Casamento na Toscana – Destination Wedding

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já pensou em casar na Toscana? ou acha que isso é um sonho só para os filmes de Fellini? casar na toscana hoje em dia é um super destination wedding e pode sim ser realizado com uma boa programação e organização!

Fonte: Lápis de noiva – casamento Fernanda e Rafael

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das coisas mais importantes a serem levadas em consideração é toda a logística com os convidados, como hospedagem, traslados, passeios, alimentação, alguns mimos… e para isso uma boa agência pode fazer totalmente a diferença!!

Para começar a organização podemos dar alguns passos básicos… começando pelo óbvio, escolhendo o local!

Esse é o Borgo San Felice! lindo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Castelo de Celsa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que não falta na Toscana são cenários maravilhosos para sua cerimônia ser inesquecível! os locais que costumam ser mais escolhidos são: Florença, Siena, Arrezzo, Lucca e Pisa… mas uma das nossa cidades queridinhas chama-se Castellina in Chianti, uma joia pouco conhecida mas que pode ser um cenário digno de filme!!!! além claro, de ser possível degustar um dos  melhores vinhos do mundo, o vinho do CHIANTI…

via delle volte, em Castellina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também é possível casar na praia, para um casamento civil, algo mais descontraído, mas, na minha humilde opinião, o charme mesmo da toscana estão nos “Borgo” e Fazendas…

Escolher uma boa época também é uma tarefa importante, pois o clima pode interferir sim na sua experiência. A toscana tem um clima ameno e portanto, épocas do ano ideal são bem abrangentes, mas, claro, tem invernos bem gelados sim, se você não quer passar frio, fuja dos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro.

Outra coisa importante é escolher o tipo de casamento que você pretende realizar por lá: só religioso? civil? somente uma benção? para assim poder seguir com todo trâmite legal, né? se organize com pelo menos um ano de antecedência… a burocracia por lá é bem parecida com o Brasil… entendeu, né!?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procure também uma boa empresa para te ajudar com a organização dos detalhes, uma wedding plannercom experiência em casamentos na Itália, que estará presente lá, no dia, para ajudar com pequenos imprevistos e te ajudar com detalhes simples, para que vocês, noivos, relaxem e curtam muito o dia de vocês!

Fonte: exclusive italy weddings

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, esperamos ter ajudado um pouquinho nesse início de planejamento desse sonho lindo!! e conte conosco para esse momento mágico!

BOA VIAGEM! Use #viajeicomadue nas suas redes sociais para que a gente possa te ver!!!

VIVA A EXPERIÊNCIA DO DESERTO DO ATACAMA – RÉVEILLON 2018/2019

O Deserto do Atacama é um lugar singular no mundo. Uma mistura de natureza pitoresca com geiseres, desertos de sal, montanhas, cultura e arqueologia. Neste roteiro, você visita as atrações em grupos menores e com um atendimento diferenciado para, além de contemplar, você se envolver com o lugar. O Atacama é uma grande mistura de atrações, que fará com que esta jornada seja uma experiência inesquecível.

1° Dia – 27/12 – São Paulo/Santiago/Calama – San Pedro de Atacama
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com pelo menos 3 horas de antecedência do voo para embarque com destino a Santiago e conexão para Calama. Chegada, recepção e transfer para San Pedro de Atacama (duração aproximada de 01h30). No trajeto, é possível avistar a Cordilheira de Sal, a única vista panorâmica do grande salar e ao fundo o imponente vulcão Licancabur. Chegada ao hotel em San Pedro de Atacama.

– IMPORTANTE:
*operação das excursões no Atacama: este roteiro é baseado em serviços compartilhados e a realização dos passeios poderá ser feita em uma ordem diferente da apresentada no roteiro, bem como dois tours de meio dia, poderão ser feitos em um mesmo dia. Os dias e horários de saída das excursões serão confirmados na chegada do passageiro a San Pedro de Atacama.
Pernoite: San Pedro de Atacama

2° Dia – 28/12 – San Pedro de Atacama – Vale da Lua e Vale da Morte
Saída do hotel para visitar os vales da Morte e da Lua, parte da Reserva Nacional Los Flamencos, localizada dentro da Cordilheira da Sal. O tour começa entrando por um cânion estreito e rodeado por altos paredões, para depois chegar ao Vale da Morte, lugar com belas formações e cores. Caminhada entre as dunas e cortes de montanhas produzidos pelas erosões da água e vento. Continuação para o Vale da Lua, formado por uma depressão de solo salino cercada de pequenos morros com belas formas e cores, um espetáculo geológico com formas que se assemelham à superfície lunar. Avistagem das estátuas de sal conhecidas como “As Três Marias” e para finalizar, subida pela grande duna para admirar o pôr do sol em todo seu esplendor. Retorno ao hotel.
Pernoite: San Pedro de Atacama

3° Dia – 29/12 – San Pedro de Atacama – Toconao, Salar de Atacama e Lagunas Altiplânicas
Saída do hotel por volta das 06h30 em direção ao povoado de Toconao, entre a Cordilheira dos Andes e o Salar de Atacama, com vistas impressionantes dos vulcões e da planície do salar. Visita a Toconao, pequeno povoado colonial com pitorescas construções de pedra liparita e a antiga igreja de San Lucas. Continuação ao Salar de Atacama (Reserva Nacional Los Flamencos, lagoa Chaxa), uma área protegida que apresenta blocos de sal e lagoas com sal em formação, habitada por aves típicas deste meio ambiente e flamingos. O trajeto continua para Socaire, um povoado de origem pré-hispânica que se destaca por seu tradicional cultivo em terraços agrícolas e casas típicas do estilo atacamenho: paredes de pedra e teto de barro e madeira. Em seguida, visita as lagoas Miscanti e Miñiques, localizadas a 4.300 metros, de águas azuladas, rodeadas por vulcões e habitadas por aves andinas. Café da manhã e almoço (box lunch) estão inclusos nesse tour. Retorno a San Pedro e chegada por volta das 13h00.
Pernoite: San Pedro de Atacama

4° Dia – 30/12 – San Pedro de Atacama – Laguna Cejar e Tebinquinche
Neste dia, saída para conhecer as Lagunas Tebenquinche e Cejar, de incríveis águas cor turquesa e cujas margens estão cercadas por formações de cristais de sal. Durante a visita teremos uma boa oportunidade para avistar flamingos. Em seguida saída para conhecer ojos del salar, duas poças que se encontram uma ao lado da outra, com uma menor concentração de sal e alimentados por águas subterrâneas.Retorno ao hotel.
Pernoite: San Pedro de Atacama

5° Dia – 31/12 – San Pedro de Atacama – Geysers del Tatio e Termas de Puritama
Saída do hotel por volta das 04h30 para conhecer os Geyseres del Tatio que estão a 4.300m de altitude. Chegada por volta de 07h30 e caminhada guiada pelo campo geotérmico, onde será possível observar os jatos e colunas de vapor, poças de água borbulhante e altos cumes ao redor,  além de alguns exemplares de fauna andina como vizcachas (roedores) e guanacos, bem como a vegetação característica da região andina. Ali, será servido o café da manhã em estilo piquenique. No retorno a San Pedro, visita às Termas de Puritama, ideais para um banho de relaxamento. Suas águas fluem entre as rochas e dão inicio ao rio de água quente, que tem uma temperatura média de 33°C. O lugar conta com passarelas e toaletes/vestiários em frente a cada piscina natural. Chegada a San Pedro por volta de 13h00 e restante do dia livre.
Pernoite: San Pedro de Atacama

6° Dia – 01/01 – San Pedro de Atacama – Dia livre
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.
Pernoite: San Pedro de Atacama

7° Dia – 02/01 – San Pedro de Atacama – Calama/Santiago
Café da manhã no hotel e tempo livre por conta (não inclui late check out). Em horário oportuno, transfer para o aeroporto de Calama para embarque com destino a Santiago. Chegada, recepção e saída para o balcão da empresa de Serviço de Transporte Aeroporto (Transvip) para o transfer (shuttle) até o hotel. Check in por conta.
Pernoite: Santiago

8° Dia – 03/01 – Santiago/São Paulo
Em horário oportuno, transfer (shuttle) ao aeroporto e apresentação em tempo hábil para embarque com destino a São Paulo. Chegada prevista para o mesmo dia.

 

Hotel

Validade Duplo
San Pedro de Atacama La Casa de Don Tomas (Bloqueio Atacama Reveillon 2018/2019)
Apto: Standard – 6 noite(s)
27/12/2018
a
03/01/2019
USD 2.295,00
*Santiago Hilton Garden Inn Airport (Bloqueio Atacama Reveillon 2018/2019)
Apto: Standard – 1 noite(s)

Hotel

Validade Duplo
San Pedro de Atacama La Casa de Don Tomas (Bloqueio Atacama Reveillon 2018/2019)
Apto: Superior – 6 noite(s)
27/12/2018
a
03/01/2019
USD 2.410,00
*Santiago Hilton Garden Inn Airport (Bloqueio Atacama Reveillon 2018/2019)
Apto: Standard – 1 noite(s)

O QUE INCLUI

– Passagem aérea voando Latam: São Paulo/Santiago/Calama/Santiago/São Paulo;
– 6 noites de hospedagem em San Pedro do Atacama com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Santiago sem café da manhã;
– Transfer Aeroporto de Calama – Hotel em San Pedro de Atacama (Regular – Espanhol);
– Entradas a parques nacionais e comunidades;
– Tour Laguna Cejar e Tebinquinche (Regular – Espanhol – Meio dia);
– Tour Vale da Lua e Vale da Morte (Regular – Espanhol – Meio Dia);
– Tour Toconao, Salar de Atacama e Lagunas Altiplanicas Miscanti & Meñique com box lunch (Regular – Espanhol – Dia Completo);
– Tour Geysers del Tatio e Termas de Puritama (Regular – Espanhol – Dia completo);
– Transfer Hotel em San Pedro de Atacama – Aeroporto de Calama (Regular – Espanhol);
– Assistência Aeroporto Santiago (Regular – Espanhol);
– Shuttle (Transvip) Aeroporto de Santiago – Hotel Hilton Garden Inn Aeroporto (Regular – Espanhol);
– Shuttle (Transvip) Hotel HIlton Garden Inn Aeroporto – Aeroporto de Santiago (Regular – Espanhol).
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos(somente para aéreos emitidos na TGK);
– Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
– TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

NÃO INCLUI:
– Taxas (valores aproximados): USD 90,00 por pessoa, pagas na emissão do bilhete.
– Gorjetas.
– Serviços não descritos no programa.
– Gastos pessoais.
– Early check in e late check out nos hotéis.
– Ceia de Réveillon.

PARTE TERRESTRE E PARTE AÉREA:
– 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

Ficamos a disposição,

Duetour

PRINCESS CRUISES – EASTERN CARIBBEAN VOYAGER

Uma viagem de exploração e descoberta com é com a Princess. Entregue-se a diversos destinos, conheça novos lugares, culinária e pessoas, abra sua mente para uma nova perspectiva do mundo. E a bordo o serviço personalizado permite que você sempre se sinta em casa!

Aproveite a bordo do navio Crown Princess, a tranquilidade valiosa do caribe – águas cristalinas, praias espetaculares, muitas paisagens panorâmicas, aldeias pitorescas e charme despreocupado.

Veja este itinerário de 10 noites, saída dia 7 de dezembro – Ida e volta de Fort Lauderdale.

 

ROTEIRO: 

Eastern Caribbean Voyager

Saída dia: 7 dezembro 2018 / 10 Noites / Navio: Crown Princess

Fort LauderdalePrincesa CaysSt. Thomas (US Virgin Islands)St John’s, AntiguaSt. LuciaBridgetownSt. KittsFort Lauderdale

Dia Data: Porto: Chegada: Partida:
1 07/dez/18 Ft. Lauderdale 16:00
2 08/dez/18 Princess Cays 09:00 16:00
3 09/dez/18 Em alto mar
4 10/dez/18 St.Thomas 08:00 18:00
5 11/dez/18 Antigua 08:00 17:00
6 12/dez/18 St. Lucia 08:00 18:00
7 13/dez/18 Barbados 07:00 16:00
8 14/dez/18 St. Kitts 09:00 18:00
9 15/dez/18 Em alto mar
10 16/dez/18 Em alto mar
11 17/dez/18 Ft. Lauderdale 07:00

Opções de cabines: 

Cabine Interna:A cabine interna tem cerca de 15 a 17 metros quadrados e é ricamente decorada.

Cabine externa com Janela:A cabine Oceanview é de aproximadamente 16 metros quadrados, dispõe de uma janela voltada para vistas memoráveis.

Cabine externa com Varanda:A espaçosa cabine de aproximadamente 21 metros quadrados está equipada com comodidades finas e possui uma vista deslumbrante a partir de uma varanda privativa com cerca de 4 metros quadrados.

Mini Suíte com Varanda:A luxuosa Mini Suíte oferece cerca de 30 metros quadrados de conforto e um adicional, uma área de estar separada com um sofá-cama para descansar ou dormir um terceiro passageiro. A espaçosa varanda é de aproximadamente 5 metros quadrados e o banheiro oferece uma combinação de banheira e chuveiro.

Tarifas por pessoa em cabine de acomodação dupla: 
Interna Externa Varanda Mini suite
R$3.644.28 R$4.102.68 R$6.165.48

R$7.196.88

***Tarifas e disponibilidades sujeitas a alteração*** 

Forma de pagamento: 20% de entrada e saldo em até 9x sem juros.

Atenciosamente,

DUETOUR 

duetour@duetour.combr

Tel.11 5572 6716 

Romênia- História e Sobrenatural – com Saulo Goulart

ROMÊNIA

História e Sobrenatural

Com Saulo Goulart | 7 a 19 de outubro, 2018

A Romênia é uma terra de muitas facetas e dona de uma cultura intrigante: religiosa, supersticiosa e fatalista. Isso se expressa na exuberante permanência da arquitetura medieval, como os resquícios da cidadela medieval de Sighisoara, datada do século XII. Antiga província romana, lugar de colônias saxãs e marcada por séculos de domínio Turco-otomano, a Romênia ainda guarda os frutos de uma cultura que se desenvolveu sob a égide de uma violenta resistência ao império otamano. A sobreposição de lendas e histórias concederam forma às crenças populares.

Figuras como Vlad Drácula, “o empalador”, marcam tanto os livros de história quanto os contos vampirescos. O legado do príncipe, inspiração para a obra do britânico Bram Stocker, ainda paira sobre o Castelo de Bran, sua antiga morada. A profunda crença no sobrenatural caracteriza a experiência religiosa dos romenos, rodeada de entidades atormentadas, os chamados strigoi.

ESPECIALISTA

SAULO GOULART é Historiador. Doutor em História pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), com atuação docente junto ao Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). Pesquisador e professor com experiência na área de História Cultural. Desenvolveu pesquisa junto às principais instituições de fomento científico do país, tais como, FAPESP, CNPq e Capes. Também trabalhou em âmbito internacional vinculado ao Colegio de México (COLMEX) como pesquisador temporário. Dedica-se à divulgação científica, ministrando cursos no amplo aspecto da disciplina histórica, com especial interesse em religiões e desenvolvimento sociocultural.

ROTEIRO: 

1º Dia – 07/10/2018 – Brasil – Bucareste (-/-/-)

Embarque com destino a Bucareste.

2º Dia – 08/10/2018 – Bucareste (-/-/-)

Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Restante do tempo livre.

*Nota: Não inclui early check in

3º Dia – 09/10/2018 – Bucareste (C/- /J)

Após café da manhã, sairemos para explorar a cidade de Bucareste. Conhecida antigamente como a “pequena Paris” do Leste Europeu, a cidade mantém viva sua nada linear história em elementos da arquitetura e da própria estrutura urbana. De maneira única, ela mescla o classicismo europeu com os resquícios do comunismo. Conheceremos o Palácio do Parlamento, o segundo maior prédio administrativo depois do Pentágono (EUA) e considerado “a menina dos olhos” do líder comunista Nicolae Ceausescu. Visitaremos The Old Princely Court, o monumento medieval mais antigo de Bucareste, que abriga ruinas do reinado de Vlad III, senhor feudal dos Cárpatos e príncipe da Valáquia, conhecido por combater bravamente os otomanos e por exterminar 1/5 da população do país. A sua crueldade era tamanha que deu origem ao mito de Drácula. Ainda no centro histórico da cidade, visitaremos a sua Igreja mais antiga, datada de 1559, local de coroação dos príncipes romenos por mais de 200 anos. Passaremos pela Universidade de Bucareste, onde se formaram importantes pensadores romenos e seguiremos para a região da Piata Rosetti, local onde viveu o historiador de religiões Mircea Eliade. Retorno ao hotel.

4º Dia – 10/10/2018 – Bucareste – Sibiu (C/-/-)

Após café da manhã, iniciaremos viagem em direção a Sibiu, cidade romena escolhida como Capital Européia da Cultura em 2007. O caminho até Sibiu é feito por estradas em meio a montanhas, com paisagens de tirar o fôlego. O tempo de viagem é de aproximadamente 5 horas. Chegada em Sibiu, acomodação no hotel e tempo livre.

5º Dia – 11/10/2018 – Sibiu (C/-/-)

Após o café da manhã sairemos para conhecer os arredores de Sibiu.  Começaremos pela vila de Rasinari (14 km), local de nascimento do filósofo romeno Emil Cioran, onde observaremos as origens modestas de um homen que inspirou milhões de pessoas. Em seguida visitaremos um importante e tradicional museu da cultura religiosa romena: o Museu de Ícones de vidro de Sibiu.  A pintura sobre vidro é uma arte muito antiga introduzida na Transilvânia. Retorno a Sibiu. Na parte da tarde iniciaremos um passeio pelo centro histórico, passando pelo calçadão, construído no século XIV para conectar a parte superior e inferior da cidade. Sibiu foi a maior e mais rica das sete cidades fortificadas, construída no século XII por colonos alemães. Seu centro histórico, inscrito na lista de Patrimônios Culturais da Humanidade UNESCO, passou por inúmeras obras de restauração nos últimos anos. Passaremos pela Ponte dos Mentirosos, a mais antiga ponte de ferro fundido na Romênia, até chegarmos à Catedral Ortodoxa e Catedral Evangélica, que retratam os diferentes estilos arquitetônicos da cidade.   Pernoite em Sibiu.

6º Dia – 12/10/2018 – Sibiu – Sighisoara  (C/A/-)

Nesse dia iniciaremos viagem até Sighisoara. No caminho, parada em Biertan para apreciar a vista de fortificações medievais saxônicas, incluindo a igreja fortificada, considerada pela UNESCO a mais bonita da Transilvânia. No mesmo local, conheceremos a casa onde, em tempos antigos, casais que planejavam se divorciar ficavam trancados por duas semanas, compartilhando uma cama e um único jogo de talheres. Dizem que em 400 anos, apenas 1 casal ainda decidiu se divorciar depois dessas “férias”. Chegaremos em Sighisoara na parte da tarde. Designada como Patrimônio Mundial da UNESCO, a cidade local de nascimento de Vlad Tepes nos encantará por suas ruas de paralelepípedos, casas burguesas e igrejas ornamentadas.

7º Dia – 13/10/2018– Sighisoara – Brasov (C/A/-)

Fundada por saxões durante o século XII, Sighisoara ainda permanece como uma das mais belas e  bem preservadas cidades medievais da Europa. Visitaremos os principais pontos da cidade como a igreja fortificada, a Torre do Relógio e a Casa de Drácula. Em seguida iniciaremos a viagem para Brasov, a mais importante cidade medieval e a mais visitada da Romênia.  Chegada em Brasov, acomodação no hotel e tarde livre.

8º Dia – 14/10/2018 – Brasov (C/-/-)

Neste dia iremos para Sinaia, conhecida como a “Pérola dos Cárpatos”. Dentre seus monumentos, o Castelo de Peles se destaca por sua beleza. Finalizado em 1883 em estilo renascentista germânico, foi concebido para servir de residência de verão ao monarca Carol I. Seus 160 cômodos decorados com variados estilos vão do florentino ao turco, passando pelo austríaco.

9º Dia – 15/10/2018 – Brasov (C/A/-)

Iniciaremos o dia com uma visita ao Castelo de Bran. Cercado por uma aura de mistério e encravado na floresta no sopé dos Cárpatos, o Castelo deve a sua fama ao mito criado em torno da personagem que dá título ao Drácula de Bram Stoker. A obra conduziu o mito de que este castelo teria servido, como residência ao Príncipe Vlad Tepes. Entre 1920-1957 serviu como residência real da Rainha Maria da Romênia. Hoje o castelo abriga um museu de peças de arte e mobiliário colecionados pela Rainha Maria.

10º Dia – 16/10/2018 – Brasov – Sinaia – Bucareste (C/-/-)

Neste dia exploraremos o centro medieval de Brasov passando por uma das principais atrações da cidade, a imponente Biserica Neagra (Igreja Negra) de estilo gótico, a Praça da Revolução, que foi palco de manifestações da Revolução de 89, e a rua mais estreita da Europa, rua Rope (111-135cm de largura). Na parte da tarde, visitaremos a Igreja Fortificada de Prejmer, datada de 1427, hoje Patrimônio Mundial da UNESCO. Seguiremos viagem até Bucareste, onde pernoitaremos.

11º Dia – 17/10/2018 – Bucareste (C/-/-)

Logo após, sairemos para visitar o Theodor Aman Museum em Bucareste, inaugurado em 1908, um dos mais antigos museus memorial na capital romena. Era um sonho do artista que sua casa se tornasse um museu. É uma das mais belas residências particulares em Bucareste, construída em 1868. Theodor Aman foi um dos mais importantes pintores romenos durante o século XIX. Além de contribuição para a história da arte romena, Theodor Aman também fundou as primeiras escolas de artes plásticas no país. A coleção é composta de desenhos, itens com valor documental, letras, vestuário, obras escultóricas, pinturas, mobília e instrumentos musicais. A diversidade desta coleção visa proporcionar uma imagem tão abrangente quanto possível da vida e obra de Theodor Aman.

12º Dia – 18/10/2018 – Bucareste – Retorno ao Brasil

Após café da manhã, tempo livre. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque de volta ao Brasil.

*Nota: Não inclui late check out.

13º Dia – 19/10/2018 – Chegada no Brasil

 

HOTÉIS ou similares

Bucareste: Athenee Palace Hilton – 5* – standard room

Sibiu: Ramada Hotel – 4* – standard room

Sighisoara: Binder Bubi  – 5* – standard room

Brasov: Kronwell – 4* – standard room

VALORES PARTE TERRESTRE (em Euros) ***Tarifas sujeitas a alteração***

GRUPO de 06 a 09 pessoas

Por pessoa em apartamento duplo

€ 6.785,00

Forma de pagamento*

Entrada de € 2.385,00 + 5 parcelas de

€ 880,00

 

Taxas e impostos

€ 280,00

Pagos juntamente com a entrada

Por pessoa em apartamento single

€ 7.530,00

Forma de pagamento*

Entrada de € 2.630,00 + 5 parcelas de

€ 980,00

 

Taxas e impostos

€ 315,00

Pagos juntamente com a entrada

*Desconto de 5% para pagamento à vista (depósito ou cheque)

*Parcelamento em cheques pré-datados ou em cartão de crédito.

 

 GRUPO a partir de 10 pessoas
Por pessoa em apartamento duplo

€ 5.985,00

Forma de pagamento*

Entrada de € 1.735,00 + 5 parcelas de

€ 850,00

 

Taxas e impostos

€ 249,00

Pagos juntamente com a entrada

Por pessoa em apartamento single

€ 6.870,00

Forma de pagamento*

Entrada de € 2.420,00 + 5 parcelas de

€ 890,00

 

Taxas e impostos

€ 285,00

Pagos juntamente com a entrada

 

*Desconto de 5% para pagamento à vista (depósito ou cheque)

*Parcelamento em cheques pré-datados ou em cartão de crédito.

 

PRAZO PARA PAGAMENTO: 10/08/2017

PARA SOLICITAÇÃO DE RESERVA:

  • Sinal € 500,00 por pessoa;
  • Documentos necessários: Ficha cadastral e cópia do passaporte.

INCLUI:

  • Acompanhamento do especialista Saulo Goulart
  • Acompanhamento de anfitrião;
  • Acompanhamento de guia local (falando espanhol) durante os passeios turísticos;
  • Hospedagem nos hotéis citados acima (ou similares), incluindo café da manhã;
  • Refeições citadas no roteiro de acordo com a informação na legenda (C=café da manhã, A=almoço, J=jantar);
  • Entradas nos locais especificados no roteiro;
  • Transporte privativo para o grupo (somente para os deslocamentos previstos no roteiro);
  • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto;

*Nota: Para horários de voos diferentes do grupo, por favor, consulte–nos sobre preço suplementar para transfer privativo.

  • Assistência de viagem (Classic da Assit-Card) para pessoas com até 65 anos.

*Nota: acima de 65 anos, favor consultem–nos sobre condições diferenciadas.

 

NÃO INCLUI:

  • Vistos
  • Voos internacionais ou domésticos
  • Early check-in ou Late check-out;
  • Maleteiros (carregadores);
  • Upgrades de hotel e/ou apartamento;
  • Despesas pessoais tais como: lavanderia, telefonemas, internet, refeições, entre outros;
  • Visitas ou concertos não citados como inclusos;
  • Refeições não citadas como inclusas;
  • Bebidas nas refeições;
  • Gorjetas aos guias, motoristas e em restaurantes;
  • Qualquer item não citado acima como incluso;

OPCIONAIS – PARTE AÉREA INTERNACIONAL SUGERIDA

Cia. Aérea Voo Arpt. Origem Arpt. Destino Saída Hora Chegada Hora Tempo de Voo
Lufthansa 507 São Paulo, Guarulhos Frankfurt 07/out 18:15 08/out 10:45 11h30
Lufthansa 1420 Frankfurt Henri Coanda 08/out 14:20 08/out 17:35 02h15
Lufthansa 1421 Henri Coanda Frankfurt 18/out 18:35 18/out 20:00 02h25
Lufthansa 506 Frankfurt São Paulo, Guarulhos 18/out 22:05 19/out 04:55 11h50
  • Valores e condições de pagamento da parte aérea, por favor, consulte-nos a respeito;
  • Para horários de voos diferentes do grupo (acima sugeridos), será necessário acrescentar valor suplementar para traslado privativo;
  • Esta é apenas uma referência. O especialista e/ou guia não necessariamente embarcarão nas mesmas datas e voos do grupo.

***ATENÇÃO***

Por favor, preencha a ficha cadastral ou atualize os seus dados. Estas informações são de extrema importância para que a sua viagem aconteça com organização e sucesso, pois utilizaremos esses dados para fazer as reservas e emissões de sua viagem. Informações equivocadas podem gerar multas por alteração;

Certifique–se de que seu passaporte tenha validade de no mínimo de 6 meses contado a partir da data de saída da viagem.

DOCUMENTOS PARA VIAGEM:

VISTOS: Brasileiros estão isentos de visto a turismo.

VACINAS: Não necessita

PASSAPORTE: Validade mínima de 3 meses, contados a partir da data final da viagem.

SEGURO: É necessário que todos os brasileiros embarquem com o comprovante de seguro viagem com cobertura mínima de EUR 30.000,00 englobando assistência médica/hospitalar e repatriação.

Estamos a disposição,

DUETOUR 

LUA DE MEL NA ÁFRICA DO SUL

Romance, aventura e sofisticação na África do Sul, uma excelente opção! 


9 dias / 8 noites


Região de Safáris fotográficos, Região de Vinícolas, Cape Town e Johannesburg.

ATRAÇÕES:

A inesquecível e emocionante experiência dos safáris fotográficos;

Todo o charme e encanto das montanhosas regiões de vinícolas;

Cape Town, uma das cidades mais vibrantes e fascinantes do mundo;

Toda a energia da cosmopolita Johannesburg.

ROTEIRO:

1º DIA – JOHANNESBURG/ REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS
 

Chegada à Johannesburg e embarque com destino à Região de Safáris Fotográficos. Chegada e acomodação por 02 noites. Ao entardecer, saída para uma experiência fascinante: o safári fotográfico! Embarque. Ele é realizado em jipes abertos, acompanhado por um guia (ranger) especializado na flora e fauna local, em busca dos animais e aves que predominam na região. Café da manhã e jantar incluídos. 

Sobre as reservas de safári:
“Game lodge” é a nomenclatura utilizada para os hotéis localizados nas regiões de safári. Eles recebem esse nome por possuírem uma rotina diferente dos hotéis convencionais, incluindo as atividades de safári na sua programação diária. O game lodge previsto neste programa está localizado em reserva particular. As reservas privativas, ao invés dos game lodges dentro dos limites do parque nacional, proporcionam safáris mais emocionantes e um contato mais próximo com os animais. As atividades de safári dos lodges possuem uma dinâmica voltada para o movimento dos animais. Às primeiras horas da manhã, com o sol ainda brando, e também no fim da tarde, quando o sol começa a se por, são os melhores momentos para observar a vida na savana. Vale lembrar que os horários dos voos estabelecidos pela cia aérea e as distâncias entre os lodges e o aeroporto de chegada/ partida nem sempre coincidem com a programação de safáris fotográficos. Sendo assim, tanto no dia da chegada ao lodge quando no dia da saída, o safári pode ter sua duração reduzida ou não ser realizado para possibilitar os voos de acordo com o aéreo reservado.

2º DIA – REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS

Ao amanhecer e ao entardecer, passeio pela reserva em busca dos cinco grandes, os famosos “Big Five”: leão, búfalo, rinoceronte, leopardo e elefante. Aproveite todos os momentos – e todos os animais – que serão vistos. Além dos cinco grandes, muitos antílopes, elefantes, girafas, zebras, hienas e cachorros selvagens podem participar desse momento emocionante que é fazer um safári fotográfico na África. Deixe que o espetáculo da natureza aconteça!

Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

3º DIA – REGIÃO DE SAFÁRIS FOTOGRÁFICOS/ CAPE TOWN/ REGIÃO DE VINÍCOLAS

Chegada e embarque com destino a Cape Town. Chegada, recepção e traslado com destino à Região de Vinícolas. No caminho até o hotel escolhido, relaxe e conecte-se com a atmosfera tranquila que as montanhas e os vinhedos podem oferecer. Chegada e acomodação por 02 noites. Café da manhã incluído.

4º DIA – REGIÃO DE VINÍCOLAS

Dia livre para atividades independentes. Descubra o charme desta região colonizada por europeus, cuja cultura se reflete em sua belíssima arquitetura, gastronomia e vinícolas encantadoras. Aproveite para caminhar por entre as ruas tranquilas, admirar a vegetação circundante e degustar excelentes vinhos. Café da manhã incluído. 

5º DIA – REGIÃO DE VINÍCOLAS/ CAPE TOWN

Traslado com destino a Cape Town. Chegada e acomodação no hotel escolhido por 03 noites. Café da manhã incluído. 

6º E 7º DIAS – CAPE TOWN

A cidade de Cape Town é fascinante, vibrante, cosmopolita e maravilhosamente linda! Desenvolvemos e sugerimos passeios exclusivos, visitando os pontos mais interessantes da cidade, com o toque “Queensberry” – focando nos sentidos e nas emoções que cada experiência pode trazer! Por isso, operamos somente passeios privativos. A assistência é feita por um guia local falando espanhol, português ou inglês e a saída é feita a partir do hotel em que os passageiros estão hospedados, com horários agendados previamente. Com uma dinâmica exclusiva, os passeios são desenvolvidos e focados nos interesses e expectativas específicas dos clientes. Consulte-nos! Café da manhã incluído. 

8º DIA – CAPE TOWN/ JOHANNESBURG

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg. Chegada, recepção e traslado ao hotel escolhido para acomodação por 01 noite.Café da manhã incluído. 

9º DIA – JOHANNESBURG

Traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços. Café da manhã incluído. 

Fim da viagem! 

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • 02 noites de hospedagem na região de safáris fotográficos com café da manhã, almoço e jantar;
  • 02 noites de hospedagem em Stellenbosch com café da manhã;
  • 03 noites de hospedagem em Cape Town com café da manhã;
  • 01 noite de hospedagem em Johannesburg com café da manhã;
  • Safáris fotográficos em jipes abertos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;
  • Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto na região de safáris fotográficos em serviço regular com motorista falando inglês;
  • Traslados aeroporto/ hotel/ aeroporto em Cape Town, Região de Vinícolas e Johannesburg em serviço privativo com motorista falando inglês;
  • Seguro viagem.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Taxa de embarque nos aeroportos;
  • Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;
  • Despesas com documentação e vistos consulares;
  • Entrada atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
  • Passeios opcionais;
  • Refeições não mencionadas como incluídas;
  • Bebidas durante as refeições;
  • Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
  • A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
  • Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Para verificar tarifas e hotelaria entre em contato com a DUETOUR. 

E-mail: duetour@duetour.com / Telefone: (11)5572-6716 

 

TESOUROS DE PORTUGAL – ESPECIAL REVEILLON 2018/2019

É um excelente roteiro gastronômico de Especial Réveillon. – Tudo incluído.

 Roteiro Gastronômico: 

27 de dezembro de 2018 a 3 de janeiro de 2019 

Quinta-Feira 27 de dezembro: CHEGADA A LISBOA 

Chegada no aeroporto de Lisboa e traslado privativo ao HOTEL AÇORES LISBOA ****, em Lisboa.(Dependendo da hora de chegada os apartamentos poderão ainda não estar disponíveis! Só garantidos a partir das 15h. A bagagem pode ser guardada até os apartamentos serem atribuídos.)Resto do dia livre. Jantar e hospedagem.

Sexta-Feira 28 de dezembro: LISBOA/ÓBIDOS/NAZARÉ/ALCOBAÇA/FÁTIMA 

Após o café da manhã e o check-out, partimos rumo ao norte, fazendo uma primeira para na bucólica vila de Óbidos, uma das mais bem preservadas vilas medievais de Portugal, que foi dote de rainhas durante várias dinastias da história portuguesa. Fazemos um passeio pelas ruelas no interior da muralha que envolvem toda a vila.Não deixem de provar a famosa “ginginha” (licor de cereja). Continuamos a nossa viagem até à vila piscatória da Nazaré com parada no miradouro do Sítio de onde se tem uma fantástica vista sobre a vila e o oceano atlântico.Em terra de pescadores, o almoço terá lugar num dos restaurantes de pescado junto à praia. Almoço com prato local: Dourada grelhada. 

Depois do almoço seguimos até Alcobaça para uma breve visita á igreja do mosteiro onde se encontram os túmulos de Pedro e Inês, duas figuras que protagonizaram a mais bela tragédia romântica da história de Portugal. Continuamos até Fátima para um passeio pelo Santuário, um dos mais importantes lugares de peregrinação da Europa, que faz memória às aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos. Jantar e hospedagem no HOTEL REGINA ****, em Fátima.

Sábado 29 de dezembro FÁTIMA/COIMBRA/VISEU/LAMEGO/RÉGUA

Partida após o café da manhã em direção a Coimbra, a cidade dos estudantes.Passeio panorâmico até o topo da cidade para uma vista à secular universidades, uma das maiores universidades do país. Seguimos atravessando a região da Bairrada,fletindo para o interior, entrando nas “Beiras”, até chegar a Viseu, capital da Beira Alta e terra do lendário Viriato, que aqui, na outrora Lusitânia, combateu as invasões romanas.Passeio pelo centro histórico e almoço em um restaurante local.Almoço com prato local: Vitela assada à moda de Lafões.

De tarde seguimos para norte, atravessando a Serra de Montemuro e das Meadas, até chegar a Lamego.Visita ao Santuário da Nossa Senhora dos Remédios com a sua imponente escadaria de granito, para depois descer até à Régua, no Vale do Doura. Jantar e hospedagem no HOTEL RÉGUA DOURO ****, na Régua.

Domingo 30 de dezembro LAMEGO/GUIMARÃES/BRAGA/ PORTO 

Café da manhã no hotel. Partimos, atravessando os vinhedos onde se produz o famoso Vinho do Porto e vamos visitar uma vinícola de referência e fazer uma degustação. Continuamos até Guimarães, o “Berço da Nação”, onde nasceu D.Afonso Henriques, o primeiro rei de Portugal.Passeamos pelo lindíssimo centro histórico medieval tombado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade, seguindo depois até Braga para almoço buffet regional.

Depois do almoço visitamos a Cidade dos arcebispos, conhecida pelas suas inúmeras igrejas, das quais destacamos para visita a antiquíssima Sé de Braga no coração do centro histórico e o Bom Jesus do Monte, com a sua emblemática escadaria.Continuação até ao Porto, jantar e hospedagem no Porto. (hotel **** a informar).

Segunda-Feira 31 de dezembro PORTO CITY TOUR+ TARDE LIVRE+RÉVEILLON em um barco do DOURO (opcional).

Café da manhã no hotel. No período da manhã vamos conhecer a cidade “invicta”, a segunda maior cidade de Portugal e capital do norte do país.Passeio a pé, descendo da Avenida do Aliados, passando pela estação de trem de São Bento com seus magníficos painéis de azulejos, descendo a animada rua das Flores,até chegar ao bairro histórico da Ribeira, junto ao rio Douro, tombado pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade.Atravessamos a famosa ponte Luis I, toda construída em ferro, seguindo a escola de Gustave Eiffel até à outra margem, em Vila Nova de Gaia, para visitar uma das caves de vinho do Porto, finalizando a visita com uma degustação.Regressamos à Ribeira para almoçar em um restaurante local. Prato local:Francesinha

Tarde livre para atividades de caráter pessoal. Ao final da tarde, transfer do hotel para o Cais de Gaia para embarque no barco que fará um cruzeiro, da Ribeira até à Foz, atracando depois para que seja servido a bordo o jantar de Réveillon.Assista os fogos de artifícios junto a ponte Luis I, característica única de noite de Réveillon do Porto.Transfer de regresso após comemoração.Hospedagem.

Terça-Feira 1° de janeiro PORTO/AVEIRO/BAIRRADA/LISBOA

Café da manhã no hotel.Em hora a combinar localmente, check-out e partida, em direção a sul.Passagem pela linda cidade de Aveiro, muitas vezes apelidada de “Veneza Portuguesa” por causa dos seus canais e os típicos barcos “Moliceiros” que percorrem, com breve parada no centro para poder provar a doçaria local numa das várias pastelarias: os tradicionais “ovos-moles”. Seguimos, atravessando a Bairrada para um almoço regional.Prove os famosos “Leitão à Bairrada”, um dos pratos tradicionais mais conhecidos em todo o país e original desta região. Depois do almoço, continuação diretamente para Lisboa. Jantar e hospedagem no HOTEL AÇORES LISBOA***, em Lisboa.

Quarta-Feira 02 de janeiro LISBOA CITY TOUR

Após o café da manhã, iniciamos a nossa visita à capital de Portugal, começando pelo bairro monumental de Belém, de onde partiram outrora as grandes expedições à procura de novos mundos.Fazemos uma primeira parada em frente ao Padão dos Descobrimentos e á Torre de Belém, símbolo da cidade. Tempo livre para poder ir provar os famosos pastéis de Belém na pastelaria que reclama a sua origem. Voltando ao centro histórico da capital de Portugal, fazemos um breve passeio pelas ruelas de Alfama, passando pela Sé de Lisboa e atravessando a baixa pombalina até à Praça D.Pedro IV, mais conhecida por “Rossio” e subindo ao “Bairro Alto”. Almoço em um restaurante local no centro histórico.Resto do dia livre.Jantar e hospedagem no hotel.

Quinta-Feira 03 de janeiro PARTIDA DE LISBOA

Em horário a determinar localmente, check-out e transporte privativo ao aeroporto de Lisboa.

FIM DE VIAGEM!!!

O preço inclui:

  • Traslados privativos de chegada e partida em Lisboa;
  • Circuito em moderno ônibus de turismo com guia oficial acompanhante, do 2° ao 7° dia;
  • 6 almoços (sem bebidas) em restaurantes locais e regionais, compostos por pratos de gastronomia regional;
  • 6 jantares (sem bebidas) em restaurantes locais e regionais, compostos por pratos de gastronomia regional;
  • 1 jantar de Réveillon (com bebidas inclusas) servido a bordo de um barco, no Rio Douro;
  • Visitas guiadas nas seguintes cidades: Óbidos, Nazaré,Alcobaça. (visita à igreja do mosteiro); Fátima; Coimbra(visita à Universidade);Viseu;Lamego;Guimarães;Braga; Porto e Lisboa (visita à igreja do mosteiro dos Jerônimos);
  • Visita com degustação a uma vinícola no Vale do Douro;
  • Visita com degustação a umas caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia;
  • Taxas de turismo, de cidade, serviços e impostos.

 

PREÇOS POR PESSOA 

Apartamento Duplo: EUR 1.395,00

Apartamento Individual: EUR 1.795,00

Apartamento Duplo com cama extra (adulto): EUR1.395,00 

Atenciosamente,

Equipe DUETOUR

MENDOZA E SALTA, CAMINHOS DO VINHO

Na região de Mendoza, percorreremos os “Caminhos do Vinho”, visitando renomadas vinícolas, com degustações e experiências gastronômicas acompanhadas dos melhores vinhos mendocinos. Iremos para a encantadora Salta, com suas paisagens exóticas que combinam perfeitamente com os premiados vinhos da região de Cafayate. E, finalizaremos na sempre multicultural Buenos Aires.

ROTEIRO: 

Duração: 11 dias/10 noites

Visitando: Mendoza, Salta, Cafayate, Quebrada de Las Conchas, Buenos Aires. 

 

SÍNTESE DO ROTEIRO:

4 noites em Mendoza, a “Terra do Sol e do Bom Vinho”.

1 noite em Cafayate, conhecida por seus premiados vinhos.

2 noites na colonial Salta, com exóticas e belas paisagens.

3 noites em Buenos Aires, com sua charmosa arquitetura em estilo europeu.

 

1º DIA – QUI. – BRASIL/ MENDOZA
Assistência da nossa equipe nos Aeroportos Internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro, para embarque em voo com conexão em Buenos Aires e destino a Mendoza. Chegada à capital da Província de Mendoza, recepção e traslado ao Hotel Sheraton ou similar. Restante do dia livre.
2º DIA – SEX. – MENDOZA
No oeste da Argentina, junto a Cordilheira dos Andes, Mendoza vem se destacando cada vez mais no panorama mundial de destinos mais procurados na América do Sul. A região é responsável por grande parte da produção de vinhos do país, se destaca também pela boa gastronomia, rede de hotelaria, paisagens deslumbrantes, estações de esqui, monumentos históricos e seus eventos típicos, onde exalta a cultura local. Faremos city tour panorâmico pela cidade antiga e a moderna, suas principais avenidas, alamedas e igrejas. Veremos as ruínas de San Francisco e o Bairro Cívico. Iremos ao Parque General San Martín, projetado pelo arquiteto Carlos Thays, em estilo inglês, de grande beleza, com muita vegetação, fontes, e grande variedade e quantidade de árvores. Finalizaremos com visita ao Santuário da Virgem de Lourdes, localizada em plena área da pré-cordilheira. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para caminhar por suas ruas tranquilas, sentar e relaxar ou se desejar fazer compras, a cidade oferece diversas opções. Café da manhã incluído. 
 
3º DIA – SÁB. – MENDOZA
Nesta terra que chamam de “Terra do Sol e do Bom Vinho”, vamos conhecer diferentes rotas e misturar características de bodegas, onde veremos o processo de suas fabricações de vinhos elaborados com diferentes tipos de uva. Seguiremos para a área de Lujan de Cuyo, e visitaremos a Bodega Terrazas de los Andes, inaugurada em 1999 e pioneira na elaboração de vinhos de altitude, vamos descobrir uma experiencia única através da originalidade e diversidade. Na Bodega Cruzat, o objetivo é desenvolver vinhos espumantes de primeira qualidade. Durante a degustação, você saberá reconhecer os aromas dos espumantes elaborados tradicionalmente, enquanto desfruta da bonita vista dos Andes. Em nossa próxima visita, conheceremos a Domínio del Plata, fundada em 1999 pela enóloga Susana Balbo, a bodega se caracteriza por seu desenho único e simples, especialmente pensado para a elaboração de vinhos de alta qualidade, e ao mesmo tempo manter o compromisso de sustentabilidade e responsabilidade social. Após nosso almoço, retornaremos ao nosso hotel. Café da manhã e almoço incluídos. 
4º DIA – DOM. – MENDOZA
Continuando nossas visitas pelos ”Caminhos do Vinho”, seguiremos para o Valle de Uco, importante região vitivinícola considerada uma das melhores da Argentina. Iniciaremos nossas visitas com a Bodega Pulenta Estate, cuja família fundadora tem sido associada à viticultura Argentina por três gerações. De arquitetura minimalista, seus talentosos enólogos estão focados na experimentação e inovação, para criarem uma pequena e bem cuidada produção, sob a marca da elegância. Prosseguiremos para a Gimenez Riili, fundada em 1945, dirigida por duas gerações, que mantém o conceito de Vinícola Boutique – produção controlada e de altíssima qualidade. A ideia aqui, é que o visitante experimente um excelente vinho imerso à natureza. A seguir, chegaremos na Bodega Andeluna, de construção rústica, ocupa uma área com mais de 80 hectares, no preparo de suas refeições, utilizam ingredientes regionais e receitas que nasceram da mistura dos vários povos que imigraram para esta terra. É a combinação perfeita de excelentes vinhedos, história e romance. Café da manhã e almoço incluídos.
 
5º DIA – SEG. – MENDOZA/ SALTA/ CAFAYATE
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Salta. Chegada, recepção e em curto trajeto rodoviário chegaremos a Cafayate, conhecida por sua produção de vinhos desde o início do século XIX, com vinícolas que se destacam na Argentina, e em outros países. Chegada para jantar e acomodação no Hotel Patios de Cafayate ou similar. Restante do dia livre.Café da manhã e jantar incluídos. 
6º DIA – TER. – CAFAYATE/ QUEBRADA DE LAS CONCHAS / SALTA
Cafayate é um pequeno pueblo que está a 1.700 metros acima do nível do mar no coração dos Valles Calchaquíes salteños, terra do vinho de altura. Pela manhã, visitaremos o Mercado de Artesanía, com trabalhos em cerâmica, prataria, tecidos de lã e os típicos ponchos. Em seguida, conheceremos uma das mais tradicionais bodegas, veremos suas vindimas e as etapas da produção do vinho. Um lugar que merece ser admirado, inserido na exuberante natureza da região e com condição climática perfeita para criar vinhos de alta qualidade. Após visita e almoço, saída em direção a Salta, percorreremos um caminho surpreendente e apreciaremos a paisagem da Reserva Natural Quebrada das Conchas, conhecida como o “Paraíso Vermelho”. São curiosas formações geológicas que foram esculpidas pela ação da água e do vento. O Rio de Las Conchas, possibilitou a formação dos cânions, que revelam rochas tortuosas, com silhuetas que lembram os nomes que lhe foram dados, entre outros: a janela; o sapo; o castelo. Duas falhas, formadas por antigas cachoeiras, hoje secas, forma a Garganta do Diabo e o Anfiteatro. Chegada a Salta e hospedagem no Hotel Alejandro I ou similar.Café da manhã e almoço incluídos. 
7º DIA – QUA. – SALTA
Tranquila e com ar de “ distante do mundo”, a cidade impressiona pelo visual. À tarde, em nosso city tour, iremos ao coração da cidade, a Praça 9 de Julho, lá estão: o Cabildo, sede da prefeitura durante a colonização; a Catedral de Salta, construída no século 19 e o Museu Histórico. A praça também concentra uma grande variedade de bares e restaurantes, sendo muitos deles instalados em antigos casarões históricos. Prosseguiremos para o povoado de San Lorenzo, uma vila de beleza histórica, encravada nas ladeiras de uma montanha. Retorno ao hotel e restante do dia livre. À noite, Salta se ilumina, cada passeio renova seu encanto, a praça principal, seus cafés, a Rua Balcarce, onde encontrará além dos bares, restaurantes e pubs, as “Peñas”, expressão do costume local, para indicar onde toca a música folclórica com muita animação. Aproveite para experimentar a tradicional empanada saltenha, uma das delícias regionais. Café da manhã incluído. 
8º DIA – QUI. – SALTA/ BUENOS AIRES
Aproveite para retornar a algum lugar de seu interesse, ou as últimas compras, pois em horário apropriado, teremos traslado ao aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires, charmosa cidade com arquitetura em estilo europeu e com sua efervescente vida noturna. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Recoleta Grand ou similar. Restante do dia livre. Café da manhã incluído.

9º DIA – SEX. – BUENOS AIRES                                                                                                                                                                                                                                               Saída para city tour conhecendo o Obelisco da Av. 9 de Julho, na Plaza de Mayo veremos o Cabildo, primeira Prefeitura; a Casa Rosada, sede do Governo argentino e a Catedral Metropolitana, onde o Papa Francisco ministrava suas missas. Faremos uma parada no tradicional Café Tortoni, um dos mais antigos e emblemáticos da cidade. Prosseguiremos para o bairro de La Boca, onde conheceremos o famoso Caminito, com suas casas multicoloridas. Iremos para o Porto Madero, cujos antigos armazéns foram revitalizados, e se tornaram elegantes restaurantes, cafés e lojas descoladas. Após o almoço, seguiremos para a parte norte, onde estão os belos jardins de Palermo, o pulmão verde da cidade e conheceremos o sofisticado bairro da Recoleta. Restante do dia livre. À noite, não deixe de usufruir da deliciosa gastronomia portenha e de assistir a um dos famosos shows de tango. Café da manhã e almoço incluídos. 

 
10º DIA – SÁB. – BUENOS AIRES
Um dia inteiramente livre para explorar e se encantar ainda mais com uma das cidades mais atraentes da América Latina. As opções são muitas: Caminhar e descobrir em cada esquina uma atração diferente – Seu centro histórico com edifícios em variados estilos arquitetônicos; o verde e a tranquilidade de seus bens preservados parques e praças; passar uma agradável tarde na livraria El Ateneo; ir conhecer o bairro de San Telmo com sua grande variedade de antiquários, lojas de roupas, e em seu mercado, descobrir a profusão de aromas e cores das frutas, verduras e especiarias. Ou se desejar, opcionalmente fazer um passeio, nosso guia acompanhante o estará orientando. Café da manhã incluído. 
11º – DOM. – BUENOS AIRES/ BRASIL
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo ou Rio de Janeiro.Café da manhã incluído. 

FIM DE VIAGEM!!!

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 11º dia no desembarque no Brasil.

Voos internacionais e domésticos no exterior.

Hospedagem em hotéis de categoria primeira e primeira superior conforme descrito no programa.

Serviço de maleteiros na chegada e saída em todos os hotéis (1 mala por pessoa).

10 cafés da manhã tipo buffet + 5 refeições ao longo do roteiro.

Passeios com acompanhamento de guia local especialista em idioma português ou espanhol.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo.
  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, primeira superior ou turística em cidades onde não tenha outra categoria, ocupando apartamentos duplos standard com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo buffet diariamente, exceto quando indicado o contrário nos itinerários.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
  • Traslados dos aeroportos aos hotéis (e vv.) em ônibus privativo, mini ônibus ou van, com assistência de guias locais falando português ou espanhol, ou eventualmente falando inglês.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Franquia de bagagem aérea: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas nos programas. A Anac e as cias. aéreas podem alterar as regras sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
  • Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre (mínimo de 15 passageiros).
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Taxas de embarque nos aeroportos (Ver custo na tabela de preços).
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • Traslados de chegada e/ou saída em data ou horário diferente do grupo.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.
PARTE AÉREA PREVISTA:

Cia. Aérea: Aerolíneas Argentinas e outras congêneres.

1. Rio de Janeiro ou São Paulo/ Buenos Aires
2. Buenos Aires/ Mendoza
3. Mendoza/ Salta
4. Salta/ Buenos Aires
5. Buenos Aires/ São Paulo ou Rio de Janeiro

Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

CARTÃO DE SEGURO E ASSISTÊNCIA:Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.
VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):Nenhum.Os passageiros de nacionalidade brasileira poderão fazer uso de carteira de identidade civil (RG original), em perfeitas condições e emitida há menos de 8 anos. Menores de 18 anos, desacompanhado dos pais, necessitam de uma autorização especial do Juizado de Menores.
VACINAS:Embora o Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela não seja exigido, deve-se levar em conta que estas regras mudam sem aviso prévio. Recomendamos a todos manter seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. O certificado deverá ser emitido no mínimo de até 11 dias antes do embarque. Consulte seu despachante.

PREÇO POR PESSOA EM DÓLAR (POR APARTAMENTO DUPLO) 

Saída dia 6 de setembro: 

AÉREO+TERRESTRE  USD 3.385,00

SOMENTE TERRESTRE  USD 3.210,00

Taxas, impostos e afins:

Programa aéreo+terrestre: USD 366,00

 Programa terrestre: USD 248,00

Suplemento single: USD 42,00

__________________________________________

 Saída dia 4 de outubro: 

AÉREO+TERRESTRE  USD 4.140,0

SOMENTE TERRESTRE  USD 3.390,00

Suplemento single: USD 915,00 

Taxas, impostos e afins:

Programa aéreo+terrestre: USD 376,00

Programa terrestre: USD 255,00

Suplemento single: USD 49,00 

Nota: Na opção somente terrestre, traslados de chegada e de saída não estão inclusos.

Entre em contato com a DUETOUR para maiores informações.

CLUB MED LAKE PARADISE

Viva a experiência CLUB MED! 

Entrada do Club Med Lake Paradise – Recepção Cerejeira.

Entre os dias 29 e 1º de julho tive a oportunidade de me hospedar no Club Med Lake Paradise. Está localizado a 68km do centro de São Paulo, em Mogi das Cruzes é uma excelente opção para dar uma escapadinha da vida agitada da cidade.

Ao chegar no hotel fui bem recepcionada, tantos pelos G.E’s – Gentis Empregadores (Responsáveis pela limpeza, manutenção, bar), e pelos G.O’s – Gentis Organizadores (Responsáveis pelos eventos, atividades físicas e de recreação).

O quarto em que fiquei hospedada foi o Apto.Club vista Lago com 40m², possui duas camas de casal, tv a cabo, banheiro espaçoso com secador de cabelo e amenities.  Ao entrar já me entregaram um folheto com todas as atividades durante minha hospedagem.

Material entregue ao chegar no apto.

Além do quarto Club Vista Lago ou Piscina, temos o apto.Club Deluxe também com 40m² (alguns aptos estão em reforma e estarão disponíveis somente nos próximos meses) e o Apto. Suíte de 80m² ideal para as famílias, pois possui dois quartos, dois banheiros e uma grande varanda com vista para o lago.

O serviço de alimentação do Club Med é All Inclusive, ou seja todas as refeições principais e refeições durante os intervalos estão inclusas. Achei incrível, que também possuem uma grande variedade de sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Café da manhã.
Sugestão do chef para o jantar.

O café da manhã, almoço e jantar foram realizados no restaurante Lakeshore.

Nas três refeições foi um serviço self service, tinham muitas opções, pois eram várias ilhas de alimentação, como um cruzeiro, oferecendo várias opções saborosas e sugestões de pratos gourmet.

Durante as refeições principais tem algumas opções de petiscos no Lake Bar.

O Club Med Lake Paradise, possui 4 piscinas:

Externas: 

1 com temperatura ambiente somente para adultos

1 climatizada para todo o público

1 infantil com tobogã no espaço kids.

Interna:

1 piscina aquecida para todo o público.

Além da piscina aquecida, no mesmo espaço temos duas saunas: seca e outra a vapor.Próximo a todas as piscinas o hotel fornece toalhas e um salva vidas em caso de emergência.

Piscina climatizada do Club Med Lake Paradise.

O grande diferencial do Club Med em relação aos outros resorts é que eles incentivam seus hóspedes a praticar esportes durante sua estadia, neste quesito quase tudo está incluso, as únicas atividades esportivas pagas são o golf e o aluguel de bicicleta (1h de aluguel é R$25,00) e para relaxar, temos o SPA, o serviço é pago somente com o cartão de crédito e precisa ser reservado antecipadamente.

Campo de Golf.

As atividades acontecem mesmo que tenha somente um único hóspede querendo participar e são acompanhadas pelos G.O’s responsáveis de cada atividade.

São inúmeras opções:

No Lago Represa Taiaçupeba você pode andar de caiaque, stand up paddle e vela (se as condições climáticas permitirem).

Próximo ao lago, oferecem atividades de trapézio,arvorismo (com tirolesa) e vôlei de praia. Próximo a entrada do Village temos as atividades de golf e futebol (Duas quadras de futebol oficias pela FIFA).

Sunset!

O Club Med também tem atividades fitness, com aula de dança, caminhada, alongamento, hidroginástica.

Para as crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos  o Club Med tem o espaço Mini Club, para crianças e adolescentes entre 4 e 17 anos, com várias opções de atividades nos períodos das 09:30 as 17:30 e 19:30 as 21:30.Os  pais agradecem! Brevemente irão apresentar o Petit Club – atividades para crianças com 3 anos porém será um serviço pago.

Espaço Kids

Em relação as festas do Club Med, eu achei sensacionais, são muito divertidas, segue abaixo as festas em que tive oportunidades de participar:

29 de junho – Festa Junina Club Med 

Na aérea externa do Lake Bar teve quadrilha,jogos comidas típicas e até um casório, depois um show maravilhoso de música sertaneja e DJ.

Festa Junina
Meus novos colegas agentes de viagens na festa junina- Foto: Isabel, Jacqueline, Richard, Eu (Ana Luiza), Juliana,Danielle, Dirce.

30 de junho- Sunset Party

Na represa, assistimos o pôr do sol, com muita música e petiscos, é um dos momentos mais lindos e inesquecíveis durante a estadia.

Pôr do Sol.

30 de junho- Festa Preto Total

Tivemos um coquetel e jantar, foi a festa de encerramento do Famtour, neste dia todos os G.O’s se apresentaram, fazendo um belíssimo show e após apresentação muita música latina com o DJ.

Famtur Club Med Lake Paradise.

Vale aproveitar informar que o Club Med também é um local maravilhoso para realizar eventos, tantos corporativos, mas também festas de aniversários e casamentos. O Villages Lake Paradise têm lugares especiais para a cerimônia, o jantar e a festa, com muito charme e requinte. Além disso, os noivos podem reservar o pacote de Lua de Mel Club Med com descontos exclusivos.

Julho é o mês para aproveitar a vida, descansar e se divertir com sua família. Aproveite tarifas especiais e compartilhe momentos inesquecíveis com toda a infraestrutura e conforto nos mais belos cenários do Brasil. Confira também a programação especial de Férias de Julho para Lake Paradise !!!

Entre em contato para solicitar sua reserva.

Ficamos a disposição,

Ana Abitante 

Duetour

FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA EM BONITO!

Período de 15 a 20 de novembro

 

1º Dia – SÃO PAULO / CAMPO GRANDE // BONITO

Apresentação no Aeroporto de Guarulhos para embarque com destino a Campo Grande. Chegada, recepção e traslado a Bonito (cerca de 4h). Acomodação no hotel escolhido.

2º Dia ao 5ª Dia – BONITO

Dias dedicados aos seguintes passeios (incluídos) 

GRUTA DO LAGO AZUL

Considerada o cartão postal de Bonito. É um passeio contemplativo e histórico que inicia com uma caminhada de aproximadamente 300 metros até a entrada da caverna. Descendo aproximadamente 150 metros por uma escadaria avista-se um lago com águas de um tom intensamente azulado e dimensões que a tornam uma das maiores cavidades inundadas do planeta. Além da beleza do Lago, existem ainda as belíssimas formações geológicas – não só o teto como o piso da gruta são repletos de espeleotemas de várias formas e tamanhos de milhares de anos. Ninguém sabe ao certo de onde vêm suas águas, acredita-se na existência de um rio subterrâneo que alimenta o lago.

O que levar: tênis ou sapato fechado e roupas leves. Proibido chinelos.

GRUTA DE SÃO MIGUEL

A Gruta de São Miguel possui, aproximadamente, 270 metros de extensão, distribuídos em uma área de 3.149 m². Enquanto aguarda-se o momento do passeio, sugerimos observar pássaros, assistir um vídeo ilustrativo do local que normalmente está disponível para tal. O acesso às Grutas é feito por uma trilha suspensa em meio ao cerrado, com vista para as copas das arvores e paradas em mirante para observação de pássaros. Já dentro da caverna, formações calcáreas só encontradas ali, transpiram os mistérios e revelam parte da história do local. Por ser uma cavidade seca, pode-se caminhar ao lado das formações de espeleotemas, como: estalactites, estalagmites e travertinos, esculpidos pela natureza durante milhões de anos. Depois de passar momentos de êxtase e contemplação, inicia-se a viagem de volta para o Centro de visitantes, passando por uma pequena trilha dentro da mata.

O que levar: tênis ou sapato fechado e roupas leves. Proibido chinelos.

ESTÂNCIA MIMOSA

Todo charme de uma típica fazenda sul-matogrossense. Após se encantar com a casa-sede e sua estrutura o visitante parte para uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio Mimoso. Em uma autêntica experiência de ecoturismo, o passeio é acompanhado por um guia local especializado. O lugar oferece trilhas interpretativas onde se passa por sete cachoeiras de tamanhos e formas variadas com ótimos locais para banho em piscinas naturais. Existem passarelas suspensas, pequenas grutas, mirantes com vista para a morraria da Serra da Bodoquena  e uma plataforma de salto com 6 metros de altura que transforma o passeio em uma aventura inesquecível para qualquer idade. Uma parte do trecho é realizado em barco a remo. Almoço incluído. O que levar: roupas leves, protetor solar e repelente. 

MERGULHO SUPERFICIAL RIO DA PRATA / BURACO DAS ARARAS

O passeio de flutuação no Rio da Prata é realizado com o acompanhamento de um guia especializado. Para chegar à nascente do Rio Olho D’água, o passeio de ecoturismo inicia-se com uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio da Prata, através de uma trilha interpretativa. Os visitantes, durante o percurso, irão se deparar com inúmeras árvores centenárias, orquídeas e bromélias e avistar diversas espécies de mamíferos como: quati, macaco prego, queixada, seriema, cotia, tamanduá e diferentes espécies de aves que habitam no local. Ao chegar na nascente do Rio Olho D’Água – uma imensa piscina natural de águas cristalinas – o guia alerta os visitantes para o início do treinamento que visa a adaptação da máscara e snorkel para a realização da atividade. O guia ajudará todos a se equipar para a exploração dos arredores. Após essa preparação inicia-se o passeio de flutuação. A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. São cerca de 2km de percurso, até o encontro dos rios Olho D´Água e o Rio da Prata. Aqui você terá a opção de escolher entre continuar flutuando ou embarcar em um pequeno barco de motor elétrico. O passeio de flutuação no Rio da Prata tem duração em torno de 4 horas. Almoço incluído. 

Em seguida saída para passeio ao Buraco das Araras, onde os visitantes são divididos em grupos de no máximo 10 pessoas e acompanhados de guia de turismo ou monitores ambientais iniciam o percurso de aproximadamente 900m que os levará até uma das maiores dolinas do Brasil. Durante o trajeto pode-se observar a vegetação e fauna típica do cerrado. A contemplação é feita a partir de dois mirantes, instalados na beira do abismo, Além da bela paisagem, deste ponto é possível observar o voo das araras e das outras aves que habitam o local, como curicacas, carcarás, urubus, pássaros-pretos, gralhas, papagaios, periquitos e eventualmente o acauã e o gavião-pato.  

BOCA DA ONÇA

Uma caminhada de 4 mil metros pela mata preservada em trilhas que proporcionam total segurança, leva você até onze cachoeiras, dentre elas a Cachoeira Boca da Onça com 156 metros de queda livre – a mais alta do estado do Mato Grosso do Sul – as águas do Rio Salobra, um dos berçários dos peixes do Pantanal.

O que levar: roupas leves, toalha, protetor solar e repelente.

6º Dia – BONITO // CAMPO GRANDE / SÃO PAULO

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Campo Grande para embarque com destino a São Paulo.

VALORES POR PESSOA (TERRESTRE + AÉREO)

Hotéis Categoria Apto Duplo Apto Triplo Apto Single
Marrua Executiva R$ 3.218   R$ 4.145
Olho D’ Água Standard R$ 3.245 R$ 3.107 R$ 3.671
Olho D’ Água Suíte R$ 3.575 R$ 3.318 R$ 4.862
Águas de Bonito

Hotel Pousada

Luxo R$ 3.453 R$ 3.171 R$ 4.430
Zagaia Eco Resort Suíte Master R$ 5.185 R$ 4.665 R$ 6.759

Aéreo incluso:

Cia Aérea

Data

Origem

Saída

Destino

Chegada

G3 1494

15/11 Guarulhos 09:40 Campo Grande

10:30

G3 1491 20/11 Campo Grande 15:15 Congonhas

17:55

 O que esta incluso no valor?

  • Passagem aérea São Paulo / Campo Grande / São Paulo; 
  • Traslados regulares desde o Aeroporto de Campo Grande / Hotel em Bonito / Aeroporto de Campo Grande;
  • 05 noites de hospedagem em Bonito no hotel escolhido com café da manhã, exceto o Hotel Zagaia que oferece meia pensão;
  • Passeios conforme mencionados no roteiro;
  • Almoço no passeio à Estância Mimosa, Rio da Prata e Boca da Onça (sem bebidas);
  • Guias locais especializados;
  • Kit Viagem Freeway;
  • Seguro viagem.

 O que não esta incluso?

  • Taxa de Embarque de aproximadamente R$ 54,10;
  • Refeições não mencionadas;
  • Despesas de ordem pessoal; 
  • Tarifa para envio de documentação e brindes fora da cidade de São Paulo;
  • Qualquer outro serviço não mencionado como incluído.

 

 Forma de pagamento:

  • No Cartão: Entrada de 30% (depósito ou cheque) + 5 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners;
  • Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto.

 Observações 

  • Recomendamos tomar vacina contra febre amarela no mínimo 10 dias antes do embarque.

 

Ficamos a disposição,

Duetour

Dicas de como recuperar multas por atraso das cias. aéreas européias

Hoje daremos uma dica recebida de um passageiro.

Voces sabiam que existe um site que recupera as multas que as cias. européias são obrigadas a pagar em caso de mais de 4 horas de atraso?

A companhia virtual de recuperação de multas sobre atrasos de voos na Europa chama-se AirHelp – https://www.airhelp.com/pt-pt/

Vejam o relato de nosso passageiro:

“Eles dizem que ficam com 25 % do resgate alcançado. Ficam, na realidade, com 50%, mas vale a pena, pois fazem tudo. Não precisei mexer uma palha, somente enviar PDF de meus cartões de embarque e de meu passaporte. Por uma atraso na TAP de Toulouse para Lisboa, recebi 250 euros de compensação, mais do que o valor da passagem aérea…”