Já pensou em conhecer a China? agora é a hora! temos um roteiro muito especial te esperando! VALORES  e detalhes abaixo:
tabela de preços
 
21 dias / 19 noites

Dubai, Pequim, Xian, Guilin, Xangai, Hong Kong, Bangkok

2019: Maio 11; Agosto 10; Setembro 07
DETALHES

VIAGEM ENCANTADORA APRESENTANDO A CHINA COM TODOS OS COMPONENTES que a fazem um dos mais incríveis destinos de viagem. Descobrindo sua milenar cultura, deslumbrantes monumentos arquitetônicos, exótica gastronomia e o seu dinamismo contemporâneo. Incluindo também a pulsante Bangkok e a futurista Dubai. Um verdadeiro mergulho em um mundo misterioso e fabuloso.

RESUMÃO: 3 noites em Pequim, a milenar capital da China. 2 noites em Xian, com seus 3.100 anos de história. 2 noites em Guilin, em meio aos seus cenários deslumbrantes. 3 noites em Xangai, a cidade que mais cresce no mundo. 3 noites em Hong Kong, uma cidade fascinante em todos os sentidos. 3 noites em Bangkok, a milenar e exótica capital da Tailândia. 3 noites em Dubai, um verdadeiro oásis de modernidade em pleno deserto.
DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA: Acompanhamento de guia brasileiro desde o 1º dia no embarque até o 21º dia no desembarque no Brasil. Voos internacionais e domésticos no exterior. Hospedagem em hotéis de primeira categoria superior ou luxo conforme descrito no programa. Serviço de maleteiros na chegada e saída em todos os hotéis (1 mala por pessoa). 18 cafés da manhã tipo buffet + 11 refeições ao longo do roteiro. Passeios com acompanhamento de guia local especialista em idioma português ou espanhol.
ATRAÇÕES: Pernoites na futurista Dubai, para tornar nossa viagem mais relaxante. Pequim, a milenar capital da China, conhecendo: Cidade Proibida, Praça da Paz Celestial, Templo do Céu e a Grande Muralha. Conheceremos Xian e o exército de guerreiros em terracota. Vivenciaremos Guilin e seus cenários de grande beleza. Visita à moderna XangaiHong Kong, fascinante metrópole cosmopolita. E ainda conheceremos o melhor de Bangkok, a exótica capital da Tailândia.
Hong Kong

AGORA VEJA SEU ROTEIRO DIA-A-DIA

Para o último pernoite em Dubai, utilizaremos o Dubai International Airport Hotel, localizado dentro da área trânsito do aeroporto, sendo assim, os passageiros não deverão sair desta área. Faremos uso somente de bagagem de mão, devido o despacho das malas seguirem direto para o aeroporto de destino. Ou seja, no retorno, as bagagens seguirão de Bangkok para São Paulo. Mais informações, consulte seu agente de viagens.

 

1º DIA – SÁB. – BRASIL
Comparecimento ao aeroporto Internacional de São Paulo para assistência da nossa equipe.
2º DIA – DOM. – DUBAI

Embarque em voo da Emirates Airlines, às primeiras horas da manhã, com destino a Dubai. Chegada no mesmo dia, recepção e traslado ao Hotel Sheraton Mall of Emirates ou similar.

 

3º DIA – SEG. – DUBAI

Hoje vivenciaremos todos os encantos desta cidade arrojada e futurista. Em nosso tour veremos: a Baniyas Road, área repleta de hotéis ao longo do “Creek”, uma entrada estreita de mar, que cruza a cidade e a Sheikh Zayed Road que ostenta um cenário de prosperidade. Passaremos pela orla de Jumeirah Beach, com suas vilas; o Mercado Mall e o Burj Al Arab Hotel, em forma de barco a vela. E, ainda, a Palm Jumeirah, um dos três gigantescos aterros em forma de palmeira com condomínios e hotéis, a Marina de Dubai e o Mall of the Emirates. Chegaremos na área que abriga o complexo “Dubai Downtown”, onde estão: o Dubai Mall; condomínios residenciais; hotéis de luxo; o imponente edifício Burj Khalifa, onde teremos a oportunidade subir até o mirante At the Top, localizado no 124º andar, com vistas deslumbrantes e a espetacular Dubai Fountain, que apresenta o maior show de águas dançantes do mundo. Retorno ao hotel e restante do dia e noite livres. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

4º DIA – TER. – DUBAI/ PEQUIM

Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque com destino a China. Chegada a Pequim, a deslumbrante e surpreendente capital chinesa. Recepção e traslado para o Hotel Kempinski Lufthansa Center ou similar. Restante do dia livre, para você começar a se encantar com o dinamismo e a tradição deste povo acolhedor. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

5º DIA – QUA. – PEQUIM

Iniciaremos nossa visita pela praça Tian’an Men (Praça da Paz Celestial), rodeada por monumentos de primeira grandeza: o Palácio do Povo, o Mausoléu ao Mao Tsé Tung, o Palácio das Nacionalidades e o Museu da História Chinesa. No centro da praça está o imponente obelisco erguido em homenagem ao Heróis do Povo. Uma caminhada nos levará a majestosa Cidade Proibida. É o maior complexo de edificações antigas da China e cujo acesso era proibido aos cidadãos comuns, daí o nome Cidade Proibida. À tarde, iremos conhecer o Palácio de Verão, erguido pela rainha Mãe Ci Xi, após o anterior ter sido destruído pelas tropas inglesas e francesas em 1860. Veremos ainda a Colina da Felicidade e Longevidade, o Templo da Benevolência e o Jardim da Harmonia Virtuosa. Retorno ao hotel, no trajeto passaremos pelas construções feitas para os Jogos Olímpicos de 2008, onde se destacam “Ninho de Pássaro” e “Cubo d’Água”. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

 

6º DIA – QUI. – PEQUIM

Hoje, conheceremos a Grande Muralha, milenar estrutura militar construída durante a China Imperial, sua construção começou por volta do 220 a.C., terminando apenas no século XV, durante a Dinastia Ming. Teremos a oportunidade de admirar tão bela obra, sendo composta de torres de vigilância, fortes e portas. Iremos para a Alameda dos Espíritos, em cujos 7km de extensão encontram-se inúmeros pares de guardiões dos mausoléus, esculturas em rocha com a forma de guerreiros, animais comuns e seres mitológicos. À noite, iremos a um restaurante típico, para apreciar o prato mais tradicional do país, o pato laqueado.CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

Muralha da China
Muralha da China
7º DIA – SEX. – PEQUIM/ XIAN

Após o café da manhã, saída para visitar a mais uma das maravilhas da arte chinesa: o Templo do Céu, considerado um modelo do equilíbrio arquitetônico e do simbolismo chinês, onde os imperadores iam rezar invocando os deuses para que estes propiciam aos chineses as melhores colheitas. Almoço em restaurante local e logo após, traslado para o aeroporto para embarque com destino a cidade imperial de Xian. Chegada e traslado ao Hotel Hilton ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

 

8º DIA – SÁB. – XIAN

Antiga capital da China, a lendária Xian já foi considerada a maior cidade do mundo e originalmente destino das inúmeras caravanas que percorriam a Rota da Seda. Em 1974, ocorreu a mais sensacional descoberta arqueológica do século XX, as centenas de estátuas de guerreiros em terracota, cada um com feições próprias, em tamanho natural e que ficaram conhecidos como os “Guerreiros de Xian”. Eles foram esculpidos para proteger o túmulo do Imperador Qin Shi Huangdi há mais de 2 mil anos, cujo mausoléu se estende por quilômetros, em uma série de galerias. Há três galerias abertas no momento, com cerca de 6 mil guerreiros, visitaremos uma dessas galerias e teremos uma visão espetacular e impressionante. À noite, teremos um jantar à moda da dinastia Tang, com apresentação de um espetáculo de dança e música da época. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

9º DIA – DOM. – XIAN/ GUILIN

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Guilin, cidade famosa por sua beleza natural e tesouros históricos. A paisagem deslumbrante em que a cidade está situada, tem uma espécie de magia própria, motivo de inspiração para muitos poetas e pintores. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Sheraton ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

10º DIA – SEG. – GUILIN

No século VII, Guilin era um próspero centro budista, com vários monastérios. Hoje, é um importante centro comercial e cultural. Faremos um dos percursos mais poéticos da China, um cruzeiro ao longo do Rio Li até Yangshuo, uma rota natural para admirar os fantásticos cenários do rio e sua impressionante floresta de torres de calcário, montanhas que parecem desenhadas. Almoço tipo piquenique a bordo, enquanto contemplamos a natureza ao redor. Logo após, desembarque em Yangshuo, típica comunidade do interior chinês. Após tempo livre em uma feira local, teremos reservados quartos em hotel central (day use) para um período de descanso e relaxamento até o nosso jantar. Antes de regressarmos para Guilin, assistiremos o inigualável espetáculo “Impression Light Show”, que se realiza em um teatro natural que utiliza as águas do rio como palco, e o céu como pano de fundo. Após, regresso à Guilin. CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO TIPO PIQUENIQUE E JANTAR INCLUÍDOS.

 

11º DIA – TER. – GUILIN/ XANGAI

Pela manhã iremos visitar a Gruta da Flauta de Bambu. Esta caverna, de mais 180 milhões de anos, tem um visual fantástico, devido a interferência do homem, que criou um jogo de luzes, formas e cores, em contraste com o calcário natural que a reveste. Veremos também a colina Tromba de Elefante, símbolo da cidade. É uma formação rochosa que lembra o animal, e que os moradores locais, consideram o seu protetor. Dizem que este símbolo, traz sorte para a cidade, há muitos anos. Após almoço em restaurante local, traslado para o aeroporto e embarque com destino a Xangai, a Paris do Oriente. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Swissotel Grand ou similar. Restante do dia livre. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

 

12º DIA – QUA. – XANGAI

Teremos hoje todo o dia de visitas à esta, que é a segunda cidade mais populosa da China. Banhada pelo rio Huangpu, que a divide em duas partes: De um lado está a chamada área “The Bund”, onde estão concentrados a parte antiga da cidade e seus edifícios históricos, os restaurantes e a agitada vida noturna. No outro lado, está o Pudong, a parte nova, e o centro financeiro. Na área Bund, foi construído um imenso calçadão, onde as pessoas passeiam e admiram os prédios de arquitetura exótica e arrojada, do outro lado. Iremos ao Templo do Buda de Jade e ainda visitaremos o Jardim de Yuou Yu Yuan, conhecido como “Jardim da Felicidade”, por sua extrema beleza, um dos mais famosos jardins antigos que se transformou em um verdadeiro cartão postal de Xangai. Continuando em nosso passeio, veremos a torre de TV (vista externa) e faremos uma caminhada pela rua Nanjing Lu, uma efervescente rua de compras. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

 

13º DIA – QUI. – XANGAI

Dia livre à disposição. Opcionalmente sugerimos uma visita ao povoado flutuante de Zhujiajiao, localizado muito próximo de Xangai, é uma típica e antiga aldeia com mais de 1,700 anos de história. Também chamada de “A Veneza de Xangai”, possui encantadores canais, pontes, ruas antigas com calçamento em pedra e, muitas construções que datam das Dinastias Ming e Qing. O charme deste pequeno lugar, está em sua simplicidade. Outra boa opção é visitar o incrível Museu de Xangai, cujo acervo com mais de 120 mil peças, representa os mais de 5 mil anos de história chinesa. À noite, sugerimos um passeio para admirar a exuberante metrópole, com seus belos arranha-céus iluminados. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

14º DIA – SEX. – XANGAI/ HONG KONG

Em horário apropriado, traslado para o aeroporto e embarque com destino a Hong Kong, fascinante por sua posição geográfica e o colorido das luzes. Chegada e traslado para o Hotel Gateway ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

15º DIA – SÁB. – HONG KONG

A cosmopolita Hong Kong, foi colônia inglesa desde 1860. Em 1997 voltou ao domínio da China, mantendo administração própria e, hoje conta com 7 milhões de habitantes, é considerada uma das áreas mais densamente povoadas do planeta, cerca de mais de 6,200 pessoas por Km², mas apesar da densidade populacional, é considerada uma das cidades mais verdes da Ásia. A cidade-estado impressiona por sua organização e consegue conciliar como em nenhum outro lugar no mundo, as diversidades tão marcantes entre o mundo oriental e ocidental. Visitaremos a cidade pela manhã, conhecendo o Pico Victória, que era um local exclusivo de residência de ingleses, governadores e ricos comerciantes. A Repulse Bay, o Porto Aberdeen, uma típica aldeia de pescadores, que mantêm ainda hoje, tradições, dialetos e costumes milenares. Veremos também os bairros residenciais e comerciais. CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

 

16º DIA – DOM. – HONG KONG

Dia livre para atividades independentes. Sugerimos uma visita a Macau, antiga colônia portuguesa, que foi devolvida à China em 1999. O passado da antiga colônia, ainda pode ser observado no idioma, que ainda é um dos oficiais, em sua culinária e em alguns lugares da paisagem urbana como azulejos, calçadas em mosaico e fachadas coloniais. Também mantém o status de região administrativa independente, e hoje está se transformando com a crescente indústria dos jogos de azar, chegando até mesmo a ultrapassar Las Vegas, em termos de faturamento. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

17º DIA – SEG. – HONG KONG/ BANGKOK

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok – a exótica capital da Tailândia. Chegada e traslado ao Hotel Royal Orchid Sheraton ou similar para hospedagem. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

Bangkok
18º DIA – TER. – BANGKOK

Apesar de ser uma cidade moderna e dinâmica, ainda conserva muitos aspectos da cultura tradicional. Devido a ser cortada por canais, alguns a chamam de Veneza do Oriente. Com 95% da população sendo budistas, abriga algumas das estátuas mais emblemáticas do Buda, como a que veremos no templo do Buda reclinado, o mais antigo de todos, do século XVI. Veremos ainda, o templo do Buda de Ouro, cuja imagem pesa 5 toneladas; o monumental complexo do Palácio Real, antiga residência da monarquia, e uma grande vitrine da arte e arquitetura tailandesa; o Buda de Esmeralda, que na verdade é de Jade, o mais venerado símbolo budista da Tailândia. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite para descobrir a mundialmente conhecida culinária tailandesa. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

19º DIA – QUA. – BANGKOK

Fascinante metrópole, são duas cidades em uma, se por um lado está a pulsante e efervescente cidade moderna, no outro encontramos a cidade velha, com seus palácios, templos e tradicionais costumes. Hoje teremos o dia livre para atividades independentes. Sugerimos opcionalmente visitar os mercados flutuantes Damnoen Saduak, onde os comerciantes em barcos típicos, coloridos e pontudos, ao longo do canal, em uma mistura mágica de euforia, cores, aromas e sabores, vendem seus produtos. Realmente uma exótica experiência. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

20º DIA – SEX. – BANGKOK/ DUBAI

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Dubai. Chegada e acomodação no Dubai International Airport Hotel ou similar. CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

 

21º DIA – SÁB. – DUBAI/ BRASIL

Pela manhã, apresentação e embarque em voo de regresso a São Paulo. Chegada no Aeroporto Internacional de São Paulo no mesmo dia.

Até uma próxima viagem!

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/china/
Receba novidades
Twitter
RSS
CHINA
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *