EXPRESSO LUZES DO NORTE

Além de explorar as famosas metrópoles de Moscou e São Petersburgo, descubra o extremo norte da Rússia a bordo de um trem privado para caça à Aurora Boreal. O trem é composto por vagão restaurante, bar e uma área de conferências para palestras e entretenimento a bordo. Viajar de trem é a maneira mais confortável, segura e confiável de explorar o norte russo durante os meses de inverno.

PERÍODO DA VIAGEM DE 30 DE JANEIRO A 11 DE FEVEREIRO. 

ROTEIRO: 

1° dia – 30/01/2019 – São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo para procedimentos de check-in.

2° dia – 31/01/2019 – São Paulo >> Conexão

No início da madrugada embarque com destino a cidade de conexão. Chegada e tempo livre para conexão.

3° dia – 01/02/2019 – Moscou

Chegada a Moscou. Recepção e traslado do aeroporto ao hotel. Conheça o seu hotel e tenha o restante do dia livre para recarregar as energias e descobrir Moscou no inverno. A maioria das lojas estão abertas, mesmo nos fins de semana e geralmente até as 22h00. Aproveite para comprar souvernis moscovitas e roupas de inverno apropriadas para sua exploração ao Norte!

4° dia – 02/02/2019 – Moscou

Café da manhã. Saída para um dia inteiro de visitas. Hoje conheceremos o “coração da Rússia” –  Kremlin e as impressionantes catedrais ortodoxas em seu território. Atravessaremos a famosa Praça Vermelha com tempo de visitas e para um café quentinho no Shopping GUM, um dos mais antigos centros comerciais cobertos da Europa. Nosso passeio panorâmico lhe mostrará o Teatro Bolshoi, o Edifício do Parlamento (Duma), ao longo do rio Moscou até a Catedral do Cristo Salvador, Rua Arbat, Colina dos Pardais e a imponente Universidade de Lomonosov, uma das 7 Torres de Stalin. Continuamos pelo Parque da Vitória e Convento de Novodevichy. À noite, antes do late check-out do hotel, desfrutaremos de um concerto clássico na capital russa. Por volta da meia-noite, embarcaremos no Expresso Luzes do Norte, dando início à nossa jornada de 2.000 km com destino ao Circulo Polar Ártico. Hospedagem a bordo do Expresso Luzes do Norte.

5° dia – 03/02/2019 – A Bordo do Expresso Luzes do Norte

Dia inteiro a bordo do trem, teremos a sensação das grandes dimensões da Rússia, que se estendem por mais de 10.000 km de leste a oeste e mais de 5.000 km de sul a norte. Enquanto a paisagem pela janela do trem é de campos totalmente cobertos de neve com temperaturas externas bem abaixo de 0° C, você desfruta de um ambiente interno aquecido na sua cabine, nos restaurantes e bar-lounge. Nossos guias acompanhantes farão palestras com uma visão profunda da história e da cultura da Rússia. Depois do jantar, teremos uma animada apreciação de vários tipos de vodkas russas. Pernoite a bordo do Expresso Luzes do Norte.

6° dia – 04/02/2019 – Kirovsk

Durante o caminho ainda pela parte da manhã, alcançamos a estação Apatity, desde onde faremos uma rápida transferência para a cidade vizinha de Kirovsk. Lá visitaremos uma vila de gelo única, construída em formato de iglu a partir de cubos de gelo. De acordo com as condições climáticas, à noite saímos da cidade para nossa 1ª caça à Aurora Boreal. Disponibilizaremos snowmobiles para nos levaremos ao topo das montanhas, de onde temos as melhores vistas e posicionamento para admirar o fenômeno da Aurora. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

7° dia – 05/02/2019 – Kirovsk >> Murmansk

Pela manhã, continuamos a viagem ao norte para a Aldeia Samii, onde teremos uma introdução à cultura e à vida das pessoas locais – que nomeiam o vilarejo – Samii. Veremos como eles vivem e teremos a experiência de um curto passeio de trenó puxado por renas. À noite, chegamos à Murmansk, o ponto mais ao norte de nossa expedição. A segunda oportunidade para caça à Aurora Boreal será após o jantar. Especialistas locais de alta experiência irão nos levar para os lugares onde há as maiores chances de captar as Luzes do Norte. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

8° dia – 06/02/2019 – Murmansk

Murmansk foi fundada há pouco mais de 100 anos, em 1915, nas margens do Mar de Barents. O porto é livre de gelo no inverno graças ao fluxo do golfo. É a maior cidade do mundo ao norte do Círculo Ártico. Na parte da manhã, um passeio panorâmico nos levará para ver os lugares mais importantes da cidade. Restante da tarde livre. À noite, saíremos para nossa terceira oportunidade de caça à Aurora. Hoje, nossos experientes especialistas em Aurora locais levarão todos à lugares inéditos que permitem as melhores chances de ver a Aurora Boreal – é claro e como sempre, se as condições climáticas permitirem. Ao final retorno ao hotel. Hospedagem.

9° dia – 07/02/2019 – A Bordo do Expresso Luzes do Norte

Na parte da manhã, retornamos ao nosso trem privado Expresso Luzes do Norte, que hoje o leva de volta para o sul, com destino à São Petersburgo. Enquanto descansamos,teremos nossas refeições com tema de especialidades locais, palestras de nossos guias acompanhantes, e o cenário de um milagre de inverno branco e calmo pela janela do trem. Hospedagem a bordo do Expresso Luzes do Norte.

10° dia – 08/02/2019 – São Petersburgo

Antes da hora do almoço chegamos em São Petersburgo, a “Janela da Rússia para a Europa” no Mar Báltico. A cidade foi fundada há mais de 300 anos pelo Tsar Peter o Grande, que convidou arquitetos europeus para projetarem a cidade. Um passeio panorâmico pela tarde nos levará aos pontos turísticos como Palácio de Inverno (Hermitage), Catedral de São Isaac e a Catedral do Salvador no Sangue Derramado, Fortaleza de São Pedro e São Paulo e Nesvky Prospect. Ao final, retorno ao hotel. Hospedagem.

11° dia – 09/02/2019 – São Petersburgo

Visitaremos o Museu Hermitage, conhecido como Palácio de Inverno e um destaque cultural do nosso tour. O Palácio de Inverno era a antiga residência dos czares e hoje é o lar de uma das melhores coleções de arte do mundo. Faremos também uma visita ao Palácio de Catarina, com a sua extraordinária Sala de Ambar, outro destaque inesquecível. À noite, teremos a oportunidade de assistir a um Ballet em uma das dezenas salas de teatros de São Petersburgo. Ao final do passeio, retorno ao hotel. Hospedagem.

12° dia – 10/02/2019 – São Petersburgo >> Conexão

Café da manhã. Em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque com destino a cidade de conexão.

13° dia – 11/02/2019 – Conexão >> São Paulo 

Chegada em sua cidade de conexão e reembarque com destino ao Brasil. Chegada em São Paulo e conexões para outras capitais do país.

FIM DE VIAGEM!

A SUA VIAGEM INCLUI
– 3 noites a bordo do Expresso Luzes do Norte – Moscou, de acordo com a categoria escolhida e reservada;
– 1 noite de hospedagem em Moscou;
– 1 noite de hospedagem em Kirov;
– 2 noites de hospedagem em Murmansk;
– 2 noites de hospedagem em São Petersburgo;
– Pensão completa em todo o tour com 9 cafés da manhã, 8 almoços, 9 jantares;
– Traslados de chegada e saída em base privativo;
– Visitas guiadas em Moscou, Kirov, Murmansk e São Petersburgo;
– Palestras a bordo em Inglês, Espanhol, Português (outros idiomas sob solicitação);
– Eventos culturais conforme mencionados no programa;
– Concerto clássico privado em Irkutsk;
– Guias turísticos acompanhantes em Inglês, Espanhol, Português (outras línguas a pedido)
– Diretor do trem a bordo por todo o tour, falando inglês.

 

O PROGRAMA NÃO INCLUI:
– Passagem aérea internacional – Consulte nossas tarifas especiais!                                               – 6,38% de IRRF;
– Seguro Saúde;
– Gorjetas para staff do trem e guias locais (EUR 100 / USD 120 recomendação de valores).

 

VALORES POR PESSOA
CABINE STANDARD PLUS

O Standard Plus, assim como o Deluxe Silver constituem o tipo de acomodação mais popular no nosso trem fretado. As cabines Standard Plus são equipadas com 2 camas inferiores e 2 camas superiores. Como só as duas camas inferiores são usadas para dormir, as duas camas superiores podem ser usadas como espaço suplementar para as bagagens – ou podem simplesmente ser levantadas. Os banheiros e os lavabos para o uso comum estão em ambas as extremidades de cada vagão-cama Standard Plus. Os vagões-cama estão dotados de ar condicionado (controle central). O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento. Em cada cabine há uma tomada europeia de 220 V, compatível com as máquinas de barbear, carregar telefones celulares, computadores portáteis e máquinas de fotografar. Cada vagão-cama Standard Plus tem 9 cabines que podem ser reservadas para o uso duplo ou single.

Single* Duplo*
EUR 5.100,00 EUR 3.480,00
Moscou – Moscow Marriott Royal Aurora Hotel (Standard) – Site do Hotel

Kirovsk – Severnaya Kirovsk Hotel (Standard) – Site do Hotel

Murmansk – Azimut Murmansk Hotel (Standard) – Site do Hotel

São Petersburgo – Radisson Royal St. Petersburg Hotel (Standard) – Site do Hotel

CABINE GOLD

Os vagões-cama Gold oferecem o tipo de acomodação mais espaçosa e confortável no nosso trem privado. As cabines Gold têm banheiro, lavabo e ducha particulares. Cada cabine oferece 1 cama inferior e 1 cama superior, uma mesa junto a janela panorâmica, uma poltrona em frente a cama inferior, pequeno guarda-roupas e espaço para guardar pertences. Em cada cabine há tomadas europeias de 220 V, compatíveis com as máquinas de barbear, carregar telefones celulares, computadores portáteis e máquinas de fotografar. Os vagões estão dotados de ar condicionado (controle individual). O ar condicionado só funciona quando o trem está em movimento.

Single* Duplo*
EUR 7.200,00 EUR 4.980,00
Moscou – Moscow Marriott Royal Aurora Hotel (Standard) – Site do Hotel

Kirovsk – Severnaya Kirovsk Hotel (Standard) – Site do Hotel

Murmansk – Azimut Murmansk Hotel (Standard) – Site do Hotel

São Petersburgo – Radisson Royal St. Petersburg Hotel (Standard) – Site do Hotel

PARTE AÉREA EM CLASSE ECONÔMICA
 

Trecho: Parte Aérea em classe econômica
Taxa de Embarque: USD 74,00

Voos Previstos:– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 16- Partida: Sao Paulo – Guarulhos (SP) – Qui 31/01 04:50- Chegada: Istanbul Atatürk, Turkey – 22:15

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 419

– Partida: Istanbul Atatürk, Turkey – Sex 01/02 00:35

– Chegada: Moscow, Russia – 03:30

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 402

– Partida: Saint Petersburg, Russia – Dom 10/02 16:15

– Chegada: Istanbul Atatürk, Turkey – 19:50

———————————————————-

– Turkish Airlines – Classe: V – Voo: 15

– Partida: Istanbul Atatürk, Turkey – Seg 11/02 10:35

– Chegada: Sao Paulo – Guarulhos (SP) – 19:20

———————————————————-

Valor Por Pessoa*
USD 1.086,00

Formas de pagamento: 

– À vista;

– 06 vezes sem juros apenas no cheque;

– Entrada de EUR 1.000,00 e saldo em 6x no cheque ou pagamento total até 10 de Dezembro de 2018;

Em caso de cancelamento a entrada é 100% reembolsável até 31 de Agosto de 2018;

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio e disponibilidade sujeita a confirmação no ato da reserva.

Observações:
A sequência de excursões e visitas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em caso de circunstâncias imprevistas (por exemplo, clima, trabalhos de construção em estradas ou eventos oficiais e delegações políticas).

A caça à Aurora Boreal e a aparição da mesma está sujeita às condições climáticas.

Para maiores informações entre em contato com a DUETOUR

 

 

REGATA LES VOILES DE ST. TROPEZ – A bordo do maior veleiro do mundo!

Navegue durante 7 noites pela França e Itália, a bordo do Royal Clipper
e vivencie a Regata Les Voiles de St. Tropez! 

 

Por 7 noites você irá conhecer alguns dos lugares mais marcantes da história da Europa: França e Itália.

Navegando por Cannes, Córsega, Sardenha e Elba, ilha onde Napoleão Bonaparte foi exilado no século XIX.

Por fim, iremos a St. Tropez, para a grande aventura do roteiro, a Regata de St. Tropez (Clique aqui para assistir o vídeo oficial do evento)

Royal Clipper | Regata – St. Tropez
29 de Setembro à 06 de Outubro de 2018 | 7 Noites
Roteiro: Cannes | Lerici | Portoferraio | Alghero | St. Tropez | Cannes

Royal Clipper – Star Clippers

 

  • Itinerário:
Sábado  29 de setembro   Cannes, França 
Domingo 30 de setembro  Lerici,Itália
Segunda-feira 1° de outubro  Portoferraio, Elba, Itália
Terça-feira 2 de outubro Palombaggia, Córsega,França
Quarta-feira 3 de outubro Alghero, Sardenha,Itália 
Quinta-feira 4 de outubro St.Tropez > Praia 
Quinta-feira 4 de outubro St.Tropez > Porto 
Sexta-Feira  5 de outubro St.Tropez > Saída para observar a Regata
Sexta-Feira  5 de outubro St.Tropez > Porto 
Sábado  6 de outubro  Cannes, França 
Itinerário

Aproveite a promoção, esta saída está com 65% de desconto sobre a tarifa! 

Tarifas a partir de USD 1845,00 + USD 270,00 (Taxas portuárias), por pessoa em cabine Cat.6 – acomodação dupla.

Entre em contato com a DUETOUR para maiores informações.

Viva esta experiência! 

PUGLIA MARAVILHOSA- OUTUBRO DE 2018

Puglia Maravilhosa- Grupo Exclusivo Duetour

Com acompanhamento da Gabi. 

Período de 14 à 26 de outubro. 

Roteiro 

14/10 – SÃO PAULO – ROMA – BARI

Apresentação no aeroporto de Guarulhos, encontro com a Gabriela para efetuar o check-in e embarque com destino a Bari.

15/10 – BARI – REGIAO DE MONOPOLI

Chegada e encontro com  assistente e transfer ao Hotel Il Melograno. Check-in e tempo livre para passeio pelo hotel, ou ainda aproveitar o spa.  À noite jantar de boas vindas.

16/10 –  REGIAO DE MONOOLI – LOCOROTONDO – ALBEROBELLO – MARTINA FRANCA         

Café da manhã no hotel. As 09h Saída para passeio pelo valle d’Itra localizada na parte central da Puglia. Primeira parada a encantadora cidade de Locorotondo que faz parte dos “burgos mais bonitos da Itália”,  famoso por seu centro histórico em formato redondo como diz o nome “Locale rotondo”. Continuação a Alberobelloa capital dos Trulli”, sito UNESCO. Visita a esta encantadora cidade,  não se sabe exatamente a origem dessas construções embora o nome esteja relacionado a antigos túmulos encontrados na área rural romana. Hoje  os “Trulli” fazem parte da vida das pessoas que vivem em Alberobello seja como moradia, hotel, restaurante ou lojinhas de souvenir. São casas pequenas redondas com teto cônico feito de lascas de pedra local.  Após visita, almoço gourmet  em local típico pugliese. Após almoço continuação até a bela e elegante cidade de Martina Franca com palácios e igrejas em estilo barroco. Tempo livre pela cidade para tomar um sorvete um café. Retorno ao hotel.

17/10 –  ZONA DE MONOPOLI – OSTUNI – degustação de óleo extra-virgem –  BARI         

Café da manhã no hotel. Às 09h30 saída para dia inteiro de passeio em direção a Costa Adriática. Faremos uma parada no meio de oliveiras seculares, chegada a Ostuni chamada de “A cidade branca . O costume de pintura com cal branco nas ruas e casas data de 1800 quando foi atingida por uma peste  e  se acreditava que o cal poderia conter a doença. Após , visita a  uma bela fazenda  chamada de “Masseria” onde iremos conhecer uma  produção de azeite.   Em seguida almoço típico na Masseria com seus produtos biológicos. Após, continuação até Bari capital da região Puglia. Visita  do seu centro histórico, hoje totalmente revitalizado, onde você  poderá deparar com macarrão exposto nas ruelas para secar ou com senhoras fazendo o famoso macarrão “orecchiette”. A cidade também guarda os restos de seu patrono San Nicolau de Bari que dizem ser o mesmo Nicolau patrono da Rússia. Outra bela Catedral a de San Sabino em estilo bizantino,  foi construída entre 1170 e 1178 , sua  cúpula de 35m de altura, é visível em vários pontos de Bari Velha. Ao final retorno ao hotel e relax no Spa.

18/10 – ZONA DE MONOPOLI – POLIGNANO A MARE             

Café da manhã no hotel.  Saída às 15h  para visitar a bela cidade de Polignano a Mare, construída sobre uma falésia de pedra calcária branca amarelada com inúmeras grutas. As origens dessa cidade remontam ao século IV A.C., quando colonos gregos fundaram a cidade. Ela floresceu sob o domínio romano e era tão importante a ponto do imperador Trajano  mandar construir a Via Traiana entre 108-110 d.C. de acesso a  cidade;  restos desta estrada ainda  podem ser vistos. A cidade também é conhecida pelo seu filho ilustre , o grande cantor Domenico Modugno autor da musica “Volaree tantas outras. Ao final da visita faremos uma degustação de sorvete artesanal . Sugerimos jantar no Restaurante localizado dentro da Gruta “Grotta Palazzesenecessário fazer reserva com antecedência, aconselhamos também jantar por volta das 19h quando anoitece pois as grutas ficam mais encantadoras com o por do sol e a luz artificial. Ao final retorno ao hotel.

19/10 –ZONA DE MONOPOLI – DIA DE EXPERIENCIAS PUGLIESE   – Mozzarelle e Agriturismo    

Café da manhã no hotel, às 09h30 saída para visita a uma característica feira “mercado de produtos biológicos”. Esta feira acontece na pequena cidade de Turi famosa pela produção de cerejas. Passeio pela feira para em seguida chegarmos a uma fazenda que produz Mozzarelle, Burrate e outros queijos típicos pugliesi biológicos. Teremos a oportunidade de ver como são produzidos e processados à mão a mozzarella e os outros queijos frescos. Em seguida faremos um delicioso almoço e claro com os queijos e mozzarellas da fazenda e outros pratos típicos. Ao final retorno ao hotel.

20/10    ZONA DE MONOPOLI – GROTTE DI CASTELLANA – MONOPOLI    

Café da manhã no hotel. Por volta das 09h30 saída para visitar as Grutas : Grotte di Castellana”. Um maravilhoso tour guiado para dentro da  Terra a 70m  de profundidade. Estas grutas   subterrâneas formaram-se por causa da água da chuva no decorrer de séculos.  Estas grutas foram descobertas em 1938 pelo espeleólogo Franco Anelli que caiu em uma fenda de rocha, revelando uma densa série de túneis que ligavam as enormes cavernas. Durante o passeio é possível admirar algumas imagens formadas pelos cristais brancos, estalactites, estalagmites e colunas de alabastro que são verdadeiras estrelas de um espetáculo único no mundo. Em seguida continuação a Monopoli, onde almoçaremos (não incluído) no Restaurante Terrazzamare localizada no mar. Após almoço, passeio por Monopoli, um típico burgo mediterrâneo sobre o mar Adriático.  Passeio pelo  centro histórico. Retorno ao hotel.

21/10    COOKING CLASS DE PRATOS TIPICOS PUGLIESE

Café da manhã  no hotel. À  tarde em horário a ser definido saída para uma verdadeira experiência Pugliese.Em uma Masseria faremos um curso de cozinha completo desde o antipasto ao doce. Aprenderemos como manipular os alimentos da simples  culinária mediterrânea, na chegada receberemos um avental e um livro das receitas que iremos fazer no nosso jantar, nosso  cardápio será  composto de antipasto, primo piatto, secondo piatto e doce, acompanhado por vinho pugliese.

22/10 – ZONA DE MONOPOLI – ALTAMURA – MATERA

Café da manhã, hoje daremos adeus ao nosso agradável hotel e saída com destino a cidade de Altamura.  A cidade é famosa na Itália pela produção do  Pane Dop di Altamura,   que ainda hoje é assado nos fornos a lenha como no passado.  Altamura é um lugar onde natureza, história, cultura e gastronomia se entrelaçam, e  o pão é sempre o protagonista.  Já  no ano 37 A.C., o poeta Horácio afirmou que ali se encontrava “o melhor pão do mundo, tanto que o viajante sábio leva consigo uma quantidade dele na continuação da viagem”. Visitaremos uma fabrica de pães e após teremos uma degustação. Em seguida continuação a Matera a capital Europea da Cultura em 2019. A cidade dos Sassi é considerada uma das mais antigas do mundo, com traços da era paleolítico em  um autêntico museu a céu aberto que nos mostra a extraordinária aventura humana desde a Idade da Pedra até os dias de hoje. Com a sua incrível beleza, única no seu gênero, inspirou escritores, poetas e cineastas. Muitos filmes foram rodados na cidade ultimamente Bem-hur e Paixão de Cristo. Acomodação. Às 16.30 visita a cidade com seus interessantes vicos e ruelas, visita a Casa Grota , típica moradia usada pelos habitantes pobres da cidade após as guerras . Para jantar aconselhamos o Restaurante L’Abbondanza Luccana o chef foi aluno do famoso Hans Becker do Restaurante La Pergola de Roma.

23/10 – MATERA – CANTINA DE VINHO MANDURIA – LECCE

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado, saída com destino a zona do vinho Manduria. Os vinhos Primitivo di Manduria são produzidos com uvas da variedade Primitivo, que somente em Manduria e seus arredores são plantadas, delimitados pelo regulamento da denominação. Segundo a história, a uva Primitivo foi implantada na Itália pelos beneditinos, e recebeu esse nome pelo amadurecimento precoce das suas vinhas. Em Manduria, essa cepa encontrou as condições ideias, e acabou se tornando um dos emblemas do vinho da Puglia no mundo inteiro. Visita a uma cantina e  afinal faremos um pequeno lunch acompanhado do vinho e de produtos típicos. Continuação a Lecce a Firenze do Sul. Acomodação no Hotel Risorgimento. Em horário a ser determinado faremos visita a cidade com suas construções barrocas  em pedra cacalcaria na cor  amarela. A cidade impressiona pela beleza dos palácios e das igrejas. Ao final da visita, faremos degustação do típico doce “Pasticciotto Leccese, tipo de empada de massa podre recheado de creme pasticer. Tempo livre para uma bela caminhada, o hotel esta localizado no centro.

24/10 –  LECCE   

Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio pela cidade ou se as condições do mar permitirem faremos um passeio OPCIONAL em barco pelas grutas localizadas no mar Adriatico da zona de Otranto e Santa Leuca.

25/10 LECCE – OTRANTO

Café da manhã no hotel, às 09h30 encontro com o motorista e saída para a linda cidade do mar Adriático Otranto a cidade mais ao sul da costa Adriática. Tal posição permitiu, que a cidade fosse uma das mais importantes no comércio do  Mediterrâneo com  o Oriente. Passeando pelas vielas do centro histórico admiraremos a esplêndida Catedral e o Castelo Medieval. Almoço (opcional) aconselhamos o restaurante de frente ao mar  Ristorante Atlantis Beach. Retorno ao Hotel. À noite desfrutaremos de uma delicioso jantar de despedida em restaurante gourmet.

 

26/10   LECCE / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário a ser determinado transfer ao aeroporto de Bari e embarque com destino a Roma e conexão para São Paulo.

FIM DE VIAGEM!

 

PREÇO POR PESSOA EM EUROS

APTO DUPLO               EUR 4.995,00 + Taxa de remessa Eur 227,00

SUPL SINGLE               EUR 1.100,00  + Taxa de remessa Eur 50,00

 

HOTEIS PREVISTOS

MONOPOLI          HOTEL IL MELOGRANO    5*

MATERA                PALAZZO VICECONTE 4*

LECCE                     HOTEL IL RISORGIMENTO 5*

O PACOTE INCLUI:

  • Ônibus  desde a chegada no aeroporto ate o transfer de saída
  • Hotéis na cat 4* Luxo e 5* com café da manhã
  • 5 almoços e 3 jantares com bebidas incluídas
  • Visita a uma fazenda que produz óleo extra virgem com degustação
  •  Degustação de sorvete artesanal em Polignano a Mare
  •  Visita a fabrica de queijo com degustação de Mozzarella biológica
  •  Cooking Class com pratos típicos pugliesi
  •  Degustação de pão di Altamura
  •   Visita a Cantina de Vinho com degustação  e produtos típicos
  •   Degustação do doce típico “ Pasticciotto Leccese” no  bar mais antigo e famoso de cidade
  •   Guia local em português / espanhol
  •   Guia acompanhante em língua espanhola do primeiro dia ate o aeroporto no check-in
  •    Ingressos onde necessário
  •    Wi-Fi
  •    IVA

 O PACOTE NAO INCLUI

  •   Passagens Aéreas *Consulte com a DueTour a tarifa aérea.
  •   Refeições não mencionadas
  •   Nada que não esteja no item “O Pacote Inclui”
  •   Taxa de permanência nos hotéis a serem paga diretamente
  • Seguro Viagem- Recomendamos fortemente contratar seguro viagem com a cláusula “Any Reason” com reembolso de até EUR 3.000,00 em caso de desistência de viagem. Informe-se com a gente!


CASA DE UCO(Vineyards and Wine Resort)-MENDOZA

Veja estas duas promoções especiais da Casa de Uco em Mendoza na Argentina! 

 Wine and Relax e Adventure and Wine

WINE AND RELAX

 

 

Viagens entre 01 de Maio a 20 de Dezembro 2018

 

 

Inclui:

  • Três noites de acomodação
  • Transfers in/out do aeroporto de Mendoza
  • Degustação de vinhos Casa de Uco
  • Aula de Coquetel
  • Noite de “tapas” harmonizadas com vinho (menu degustação de 6 pratos)
  • Café da Manhã
  • Almoço com típico assado com degustação de vinhos no vinhedo
  • 60 minutos de Tratamento de Spa e uso livre das instalações
  • Jantar romântico com vinho incluído
  • Visita a outras vinícolas dentro do Valle de Uco com almoço incluído
  • Picnic dentro da reserva natural do hotel ao pôr-do-sol (vinho incluído)

A partir de USD 3,000 por acomodação dupla por três noites em categoria Cordón del Plata

ADVENTURE AND WINE

 

 

 

 

Viagens entre 01 de Maio a 20 de Dezembro 2018

 

 

Inclui:

  • Quatro noites de acomodação
  • Transfers in/out do aeroporto de Mendoza
  • Aula de Coquetel
  • Noite de “tapas” harmonizadas com vinho (menu degustação de 6 pratos)
  • Café da Manhã
  • Trekking na cordilheira dos Andes (Trekking Manzano)
  • Almoço com típico assado com degustação de vinhos no vinhedo
  • 60 minutos de Tratamento de Spa e uso livre das instalações
  • Jantar romântico com vinho incluído
  • Visita a vinícola no Valle de Uco
  • Cavalgada com almoço entre os bosques
  • Jantar a la carte com vinho
  • Trekking pelos andes
  • Aula de culinária

A partir de USD 3,650 por acomodação dupla por 4 noites na categoria Cordón del Plata

Solicite a sua reserva!!! 

Att. Equipe Duetour 

BORDEAUX E DORDONHA

Bordeaux é a cidade mundialmente conhecida pela produção de vinho e que encanta por sua beleza arquitetônica e Dordonha é uma região rica em história e cultura com paisagens extraordinários! 

Veja e visite algumas das principais atrações de cada região, com diversos atrativos classificados como Patrimônio Mundial da Unesco.

 

ROTEIRO –  BORDEAUX E DORDONHA

1º DIA – BORDEAUX
Chegada à estação de trem ou aeroporto de Bordeaux e traslado ao hotel. Chegada ao hotel para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre para atividades independentes.
2º DIA – BORDEAUX
Saída para visita ao centro histórico de Bordeaux, passando por seus magníficos monumentos e ruas comerciais. Bordeaux é uma das regiões vinícolas mais importantes da França, abrigando inúmeros vinhedos produtores de alguns dos mais renomados vinhos do país. Sua região portuária foi classificada como Patrimônio Mundial pela UNESCO e, além dos vinhos, Bordeaux é também muito conhecida por sua deliciosa gastronomia e riquíssima história e cultura. (Café da manhã incluído)
3º DIA – BORDEAUX/ SAINT-EMILION/ MÉDOC/ BORDEAUX
Saída para visita à charmosa Saint-Emilion, vilarejo medieval listado Patrimônio Mundial pela UNESCO, conhecido por sua beleza arquitetônica, deliciosos vinhos e extraordinária paisagem. Durante o passeio, visita a uma adega produtora de vinho. Na sequência, partida em direção a região de Médoc, local onde estão alguns dos vinhos mais famosos da França, como o célebre Cheval Blanc. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Bordeaux e acomodação. (Café da manhã incluído)
THE SAINT-EMILION’S VILLAGE
4º DIA – BORDEAUX/ BERGERAC/ MONBAZILLAC/ SARLAT
Saída com destino a Sarlat, situada na região da Dordonha, uma das áreas mais charmosas da França. No percurso, visita à Bergerac e ao fabuloso castelo de Monbazillac. Continuação da viagem em direção a Sarlat passando pelos incríveis vilarejos trogloditas da região, localizados às margens do rio Dordogne. Chegada ao hotel de Sarlat para acomodação por 02 noites. (Café da manhã incluído)
BERGERAC
5º DIA – SARLAT/ LASCAUX II/ FIGEAC/ SARLAT

Saída para passeio pelo centro histórico da magnífica cidade de Sarlat. Em seguida, prosseguimento para visita à Lascaux II, impressionante complexo de grutas famoso pelas pinturas rupestres reproduzidas a partir de suas cavernas originais. Na sequência, visita aos belos jardins de Figeac. Ao término do passeio, retorno ao hotel de Sarlat e acomodação. (Café da manhã incluído)

Pinturas rupestres de Lascaux II
6º DIA – SARLAT/ ROCAMADOUR/ PADIRAC/ BORDEAUX

Saída para visita a Rocamadour, pitoresco vilarejo incrustrado nas rochas de Périgord que abriga belas casas medievais, torres, muralhas, igrejas e um magnífico castelo. Na sequência, visita a fantástica gruta de Padirac, situada a aproximadamente 15 minutos de Rocamadour, com seus impressionantes 110 metros de altura e seu belíssimo lago subterrâneo. Após o passeio, no período da tarde, traslado à estação de trem ou ao aeroporto de Bordeaux e fim dos nossos serviços. (Café da manhã incluído)

FIM DA VIAGEM!!! 

BORDEAUX
SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • 03 noites de hospedagem em Bordeaux;
  • 02 noites de hospedagem em Sarlat;
  • Café da manhã diário;
  • Traslados de chegada e saída conforme especificado no roteiro, em serviço privativo com motorista falando espanhol, inglês ou francês (mediante disponibilidade do idioma);
  • Transporte em serviço privativo durante todo o roteiro;
  • Visitas panorâmicas conforme especificadas no roteiro em serviço privativo, com motorista-guia falando português;
  • Seguro viagem.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
  • Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
  • Taxas de embarque nos aeroportos;
  • Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
  • Despesas com documentação e vistos consulares;
  • Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
  • Passeios opcionais;
  • Refeições e bebidas não mencionadas como incluídas;
  • Carregadores de malas nos hotéis, estações de trem e aeroportos;
  • Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
  • A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
  • Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

HOTELARIA PREVISTA: 

BORDEAUX: Hotel Intercontinental Le Grand (Categoria Luxo Moderado)

SARLAT: Hotel Clos la Boetie (Categoria Primeira Superior)

Preço parte terrestre, por pessoa, em euros em apto duplo: EUR 4084,00

Obs: Tarifas sujeitas a alteração.

NOTAS IMPORTANTES:

Está incluído o transporte de uma mala de tamanho médio por pessoa durante o percurso. Os passageiros que viajarem com bagagens acima desse limite estarão sujeitos a enviá-las ao destino final por conta própria.

Caso os traslados de chegada e saída sejam realizados em período noturno, finais de semana, dias de eventos e feriados, estarão sujeitos a suplemento de tarifa. Consulte-nos para mais informações.

Dependendo das condições climáticas, poderá haver alteração do itinerário e/ou cancelamento de passeios incluídos no programa sem prévio aviso.

O programa inclui o acompanhamento de motorista de turismo falando português durante o roteiro. Este profissional explica a cultura e a história do país e dos locais visitados, porém não acompanha os clientes nos monumentos como um guia licenciado faz. Caso deseje visita guiada dentro dos monumentos ou nas cidades onde não está previsto o serviço de guia acompanhante, será necessária a contratação de um guia licenciado adicional (não incluído nos valores do programa). Consulte-nos para mais informações.

Os hotéis informados poderão ser alterados para outros de similares características -inclusive para hotéis localizados em cidades próximas às mencionadas no roteiro – por motivos operacionais.

As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, os valores ficarão sujeitos a reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, o itinerário poderá ser alterado ou invertido sem prévio aviso.

 

Encontro com nossos clientes – Viagem Marrocos/Maio 2018

No dia 05 de abril, aconteceu o encontro com o grupinho que irá realizar a viagem exclusiva para Marrocos operado pela Maroc Luxury Travel, no período de 03 a  16 de maio com o acompanhamento da Gabi.

O encontro foi maravilhoso, nós orientamos com mais dicas, os clientes assistiram um vídeo sobre o roteiro e também receberam o material de viagem! 

Veja algumas fotos deste encontro: 

Equipe DUETOUR

 

 

 

 

A LOMBARDIA E OS MAIS BELOS LAGOS ITALIANOS

Percorrer o norte da Itália e vivenciar todo encanto de uma paisagem composta por lagos de cor esmeralda, montanhas verdejantes e pequenos e charmosos vilarejos. Tudo isto acompanhado de experiências inesquecíveis como; passeios de barco, visitas às mais belas “Villas” da região com seus jardins renascentistas e renomadas vinícolas com degustação de excelentes vinhos.

 

ROTEIRO: 

 
16 dias / 15 noites –  Com acompanhamento de guia brasiliero desde o 1° até o 16° dia em Milão. 
 
Baveno, Bellagio, Como, Sondrio, Trento, Riva del Garda, Limone, Malcesine,Sirmione e Milão.

 

1º DIA – AGO. 24 – SEX. – MILÃO 

Chegada a Milão, capital da rica região da Lombardia, repleta de esplêndidas paisagens, lagos mágicos, das artes e de grandes centros comerciais. Acomodação no Grand Hotel Visconti Palace ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 14h00. Restante do dia livre. Em horário a ser informado, encontro com nosso guia brasileiro no lobby do hotel.

2º DIA – AGO. 25 – SÁB. – MILÃO/ BAVENO

Hoje seguiremos para a região dos lagos do Norte da Itália, que encantam pela combinação singular de uma paisagem magnífica com um vasto patrimônio histórico e artístico. Chegada a cintilante região do Lago Maggiore, que está situada numa posição panorâmica magnífica, sob as colinas verdejantes de Mottarone. Nossa hospedagem será em Baveno, no Hotel Splendid ou similar. Restante do dia livre. Aproveite para caminhar e relaxar em meio a este ambiente maravilhoso. Café da manhã incluído.

3º DIA – AGO. 26 – DOM. – BAVENO/ ILHAS BORROMEAS

Cercada por águas límpidas e azuis estão as Ilhas Borromeas, com suas vilas e jardins que parecem ter saído de um conto de fadas. Cada uma reserva uma experiência única e distinta. Faremos um passeio de barco onde a primeira parada será em Isola Bella, para admirar o esplêndido Palácio Borromeo, em estilo barroco com seus ambientes elegantes e suntuosos em meio aos seus extraordinários jardins dispostos em terraços formando um conjunto monumental. Iremos a Isola dei Pescatore, que mantem o encanto singular de uma antiga aldeia de pescadores, com casas simples, mas elegantes em estreitas e charmosas ruelas. E chegaremos a maior delas, a cativante Isola Madre, que possui um suntuoso jardim botânico, repleto de plantas raras e flores exóticas, onde passeiam tranquilos pavões, papagaios e faisões. Retorno ao hotel e restante do dia livre.Café da manhã incluído.

4º DIA – AGO. 27 – SEG. – BAVENO

Dia livre. Caminhadas com vista panorâmica do lago, jardins botânicos, igrejas, lojas e requintado comércio, são algumas das atrações que a região oferece, outra possibilidade é fazer opcionalmente um passeio apreciando as belezas naturais e arquitetônicas de Orta de San Giulio, no bonito Lago Orta.Café da manhã incluído.

5º DIA – AGO. 28 – TER. – BAVENO/ ASCONA/ LUGANO/ BELLAGIO                                                   

Saída pela manhã contornando o lago cujas margens de águas cristalinas, se espalham languidamente entre verdes vales pontilhados por charmosas vilas. Atravessando a fronteira com a Suíça, chegaremos a Ascona, situada em uma esplêndida baía, é chamada “Pérola do Lago Maggiore”. Tempo livre para explorar seu charmoso centro histórico, com ruas de pedras, repleto de cafés com esplanadas e restaurantes à beira do lago. Após, seguiremos para a encantadora Lugano com seu atraente centro histórico e elegantes praças. A continuação, chegaremos ao rei dos lagos italianos, assim chamado o Lago de Como. Em forma de Y invertido, as águas azul-turquesa dos seus três braços, refletem a vegetação dos arredores e suas margens estão pontuadas por “ville”, mansões e verdejantes jardins. Chegada a Bellagio para hospedagem no Grand Hotel Villa Serbelloni ou similar. Restante do dia livre.Café da manhã incluído.

6º DIA – AGO. 29 – QUA. – BELLAGIO/ VILLA BALBIANELLO/ COMO/ BELLAGIO                   

Partiremos em barco para um belíssimo passeio pelo lago contemplando as esplêndidas paisagens de colinas e elegantes residências que refletem todo o fascínio que o lago exerce. Chegaremos a Villa Balbianello, a mais bela das mansões da região construída em 1787. Localizada em uma península, a vila atualmente está dividida em vários ambientes, que refletem toda a sua opulência e o jardim é uma das partes mais extraordinária, com lindas vistas para o lago. Após, prosseguimento em barco até Como. Visitaremos a cidade que batizou o lago onde veremos: A Piazza Cavour; o belo Duomo, que mistura os estilos renascentista e gótico; a Catedral do séc. XVIII; a Torre Del Comune; o Broletto – a prefeitura. Tempo livre para desfrutar de seus charmosos cafés e restaurantes. Retorno ao hotel desfrutando do lindo cenário que se apresenta às margens do lago.Café da manhã incluído.

7º DIA – AGO. 30 – QUI. – BELLAGIO

Dia livre. Bellagio é conhecida desde a antiguidade pelo seu clima e vistas maravilhosas. É realmente encantadora com suas ruazinhas estreitas, lojinhas tipicamente italianas e restaurantes deliciosos. Deixe-se seduzir pela atmosfera relaxante que emana do lugar, que possui vistas deslumbrantes de vários ângulos.Café da manhã incluído.

8º DIA – AGO. 31 – SEX. – BELLAGIO/ LECCO/ SONDRIO                                                                             

Saída pela manhã em direção a Lecco, na parte oriental do Lago de Como, inserida entre as montanhas Grigna e Resegone, rodeada de uma natureza fantástica, que a tornam uma das mais belas da região. A continuação, nossa próxima parada será em uma fazenda de agro turismo, onde a elegância e a tradição estão em harmonia com a exuberante natureza ao redor. Após almoço regional, prosseguimento para Sondrio, o centro da região vinícola de Valtellina e encostada nos Alpes italianos. Chegada e hospedagem no Grand Hotel Della Posta ou similar. Café da manhã e Almoço incluídos.

9º DIA – SET. 01 – SÁB. – SONDRIO/ VALE DE VALTELLINA/ TIRANO/ SONDRIO                             

Sondrio foi povoada pelos celtas e possui uma rica história. Em nossa visita veremos a praça Garibaldi e seus edifícios neoclássicos. Caminharemos por suas ruas para apreciar a cidade antiga, renascentista, barroca, moderna e contemporânea. Do Castelo Masegra, teremos uma vista esplêndida sobre os vinhedos e os glaciares do Valmalenco. O vale é uma tradicional região, cujas uvas Nebbiolo, produzem um vinho especial e aromático. Apesar das dificuldades, as várias gerações de viticultores transformaram esta região numa das mais renomadas do país produzindo os vinhos tintos DOCG, entre eles: Sassella, Grumello, Maroggia e Sforzato. O saboroso e famoso queijo Bitto, produzido exclusivamente no vale, também está entre os produtos mais reverenciados da região. Visitaremos uma das renomadas vinícolas da “Estrada do Vinho”, uma verdadeira experiência enogastronômica. Após, conheceremos Tirano, pequena e tranquila cidade medieval, repleta de ruelas, casas de pedras, palacetes e a portentosa Basílica Madonna di Tirano. Retorno ao hotel.Café da manhã e Almoço incluídos.

10º DIA – SET. 02 – DOM. – SONDRIO

Para os amantes da gastronomia italiana e para completar nossa estada nesta região tão especial, hoje teremos uma experiência única, vamos participar de uma aula de culinária, ideal para desvendar as maravilhas da rica gastronomia regional. Mas se você preferir, o dia poderá ser livre para atividades a gosto pessoal. Caminhar e descobrir verdadeiros tesouros está entre as atrações que a bucólica cidade oferece.Café da manhã incluído.

11º DIA – SET. 03 – SEG. – SONDRIO/ TRENTO/ RIVA DEL GARDA                                                         

Saída em direção a lindíssima região do Lago de Garda, antes conheceremos Trento, cidade que preserva sua história nos monumentos e nas antigas tradições em um cenário de grande beleza natural. Sua origem remonta ao século I a.C., em 982 fez parte do Sacro Império Romano-Germânico, e até hoje permanece como um elo entre a Europa germânica e latina. Nela ocorreu no século XVI o Concílio de Trento, de suma importância para a igreja católica. Veremos a praça do Duomo, que abriga importantes monumentos como a torre cívica, os palácios Pretório e Balduini, museu diocesano e a catedral de San Vigilio, que foi sede do histórico concílio. Após, prosseguimento até o Lago de Garda, é o maior e mais mediterrânico dos lagos alpinos da Itália, com vilas e pequenas cidades esculpidas em suas margens, cada uma com beleza e luz natural distinta. Chegada a lindíssima região para hospedagem no esplêndido Hotel Lido Palace ou similar.Café da manhã e Almoço incluídos.

12º DIA – SET. 04 – TER. – RIVA DEL GARDA 

Na época dos antigos romanos o lago era um destino de luxo durante o verão, principalmente das famílias ricas de Verona. Atualmente o cintilante e sereno lago conquista a todos com seus charmosos e acolhedores vilarejos. Dia livre para usufruir deste encantador ambiente, em meio a exuberante natureza. Na pequenina Riva del Garda encontrará um charmoso centro histórico, com variado comércio de elegantes lojas e aconchegantes restaurantes. A cidade é uma janela aberta sobre o lago, oferecendo harmonia, relaxamento e beleza infinita.Café da manhã incluído.

13º DIA – SET. 05 – QUA. – RIVA DEL GARDA/ LIMONE/ MALCESINE/ RIVA DEL GARDA         

Limone é uma antiga vila de pescadores com suas construções grudadas na montanha, formando um cenário arrebatador da montanha na paisagem do lago. É pequenina, mas não deixa a desejar, está cheia de vida, monumentos, lojas e excelentes restaurantes. Tomaremos um barco para conhecer uma joia encravada às margens do lago. A imponente Malcesine, situada em um promontório no sopé do Monte Baldo e cercada pela fortaleza Scala, descrita por Goethe em um de seus contos. Tempo para subir no teleférico de Monte Baldo (1,760m) para uma vista inesquecível do Lago di Garda e dos Alpes. Ao final, retorno ao hotel. Restante do dia livre.Café da manhã incluído.

14º DIA – SET. 06 – QUI. – RIVA DEL GARDA/ SIRMIONE/ MILÃO                                                     

Garda, é o maior e mais mediterrânico dos lagos alpinos da Itália, com vilas e pequenas cidades esculpidas em suas margens, cada uma com beleza e luz natural distinta. Seguiremos em direção a Sirmione, que possui uma fascinante história contada por castelos e ruínas de antigas vilas romanas. Muito conhecida por suas termas, cujas águas são ricas em minerais e usadas para tratamentos de saúde. Tempo livre neste charmoso balneário que oferece restaurantes deliciosos, gelaterias e paisagens maravilhosas. Um sonho! Após, em curta viagem em ônibus, chegaremos a elegante Milão. Hospedagem no Grande Hotel Visconti Palace ou similar. Restante do dia livre.Café da manhã incluído.

15º DIA – SET. 07 – SEX. – MILÃO                                                                                                                               

Esta bela cidade fundada pelos romanos é a capital da rica região da Lombardia. Veremos a Piazza e o Duomo, a bela catedral gótica, o teatro La Scala, templo da música erudita que está entre os 10 melhores teatros de ópera do mundo. Faremos uma visita externa do Castelo Sforzesco, um dos principais monumentos da cidade, que ao longo do tempo sofreu várias interferências que restaurado, se tornou um símbolo dos momentos históricos da cidade. Seguiremos para Navigli, o descolado bairro dos canais em Milão. Restante do dia livre para explorar as incontáveis atrações, são tantos lugares, tanta arte, riquezas arquitetônicas e históricas milenares, que não há uma fórmula melhor do que caminhar pelas pequenas ruas e encruzilhadas de Milão. Uma boa dica é passear pelas elegantes ruas do quadrilátero da moda ou a sofisticada galeria Vittorio Emmanuele, com seus pisos de mármores, vitrais, cafés e restaurantes. Nosso guia acompanhante estará orientando.Café da manhã incluído.

16º DIA – SET. 08 – SÁB. – MILÃO/ BRASIL 

Manhã livre. Após vivenciar experiências únicas neste circuito de elegância e charme, será a hora de despedir-se. A acomodação estará disponível até às 12h00.Café da manhã incluído.

FIM DE VIAGEM!!!

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA:

Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º até o 16º dia em Milão.

Hospedagem em hotéis de categoria primeira superior e luxo conforme descrito no programa.

Serviço de maleteiros na chegada e saída nos hotéis (1 mala por pessoa).

15 cafés da manhã tipo buffet + 3 refeições ao longo do roteiro.

Assistência de guia local em idioma português ou espanhol durante as visitas e passeios previstos.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
  • Hospedagem nos hotéis previstos ou similares de categoria luxo e primeira superior, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.
  • Café da manhã tipo Buffet diariamente nos hotéis, exceto quando indicado o contrário nos itinerários respectivos.
  • Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
  • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional (Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.)
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros).

INGRESSOS INCLUÍDOS:

  • Passeios em barco: Lago Maggiore, Como e Garda
  • Degustações de vinhos em: Vale Valtellina.
  • Milão: Teatro La Scala e Duomo.
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
  • Passagem aéreo internacional.
  • Refeições não mencionadas como incluídas.
  • Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
  • Passeios opcionais.
  • Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
  • Gastos com passaportes e vistos.
  • A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.
PARTE AÉREA:

Os voos internacionais de saída e chegada ao Brasil, NÃO estão incluídos e devem ser emitidos separados.

Entre em contato com a DUETOUR, para solicitar as tarifas. 

1. Brasil/ Milão
2. Milão/ Brasil

TRASLADOS DE CHEGADA E SAÍDA: Os traslados aeroporto/ hotel em Milão /aeroporto NÃO  estão incluídos. Entre em contato com a DUETOUR, para solicitar as tarifas.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO): Nenhum.

PASSAPORTE BRASILEIRO: Validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.

 

PREÇOS POR PESSOA EM EURO (POR APARTAMENTO DUPLO) 

Saída dia 24 de agosto – Somente TERRESTRE: EUR 8.940,00 

Suplemento single: EUR 5.965,00

Suplemento em apto. Executive Lake View (Belagio) e Deluxe View Room (Riva Del Garda):

Apto. Duplo EUR 760,00/ Apto. Single EUR 760,00

Taxas, impostos e afins:

Programa terrestre: EUR 520,00 / Suplemento individual: EUR 260,00

Suplemento aptos. Executive e Deluxe: EUR 35,00 /Suplemento individual: EUR 35,00 

 

Para maiores informações entre em contato! Solicite sua reserva com antecedência e garanta seu lugar no grupo! 

Roteiro – Praga, Viena e Budapeste

O Leste Europeu é uma explosão de história, arquitetura colossal e arte. Símbolos máximos dessa vizinhança, Praga e Budapeste, capitais da República Checa e da Hungria, respectivamente, por décadas escondidas sob a Cortina de Ferro, voltaram a reluzir feito ouro, finalmente vivendo a democracia e inundadas pelos investimentos dos parceiros da Comunidade Européia.

Devido à proximidade entre os países, é possível percorrer as capitais Praga, Viena e Budapeste de forma extremamente fácil e rápida. E pra quem gosta de acumular países na coleção, já dá pra contar com mais três numa tacada só: República Tcheca, Áustria e Hungria.

Roteiro

DIA 1: PRAGA

Chegada no aeroporto, traslado para o hotel. Acomodação.

DIA 2: PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

DIA 3: PRAGA

Café da manhã e Dia livre. Acomodação em Praga.

DIA 4: PRAGA  VIENA

Café da manhã e traslado à estação de trem para saída em trem regular para Viena. Chegada em Viena e traslado ao hotel. Acomodação.

DIA 5 : VIENA

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse” com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museu de belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial ”Hofburg”. Visitamos também os jardins do belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Tarde livre e acomodação.

DIA 6:VIENA

Café da manhã e dia livre. Acomodação em Viena.

DIA 7: VIENA  BUDAPESTE

Café da manhã e traslado à estação de trem para saída em trem regular para Budapeste. Chegada em Budapeste e traslado ao hotel. Acomodação em Budapeste.

DIA 8: BUDAPESTE

Café da manhã e visita a Budapeste a pérola às margens do Danúbio. A cidade está dividida em duas partes: “Buda”;, onde se encontra o lado antigo, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest”; onde se encontra o centro comercial e a maior parte dos restaurantes. Os pontos culminantes da visita panorâmica são o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Acomodação.

DIA 9: BUDAPEST

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

HOTÉIS PREVISTOS (Ou similares na categoria, conforme as cidades)

Categoria Primeira:

  • Praga: Grand Makestic
  • Viena: Austria Trend Savoyen/ Imperial Renaissance.
  • Budapest: Mercure Gallery Nemzeti

Categoria Luxo:

  • Praga: Palace,Marriot.
  • Viena: Marriott, Intercontinental.
  • Budapest: Boscolo New York.

Serviços Incluídos:

  • 8 noites de acomodação conforme categoria, incluindo café da manhã buffet.
  • City Tour em Viena,Budapest e Praga em veículo privativo com guia em espanhol.
  • Bilhetes de trem Praga-Viena e Viena-Budapest em 1°classe (Incluso reserva de assento)

Baixa Estação 2018: março, julho, agosto, novembro (janeiro,fevereiro de 2019)
Alta Estação 2018: abril, maio, junho,setembro e outubro.

Castello di Vicarello

Local encantador e paradisíaco! Na primavera o perfume das flores paira no ar, no verão as duas piscinas são um convite para um relax,  à noite a brisa do mar  vem nos refrescar , no outono temos a mudança das cores das folhas  com seus tons amarelo-ocre, ínicio da  vendemia e colheita de olivas, no Castello di Vicarello  tudo é paz e harmonia.

Já pensou em fazer sua festa de casamento aqui? Ou alguma comemoração em família? Ou simplesmente passar suas férias neste local mágico?

Ah e a gastronomia?  Foi aqui que comi os melhores “gnudi” da minha vida! Voce sabe o que são gnudi? É tipo um gnocchi feito somente de ricota, espinafre, ovo, noz moscada e sal, são feitas bolinhas dessa mistura, cozidas em água  e servidos com queijo parmesão!

Aqui você se sente em casa, os donos estão sempre presentes e o staff é maravilhoso.
Vamos conhecer nas próximas férias?