Russia – Dom 10/02 16:15

– Chegada: Istanbul Atatürk, Turkey – 19:50

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 15

– Partida: Istanbul Atatürk, Turkey – Seg 11/02 10:35

– Chegada: Sao Paulo – Guarulhos (SP) – 19:20

———————————————————-

Valor Por Pessoa*
USD 1.086,00

Formas de pagamento: 

– À vista;

– 06 vezes sem juros apenas no cheque;

– Entrada de EUR 1.000,00 e saldo em 6x no cheque ou pagamento total até 10 de Dezembro de 2018;

Em caso de cancelamento a entrada é 100% reembolsável até 31 de Agosto de 2018;

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio e disponibilidade sujeita a confirmação no ato da reserva.

Observações:
A sequência de excursões e visitas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em caso de circunstâncias imprevistas (por exemplo, clima, trabalhos de construção em estradas ou eventos oficiais e delegações políticas).

A caça à Aurora Boreal e a aparição da mesma está sujeita às condições climáticas.

Para maiores informações entre em contato com a DUETOUR

 

 

REGATA LES VOILES DE ST. TROPEZ – A bordo do maior veleiro do mundo!

Navegue durante 7 noites pela França e Itália, a bordo do Royal Clipper
e vivencie a Regata Les Voiles de St. Tropez! 

 

Por 7 noites você irá conhecer alguns dos lugares mais marcantes da história da Europa: França e Itália.

Navegando por Cannes, Córsega, Sardenha e Elba, ilha onde Napoleão Bonaparte foi exilado no século XIX.

Por fim, iremos a St. Tropez, para a grande aventura do roteiro, a Regata de St. Tropez (Clique aqui para assistir o vídeo oficial do evento)

Royal Clipper | Regata – St. Tropez
29 de Setembro à 06 de Outubro de 2018 | 7 Noites
Roteiro: Cannes | Lerici | Portoferraio | Alghero | St. Tropez | Cannes

Royal Clipper – Star Clippers

 

  • Itinerário:
Sábado  29 de setembro   Cannes, França 
Domingo 30 de setembro  Lerici,Itália
Segunda-feira 1° de outubro  Portoferraio, Elba, Itália
Terça-feira 2 de outubro Palombaggia, Córsega,França
Quarta-feira 3 de outubro Alghero, Sardenha,Itália 
Quinta-feira 4 de outubro St.Tropez > Praia 
Quinta-feira 4 de outubro St.Tropez > Porto 
Sexta-Feira  5 de outubro St.Tropez > Saída para observar a Regata
Sexta-Feira  5 de outubro St.Tropez > Porto 
Sábado  6 de outubro  Cannes, França 
Itinerário

Aproveite a promoção, esta saída está com 65% de desconto sobre a tarifa! 

Tarifas a partir de USD 1845,00 + USD 270,00 (Taxas portuárias), por pessoa em cabine Cat.6 – acomodação dupla.

Entre em contato com a DUETOUR para maiores informações.

Viva esta experiência! 

PUGLIA MARAVILHOSA- OUTUBRO DE 2018

Puglia Maravilhosa- Grupo Exclusivo Duetour

Com acompanhamento da Gabi. 

Período de 14 à 26 de outubro. 

Roteiro 

14/10 – SÃO PAULO – ROMA – BARI

Apresentação no aeroporto de Guarulhos, encontro com a Gabriela para efetuar o check-in e embarque com destino a Bari.

15/10 – BARI – REGIAO DE MONOPOLI

Chegada e encontro com  assistente e transfer ao Hotel Il Melograno. Check-in e tempo livre para passeio pelo hotel, ou ainda aproveitar o spa.  À noite, jantar de boas vindas.

16/10 –  REGIAO DE MONOPOLI – LOCOROTONDO – ALBEROBELLO – MARTINA FRANCA         

Café da manhã no hotel. As 09h saída para passeio pelo Valle d’Itra localizada na parte central da Puglia. Primeira parada, a encantadora cidade de Locorotondo que faz parte dos “burgos mais bonitos da Itália”,  famoso por seu centro histórico em formato redondo como diz o nome “Locale rotondo”. Continuação a Alberobelloa capital dos Trulli”, patrimônio mundial UNESCO. Visita a esta encantadora cidade. Não se sabe exatamente a origem dessas construções, embora o nome esteja relacionado a antigos túmulos encontrados na área rural romana. Hoje  os “Trulli” fazem parte das vidas das pessoas que vivem em Alberobello seja como moradias, hotéis, restaurantes ou lojinhas de souvenir. São casas pequenas e redondas com teto cônico feito de lascas de pedra local.  Após visita, almoço gourmet  em local típico pugliese. Após almoço, continuação até a bela e elegante cidade de Martina Franca com palácios e igrejas em estilo barroco. Tempo livre pela cidade para tomar sorvete, ou um café. Retorno ao hotel.

17/10 –  ZONA DE MONOPOLI – OSTUNI – degustação de óleo extra-virgem –  BARI         

Café da manhã no hotel. Às 09h30 saída para dia inteiro de passeio em direção a Costa Adriática. Faremos uma parada no meio de oliveiras seculares, chegada a Ostuni chamada de “A cidade branca . O costume de pintura com cal branco nas ruas e casas data de 1800 quando foi atingida por uma peste  e  se acreditava que o cal poderia conter a doença. Após , visita a  uma das belas fazendas chamadas de “Masseria”, onde iremos conhecer uma  produção de azeite.   Em seguida almoço típico na Masseria com produtos de sua própria população . Após, continuação até Bari capital da região Puglia. Visita ao seu centro histórico, hoje totalmente revitalizado, onde você  poderá deparar com macarrão exposto nas ruelas para secar ou com senhoras fazendo o famoso macarrão “orecchiette”. A cidade também guarda os restos de seu patrono San Nicolau de Bari, é o mesmo Nicolau patrono da Rússia. Outra bela Catedral, a de San Sabino em estilo bizantino,  foi construída entre 1170 e 1178, sua  cúpula de 35m de altura, é visível em vários pontos de Bari Velha. Ao final, retorno ao hotel e relax no Spa.

18/10 – ZONA DE MONOPOLI – POLIGNANO A MARE             

Café da manhã no hotel.  Saída às 15h  para visitar a bela cidade de Polignano a Mare, construída sobre uma falésia de pedra calcária branca amarelada com inúmeras grutas. As origens dessa cidade remontam ao século IV A.C., quando colonos gregos fundaram a cidade. Ela floresceu sob o domínio romano e era tão importante a ponto do imperador Trajano  mandar construir a Via Traiana, entre 108-110 d.C., de acesso a  cidade;  restos desta estrada ainda  podem ser vistos. A cidade também é conhecida pelo seu filho ilustre , o grande cantor Domenico Modugno, autor da musica “Volaree tantas outras. Ao final da visita faremos uma degustação de sorvete artesanal . Sugerimos jantar no restaurante localizado dentro da Gruta “Grotta Palazzese”, necessário fazer reserva com antecedência. Aconselhamos também jantar por volta das 19h, quando anoitece, pois as grutas ficam mais encantadoras com o por do sol e a luz artificial. Ao final retorno ao hotel.

19/10 –ZONA DE MONOPOLI – DIA DE EXPERIENCIAS PUGLIESE   – Mozzarelle e Agriturismo    

Café da manhã no hotel, às 09h30 saída para visita a uma característica feira “mercado de produtos biológicos”. Esta feira acontece na pequena cidade de Turi famosa pela produção de cerejas. Passeio pela feira para em seguida chegarmos a uma fazenda que produz Mozzarelle, Burrate e outros queijos típicos pugliesi biológicos. Teremos a oportunidade de ver como são produzidos e processados à mão a mozzarella e os outros queijos frescos. Em seguida,faremos um delicioso almoço, claro que com os queijos e mozzarellas da fazenda, e outros pratos típicos. Ao final retorno ao hotel.

20/10    ZONA DE MONOPOLI – GROTTE DI CASTELLANA – MONOPOLI    

Café da manhã no hotel. Por volta das 09h30 saída para visitar as Grutas,Grotte di Castellana”. Um maravilhoso tour guiado para dentro da  Terra a 70m  de profundidade. Estas grutas   subterrâneas formaram-se por causa da água da chuva no decorrer de séculos.  Estas grutas foram descobertas em 1938 pelo espeleólogo Franco Anelli, que caiu em uma fenda de rocha, revelando uma densa série de túneis que ligavam as enormes cavernas. Durante o passeio é possível admirar algumas imagens formadas pelos cristais brancos, estalactites, estalagmites e colunas de alabastro que são verdadeiras estrelas de um espetáculo único no mundo. Em seguida continuação a Monopoli, onde almoçaremos (não incluído) no Restaurante Terrazzamare localizada no mar. Após almoço, passeio por Monopoli, um típico burgo mediterrâneo sobre o mar Adriático.  Passeio pelo  centro histórico. Retorno ao hotel.

21/10    COOKING CLASS DE PRATOS TIPICOS PUGLIESE

Café da manhã  no hotel. À tarde, em horário a ser definido,faremos uma verdadeira experiência Pugliese:Um curso de cozinha completo, do antipasto ao doce! Receberemos um avental e um livro de receitas, e … mãos à obra… antipasto, primo piatto, secondo piatto e sobremesa.

22/10 – ZONA DE MONOPOLI – ALTAMURA – MATERA

Após café da manhã,daremos adeus ao nosso agradável hotel e saída com destino a cidade de Altamura.  A cidade é famosa na Itália pela produção do  Pane Dop di Altamura,   que ainda hoje, é assado nos fornos a lenha como no passado.  Altamura é um lugar onde natureza, história, cultura e gastronomia se entrelaçam, e  o pão é sempre o protagonista.  Já  no ano 37 A.C., o poeta Horácio afirmou que ali se encontrava “o melhor pão do mundo, tanto que o viajante sábio leva consigo uma quantidade dele na continuação da viagem”. Visitaremos uma fabrica de pães e  teremos uma degustação. Em seguida, continuação a Matera, a capital Europea da Cultura em 2019. A cidade dos Sassi é considerada uma das mais antigas do mundo, com traços da era paleolítica em  um autêntico museu a céu aberto que nos mostra a extraordinária aventura humana desde a Idade da Pedra até os dias de hoje. Com a sua incrível beleza, única no seu gênero, inspirou escritores, poetas e cineastas. Muitos filmes foram rodados na cidade como Bem-Hur e Paixão de Cristo. Acomodação. Às 16.30 visita a cidade com suas interessantes  ruelas, visita a Casa Grota , típica moradia usada pelos habitantes pobres da cidade após as guerras . Para jantar aconselhamos o Restaurante L’Abbondanza Luccana o chef foi aluno do famoso Hans Becker do Restaurante La Pergola de Roma.

23/10 – MATERA – CANTINA DE VINHO MANDURIA – LECCE

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída com destino a zona do vinho Manduria. Os vinhos Primitivo di Manduria são produzidos com uvas da variedade Primitivo, que somente em Manduria e seus arredores são plantadas, delimitados pelo regulamento da denominação. Segundo a história, a uva Primitivo foi implantada na Itália pelos beneditinos, e recebeu esse nome pelo amadurecimento precoce das suas vinhas. Em Manduria, essa cepa encontrou as condições ideais, e acabou se tornando um dos emblemas do vinho da Puglia no mundo inteiro. Visita a uma cantina e  afinal faremos um pequeno lunch acompanhado do vinho e de produtos típicos. Continuação a Lecce . Acomodação no Hotel Risorgimento. Em horário a ser determinado faremos visita a cidade com suas construções barrocas  em pedra calcária de cor  amarela. A cidade impressiona pela beleza dos palácios e das igrejas. Ao final da visita, faremos degustação do típico doce “Pasticciotto Leccese, tipo de empada de massa podre recheado de creme pasticer. Tempo livre para uma bela caminhada, o hotel esta localizado no centro.

24/10 –  LECCE   

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio pela cidade, ou se as condições do mar permitirem, faremos um passeio OPCIONAL de barco pelas grutas localizadas no mar Adriatico da zona de Otranto e Santa Leuca.

25/10 LECCE – OTRANTO

Café da manhã no hotel, às 09h30 encontro com o motorista e saída para a linda cidade do mar Adriático Otranto a cidade mais ao sul da costa Adriática. Tal posição permitiu, que a cidade fosse uma das mais importantes no comércio do  Mediterrâneo com  o Oriente. Passeando pelas vielas do centro histórico admiraremos a esplêndida Catedral e o Castelo Medieval. Almoço,aconselhamos o restaurante de frente ao mar  Ristorante Atlantis Beach. Retorno ao hotel. À noite desfrutaremos de uma delicioso jantar de despedida em restaurante gourmet.

 

26/10   LECCE / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, transfer ao aeroporto de Bari e embarque com destino a Roma e conexão para São Paulo.

FIM DE VIAGEM!

 

PREÇO POR PESSOA EM EUROS

APTO DUPLO               EUR 4.995,00 + Taxa de remessa Eur 227,00

SUPL SINGLE               EUR 1.100,00  + Taxa de remessa Eur 50,00

FORMA DE PAGAMENTO

30% de entrada via transferência bancária + saldo parcelado em até 4x no cartão. 

 

HOTEIS PREVISTOS

MONOPOLI          HOTEL IL MELOGRANO    5*

MATERA                PALAZZO VICECONTE 4*

LECCE                     HOTEL IL RISORGIMENTO 5*

O PACOTE INCLUI:

  • Micro Ônibus  desde a chegada no aeroporto ate o transfer de saída
  • Hotéis na cat 4* Luxo e 5* com café da manhã
  • Jantar de boas vindas e um jantar de despedida.
  • Visita a uma fazenda que produz óleo extra virgem com degustação/almoço.
  •  Degustação de sorvete artesanal em Polignano a Mare
  •  Visita a fabrica de queijo com degustação de Mozzarella biológica /almoço.
  •  Cooking Class com pratos típicos pugliesi /jantar.
  •  Degustação de pão de Altamura
  •   Visita a Cantina de Vinho com degustação/almoço  de produtos típicos
  •   Degustação do doce típico “ Pasticciotto Leccese” no  bar mais antigo e famoso da cidade
  •   Guia local em português / espanhol
  •   Guia acompanhante em língua espanhola durante o roteiro
  •    Ingressos onde necessário
  •    Wi-Fi
  •    IVA

 O PACOTE NAO INCLUI

  •   Passagens Aéreas *Consulte a DueTour
  •   Refeições não mencionadas
  •   Nada que não esteja no item “O Pacote Inclui”
  •   Taxas de permanência nos hotéis a serem pagas diretamente
  • Seguro Viagem- Recomendamos fortemente contratar seguro viagem com a cláusula “Any Reason” com reembolso de até EUR 3.000,00 em caso de desistência de viagem. Informe-se a Duetour.


CASA DE UCO(Vineyards and Wine Resort)-MENDOZA

Veja estas duas promoções especiais da Casa de Uco em Mendoza na Argentina! 

 Wine and Relax e Adventure and Wine

WINE AND RELAX

 

 

Viagens entre 01 de Maio a 20 de Dezembro 2018

 

 

Inclui:

  • Três noites de acomodação
  • Transfers in/out do aeroporto de Mendoza
  • Degustação de vinhos Casa de Uco
  • Aula de Coquetel
  • Noite de “tapas” harmonizadas com vinho (menu degustação de 6 pratos)
  • Café da Manhã
  • Almoço com típico assado com degustação de vinhos no vinhedo
  • 60 minutos de Tratamento de Spa e uso livre das instalações
  • Jantar romântico com vinho incluído
  • Visita a outras vinícolas dentro do Valle de Uco com almoço incluído
  • Picnic dentro da reserva natural do hotel ao pôr-do-sol (vinho incluído)

A partir de USD 3,000 por acomodação dupla por três noites em categoria Cordón del Plata

ADVENTURE AND WINE

 

 

 

 

Viagens entre 01 de Maio a 20 de Dezembro 2018

 

 

Inclui:

  • Quatro noites de acomodação
  • Transfers in/out do aeroporto de Mendoza
  • Aula de Coquetel
  • Noite de “tapas” harmonizadas com vinho (menu degustação de 6 pratos)
  • Café da Manhã
  • Trekking na cordilheira dos Andes (Trekking Manzano)
  • Almoço com típico assado com degustação de vinhos no vinhedo
  • 60 minutos de Tratamento de Spa e uso livre das instalações
  • Jantar romântico com vinho incluído
  • Visita a vinícola no Valle de Uco
  • Cavalgada com almoço entre os bosques
  • Jantar a la carte com vinho
  • Trekking pelos andes
  • Aula de culinária

A partir de USD 3,650 por acomodação dupla por 4 noites na categoria Cordón del Plata

Solicite a sua reserva!!! 

Att. Equipe Duetour 

BORDEAUX E DORDONHA

Bordeaux é a cidade mundialmente conhecida pela produção de vinho e que encanta por sua beleza arquitetônica e Dordonha é uma região rica em história e cultura com paisagens extraordinários! 

Veja e visite algumas das principais atrações de cada região, com diversos atrativos classificados como Patrimônio Mundial da Unesco.

 

ROTEIRO –  BORDEAUX E DORDONHA

1º DIA – BORDEAUX
Chegada à estação de trem ou aeroporto de Bordeaux e traslado ao hotel. Chegada ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
2º DIA – BORDEAUX
Saída para visita ao centro histórico de Bordeaux, passando por seus magníficos monumentos e ruas comerciais. Bordeaux é uma das regiões vinícolas mais importantes da França, abrigando inúmeros vinhedos produtores de alguns dos mais renomados vinhos do país. Sua região portuária foi classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO e, além dos vinhos, Bordeaux é também muito conhecida por sua deliciosa gastronomia e riquíssima história e cultura. (Café da manhã incluído)
3º DIA – BORDEAUX/ SAINT-EMILION/ MÉDOC/ BORDEAUX
Saída para visita à charmosa Saint-Emilion, vilarejo medieval listado Patrimônio Mundial pela UNESCO, conhecido por sua beleza arquitetônica, deliciosos vinhos e extraordinária paisagem. Durante o passeio, visita a uma adega produtora de vinho. Na sequência, partida em direção a região de Médoc, local onde estão alguns dos vinhos mais famosos da França, como o célebre Cheval Blanc. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Bordeaux e acomodação. (Café da manhã incluído)
THE SAINT-EMILION’S VILLAGE
4º DIA – BORDEAUX/ BERGERAC/ MONBAZILLAC/ SARLAT
Saída com destino a Sarlat, situada na região da Dordonha, uma das áreas mais charmosas da França. No percurso, visita à Bergerac e ao fabuloso castelo de Monbazillac. Continuação da viagem em direção a Sarlat passando pelos incríveis vilarejos trogloditas da região, localizados às margens do rio Dordogne. Chegada ao hotel de Sarlat para acomodação por 02 noites. (Café da manhã incluído)
BERGERAC
5º DIA – SARLAT/ LASCAUX II/ FIGEAC/ SARLAT

Saída para passeio pelo centro histórico da magnífica cidade de Sarlat. Em seguida, prosseguimento para visita à Lascaux II, impressionante complexo de grutas famoso pelas pinturas rupestres reproduzidas a partir de suas cavernas originais. Na sequência, visita aos belos jardins de Figeac. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Sarlat e acomodação. (Café da manhã incluído)

Pinturas rupestres de Lascaux II
6º DIA – SARLAT/ ROCAMADOUR/ PADIRAC/ BORDEAUX

Saída para visita a Rocamadour, pitoresco vilarejo incrustrado nas rochas de Périgord que abriga belas casas medievais, torres, muralhas, igrejas e um magnífico castelo. Na sequência, visita a fantástica gruta de Padirac, situada a aproximadamente 15 minutos de Rocamadour, com seus impressionantes 110 metros de altura e seu belíssimo lago subterrâneo. Após o passeio, no período da tarde, traslado à estação de trem ou ao aeroporto de Bordeaux e fim dos nossos serviços. (Café da manhã incluído)

FIM DA VIAGEM!!! 

BORDEAUX
SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • 03 noites de hospedagem em Bordeaux;
  • 02 noites de hospedagem em Sarlat;
  • Café da manhã diário;
  • Traslados de chegada e saída conforme especificado no roteiro, em serviço privativo com motorista falando espanhol, inglês ou francês (mediante disponibilidade do idioma);
  • Transporte em serviço privativo durante todo o roteiro;
  • Visitas panorâmicas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo, com motorista-guia falando português;
  • Seguro viagem.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
  • Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
  • Taxas de embarque nos aeroportos;
  • Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
  • Despesas com documentação e vistos consulares;
  • Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
  • Passeios opcionais;
  • Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
  • Carregadores de malas nos hotéis, estações de trem e aeroportos;
  • Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
  • A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
  • Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

HOTELARIA PREVISTA: 

BORDEAUX: Hotel Intercontinental Le Grand (Categoria Luxo Moderado)

SARLAT: Hotel Clos la Boetie (Categoria Primeira Superior)

Preço parte terrestre, por pessoa, em euros em apto duplo: EUR 4084,00

Obs: Tarifas sujeitas a alteração.

NOTAS IMPORTANTES:

Está incluído o transporte de uma mala de tamanho médio por pessoa durante o percurso. Os passageiros que viajarem com bagagens acima desse limite estarão sujeitos a enviá-las ao destino final por conta própria.

Caso os traslados de chegada e saída sejam realizados em período noturno, finais de semana, dias de eventos e feriados, estarão sujeitos a suplemento de tarifa. Consulte-nos para mais informações.

Dependendo das condições climáticas, poderá haver alteração do itinerário e/ou cancelamento de passeios incluídos no programa sem prévio aviso.

O programa inclui o acompanhamento de motorista de turismo falando português durante o roteiro. Este profissional explica a cultura e a história do país e dos locais visitados, porém não acompanha os clientes nos monumentos como um guia licenciado faz. Caso deseje visita guiada dentro dos monumentos ou nas cidades onde não está previsto o serviço de guia acompanhante, será necessária a contratação de um guia licenciado adicional (não incluído nos valores do programa). Consulte-nos para mais informações.

Os hotéis informados poderão ser alterados para outros de similares características -inclusive para hotéis localizados em cidades próximas às mencionadas no roteiro – por motivos operacionais.

As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, os valores ficarão sujeitos a reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso.