O Leste Europeu é uma explosão de história, arquitetura colossal e arte. Símbolos máximos dessa vizinhança, Praga e Budapeste, capitais da República Checa e da Hungria, respectivamente, por décadas escondidas sob a Cortina de Ferro, voltaram a reluzir feito ouro, finalmente vivendo a democracia e inundadas pelos investimentos dos parceiros da Comunidade Européia.

Devido à proximidade entre os países, é possível percorrer as capitais Praga, Viena e Budapeste de forma extremamente fácil e rápida. E pra quem gosta de acumular países na coleção, já dá pra contar com mais três numa tacada só: República Tcheca, Áustria e Hungria.

Roteiro

DIA 1: PRAGA

Chegada no aeroporto, traslado para o hotel. Acomodação.

DIA 2: PRAGA

Café da manhã no hotel. Pela manhã, tour panorâmico passando pelos monumentos históricos mais interessantes da cidade, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional, e também visita ao interior do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Antiga, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e hospedagem.

DIA 3: PRAGA

Café da manhã e Dia livre. Acomodação em Praga.

DIA 4: PRAGA  VIENA

Café da manhã e traslado à estação de trem para saída em trem regular para Viena. Chegada em Viena e traslado ao hotel. Acomodação.

DIA 5 : VIENA

Café da manhã e visita panorâmica à cidade percorrendo a “Ringstrasse” com os seus suntuosos monumentos como a Ópera, os Museu de belas Artes e Ciências Naturais, monumento de Maria Teresa, Parlamento, Prefeitura, o Teatro Nacional, o Palácio Imperial ”Hofburg”. Visitamos também os jardins do belvedere, palácio de veraneio do príncipe Eugênio de Saboya, com uma vista magnífica da cidade, imortalizada por Canaletto em suas pinturas de Viena. Tarde livre e acomodação.

DIA 6:VIENA

Café da manhã e dia livre. Acomodação em Viena.

DIA 7: VIENA  BUDAPESTE

Café da manhã e traslado à estação de trem para saída em trem regular para Budapeste. Chegada em Budapeste e traslado ao hotel. Acomodação em Budapeste.

DIA 8: BUDAPESTE

Café da manhã e visita a Budapeste a pérola às margens do Danúbio. A cidade está dividida em duas partes: “Buda”;, onde se encontra o lado antigo, as residências da alta sociedade e as embaixadas, e “Pest”; onde se encontra o centro comercial e a maior parte dos restaurantes. Os pontos culminantes da visita panorâmica são o Bastião dos Pescadores e a Igreja de Matias. Acomodação.

DIA 9: BUDAPEST

Café da manhã e traslado para o aeroporto.

HOTÉIS PREVISTOS (Ou similares na categoria, conforme as cidades)

Categoria Primeira:

  • Praga: Grand Makestic
  • Viena: Austria Trend Savoyen/ Imperial Renaissance.
  • Budapest: Mercure Gallery Nemzeti

Categoria Luxo:

  • Praga: Palace,Marriot.
  • Viena: Marriott, Intercontinental.
  • Budapest: Boscolo New York.

Serviços Incluídos:

  • 8 noites de acomodação conforme categoria, incluindo café da manhã buffet.
  • City Tour em Viena,Budapest e Praga em veículo privativo com guia em espanhol.
  • Bilhetes de trem Praga-Viena e Viena-Budapest em 1°classe (Incluso reserva de assento)

Baixa Estação 2018: março, julho, agosto, novembro (janeiro,fevereiro de 2019)
Alta Estação 2018: abril, maio, junho,setembro e outubro.

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/roteiro-praga-viena-e-budapeste/
Receba novidades
Twitter
RSS
Roteiro – Praga, Viena e Budapeste
Classificado como:                                            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *