Eu acho um sonho! uma delícia! sensacional! ano novo em Orlando é sempre uma boa idéia, sempre! mas alguns cuidados devem ser tomados para evitar estresses, já que a lotação nessa época do ano é máxima! então hoje vamos dar algumas dicas para que sua viagem seja inesquecível!

  1. Programe-se com muita antecedência! ter a viagem bem organizada em épocas de alta estação só ajuda a otimizar o seu tempo, você acorda e já sabe o que fazer, não “perde” tempo pensando e verificando qual melhor lugar para ir, o que fazer, etc…
  2. O magic Kingdom é o parque mais lotado para a hora da virada, todo mundo quer ver os fogos no castelo da cinderella, então a minha dica é: vá em outro parque!! deixe para ver o show dos fogos comum, que tem todo dia, que é maravilhoso tbem! agora se realmente esse é  seu sonho, então chegue MUITO cedo, pois o parque costuma fechar umas 11 da manhã por  atingir a lotação máxima!
  3. dica de ouro: se você quer muito ver o show de fogos no Magic Kingdom ou no Epcot, que são os parques mais concorridos, porém não quer entrar no horário de abertura e passar o dia inteiro por lá até depois da virada, reserve um restaurante mais para o final do dia!! essa será sua única garantia de entrada no parque mais tarde caso ele já esteja fechado por lotação máxima (o que ocorre quase todo ano, tá).
  4. No dia 01/01 os parques costumam ficar bem vazios na parte da manhã… acho que está todo mundo de “ressaca”… então se programe para chegar cedo em algum deles e curtir tudo com pouca fila! eu fui no Universal Studio e parecia uma cidade fantasma!… só eu e minha família, aproveitamos muito! mas chegamos 30 minutos antes da abertura!

Bom, agora vamos a algumas sugestões de lugares fora do complexo Disney para você curtir muito a sua virada!

  1. Kid Friendly – LEGOLANDSuper kids friendly!! a queima acontece as 19:00 e é tudo simulado como se fosse a hora da virada mesmo! acho sensacional para quem tem criança pequena que já está no vigésimo sono as 24:00! tem queima de fogos, música e dança com personagens lego! não precisa de um ingresso a parte, basta o seu de entrada mesmo! e sim, é bem mais vazio que a maioria dos parques!

    Legoland
  2. City Walk, na Universal!o blog miturista tem um post bem detalhado da virada por lá. confira aqui!Essa é uma opção somente para adultos, pois não aceita menores de 21 anos! eu adorei passar a virada aqui! além de todas as baladas de city walk estarem abertas para você aproveitar uma por uma, tem também um grande show! as mesas com a comida são colocadas bem no meio da “rua” e você pode comer a vontade, inclusive com muito camarão! só as bebidas que não estão incluídas no pacote…Agora existe a opção de ser VIP na festa, que te permite ter uma entrada exclusiva, acesso exclusivo nos bares, lugar exclusivo para ver o show! essa opção custa US$195 por pessoa. Mas, se você quer a entrada comum mesmo, custa US$ 176 por pessoa. Sinceramente? pela diferença pequena de preço eu iria no VIP, assim você estressa menos nas filas das bebidas… Ah, e por 35 dólares você leva UMA  foto tirada pelos fotógrafos de lá… 1 só, tá?

    Citywalk Universal

Bom, espero que tenha ajudado vocês, semana que vem faremos uma continuação desse post com algumas opções de lugares fora dos parques, ok!?

Compartilhe
Facebook
Google+
http://duetour.com.br/ano-novo-na-disney/
Receba novidades
Twitter
RSS
Ano novo na Disney!
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *