Poucas são as pessoas que conhecem Gardaland, um parque temático, estilo Disney, que fica no lago de Garda, na Itália, mais precisamente na cidade de Castelnuovo del Garda.

Mas hoje o post vai ser um pouco diferente, porque vamos ouvir o relato de uma passageira querida que aceitou a nossa sugestão e foi passar as férias em família lá… e claro, adorou… mas isso vocês vão ler com as palavras dela. Yara, querida, muito obrigada pelo depoimento! e pela confiança, claro!

“Sobre o Hotel: Ficamos em um quarto temático medieval em um dos hotéis (o Gardaland Hotel) do complexo Gardaland RESORT. *por enquanto existem 2 hotéis no complexo, mas ano que vem, 2019, abre mais um* Instalações super limpas e espaçosas ( se comparada aos padrões europeus). Tem transporte que sai do hotel o dia todo para os parques e para o centro da cidade (gratuito) apesar de estarmos de carro alugado, quase não tiramos do estacionamento.

Hotel Gardaland

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hotel Gardaland Adventure

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fomos recebidos por uma equipe mega preparada (sim, eles falavam várias línguas kkkk), simpática e eficiente. Fizemos a maior parte das refeições nos restaurantes do próprio hotel  porque tinham opções excelentes de Buffet no café da manhã, e no jantar muitos petiscos e drinks legais no cardápio (eles tem mais de um restaurante, dá pra não repetir). *ou seja, agrada adultos e crianças* Quanto aos preços… bom, em Euro e no verão não dá pra dizer que seja barato, mas nada fora do que pagaríamos em outros restaurantes para turistas. A parte externa conta com bar na piscina e drinks MARAAAAAA (apperol era tipo água kkkkkk).

O ponto alto disso tudo é que o hotel conta com uma equipe de monitores O DIA TODO. Tem um Schedule de atividades diárias, personagens, apresentações, jogos coletivos, jogos aquáticos no complexo de piscinas, e mesmo no horário de refeições as personagens (o famoso Prezzemolo *ele é o personagem tema do parque, tipo o Mickey é o da Disney* passam em todas as mesas fazendo fotos e agradando as crianças. As crianças brincam, os pais conseguem estar por perto sem precisar entreter, e todos se divertem.

recreação na piscina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prezzemolo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cidadezinha Pesqueiro di Garda vale cada final de tarde… linda linda linda! Sonho da vida. Muita mesinha na calçada, muito gelato artesanal, cafeterias,  muita gente LINDA e educada.  Só faltou tempo pra curtir mais. Volto amanha se deixarem. Fomos de carro, saindo de Veneza até lá, passando por cidades pequeninas e muito lindas, tipo Padova  e o caminho foi lindo.

Sobre o parque:  Verão na Europa, calor, calor, calor!!!!! O parque é pequeno, dá pra fazer em 1 dia GARDALAND PARK , tem o aquário que pode (e deve) ser feito em outro dia GARDALAND SEA LIFE, e tem um parque um pouco mais radical que não fomos porque a Duda não entraria na maior parte das atrações por causa da altura. *O complexo se divide em 3: Fantasy, para as crianças pequenas, onde inclusive fica a área da Peppa pig, Adventure, para os aventureiros de todas as idades, e Adrenaline, área para crianças maiores e que curtam emoção! E o aquário que obviamente é para família toda! o ingresso do aquário é cobrado a parte e custa 11 euros/pessoa, caso você não tenha optado pelo ingresso combo parque +aquário, que se comprado pela internet, sai por 43,50/pessoa/1dia. Para quem fica hospedado no complexo os ingressos saem com 30% de desconto.*

Entrada do parque

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gardaland

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem está acostumado aos parques da Disney, é um exercício e uma experiência completamente NOVA. Abra a mente!!!! As coisas funcionam em outro ritmo, sem correria, sem filas (mesmo sendo férias de verão), sem rush, as tendas de comidas abrem quase na hora do almoço, eles oferecem opções de cardápio mais saudáveis ou mais complexos se pensarmos fora do esquema HOT DOG and CHIPS. CERVEJA GELADISSIMA O DIA TODO uhuuuu tem caneca tipo refil kkkkkk.

Os brinquedos mostram personagens que não estão em nosso imaginário (pelo menos não compunha o repertório da minha filha até então). São cavaleiros medievais, figuras mitológicas, as princesas parecem terem saído de um filme estilo Mary Poppins. Kung Fu Panda e uma área grande dedicada ao estilo árabe, inclusive vimos muitas famílias mulçumanas. Acredito que o acesso até a Itália seja mais fácil para eles (não acho que isso seja relevante, mas é uma realidade que não dá pra ignorar). Muitas fontes de água para as crianças (e os pais) se refrescarem, mesas para picnic em toda parte!

cavaleiro medieval

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

refeição na mesa de picnic

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os brinquedos são legais demais, super bem feitos mas não passam perto da sedução para adolescentes (como uma Universal  exerce). Realmente é um parque mais para família e crianças em especial. Talvez a parte mais radial esteja no área que não fui”

 

Splash
brinquedo mais radical

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: A Duda fez amizade com uma família da Croácia kkkkk não encontramos nenhuma família brasileira lá!!!”

Bom, esse foi o relato da nossa querida cliente e amiga Yara! esperamos ouvir o seu relato em breve, porque esse é um parque queridinho nosso! acho que vale a pena encaixá-lo no roteiro da Italia, sabe? mesmo porque você pode passar somente 2/3 dias por lá, então realmente vale a pausa!

e você, já foi? conhece?  deixe nos comentários a sua experiência também!

BOA VIAGEM!

 

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/gardaland-parque-tematico-italia/
Receba novidades
Twitter
RSS
já ouviu falar em GARDALAND?? a “Disney” italiana!
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *