Hoje vamos te dar 7 dicas do que você precisa experimentar quando for para Dubai! 

1. Chelo Kebab nada mais é do que um kebab servido com arroz basmati! mas sério, é muito bom mesmo! experimente com dill ou as berrys especiais deles! 

 

Chelo Kebab

2. Mekong Chicken Burger tradicional hamburguer da região, é adocicado com molho de amendoim doce! também tem tempero especial chamado IME MAYO e o slaw vietnamita! por ser o hambúrguer mais típico da região merece um chance! 

Mekong chicken Burguer

3. Tabbouleh o tabule é tem a mesma aparência do que conhecemos por aqui, mas o gosto… sério! são tantos temperos especiais que torna o tabule de lá uma das maravilhas da culinária local! de dar água na boca!

Tabule

4. The Iranian Sangak paras os amantes de pão, esse é imperdível! um flat bread feito com grão integrais fica melhor ainda quando servido com queijo fetá e manjericão!

Sangak Breas

5. Shawarma esse é o prato mais comido pelos Emirados Árabes, super tradicional pode ser preparado com frango ou carneiro, normalmente vai com tomates, batatas, picles, molho de alho e enrolado no pão árabe, lembra bastante o kebab.

Shawarma

6. Stuffed Camel esse é um prato PRECISA comer! é um prato feito de camelo recheadodo com muita coisa! por exemplo: arroz, peixe, ovos, frango e carneiro!!! derrete na boca! 

 

Stuffed Camel

7. Al Machboos inclui limão desidratado, cebola, carne e arroz!e claro, as famosas especiarias. Todos esses ingrediente são fervidos até ficarem bem tenros! é delicioso! MUST HAVE!

Ak Machboos
Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/o-que-comer-em-dubai/
Receba novidades
Twitter
RSS
O que comer em Dubai?
Classificado como:    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *