Já pensou em casar na Toscana? ou acha que isso é um sonho só para os filmes de Fellini? casar na toscana hoje em dia é um super destination wedding e pode sim ser realizado com uma boa programação e organização!

Fonte: Lápis de noiva – casamento Fernanda e Rafael

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das coisas mais importantes a serem levadas em consideração é toda a logística com os convidados, como hospedagem, traslados, passeios, alimentação, alguns mimos… e para isso uma boa agência pode fazer totalmente a diferença!!

Para começar a organização podemos dar alguns passos básicos… começando pelo óbvio, escolhendo o local!

Esse é o Borgo San Felice! lindo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Castelo de Celsa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que não falta na Toscana são cenários maravilhosos para sua cerimônia ser inesquecível! os locais que costumam ser mais escolhidos são: Florença, Siena, Arrezzo, Lucca e Pisa… mas uma das nossa cidades queridinhas chama-se Castellina in Chianti, uma joia pouco conhecida mas que pode ser um cenário digno de filme!!!! além claro, de ser possível degustar um dos  melhores vinhos do mundo, o vinho do CHIANTI…

via delle volte, em Castellina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também é possível casar na praia, para um casamento civil, algo mais descontraído, mas, na minha humilde opinião, o charme mesmo da toscana estão nos “Borgo” e Fazendas…

Escolher uma boa época também é uma tarefa importante, pois o clima pode interferir sim na sua experiência. A toscana tem um clima ameno e portanto, épocas do ano ideal são bem abrangentes, mas, claro, tem invernos bem gelados sim, se você não quer passar frio, fuja dos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro.

Outra coisa importante é escolher o tipo de casamento que você pretende realizar por lá: só religioso? civil? somente uma benção? para assim poder seguir com todo trâmite legal, né? se organize com pelo menos um ano de antecedência… a burocracia por lá é bem parecida com o Brasil… entendeu, né!?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procure também uma boa empresa para te ajudar com a organização dos detalhes, uma wedding plannercom experiência em casamentos na Itália, que estará presente lá, no dia, para ajudar com pequenos imprevistos e te ajudar com detalhes simples, para que vocês, noivos, relaxem e curtam muito o dia de vocês!

Fonte: exclusive italy weddings

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, esperamos ter ajudado um pouquinho nesse início de planejamento desse sonho lindo!! e conte conosco para esse momento mágico!

BOA VIAGEM! Use #viajeicomadue nas suas redes sociais para que a gente possa te ver!!!

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/casamento-na-toscana/
Receba novidades
Twitter
RSS
Casamento na Toscana – Destination Wedding

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *